Queria saber se tem como por uma bolha tipo touring em um Inferno TR-15...
entendo que tenho de retirar o aerofólio e por as hastes para fixar a bolha... mas quais ?
vi o TR-15 Stadium, e aparentemente pode ser que sirva as peças.
tbm vi o tr-15 rally...
quero fazer dele um onroad com uma bolha de onroad
cara, vai depender da largura do carro.
e vc tem que trocar a relaçao de engrenagens, se nao ele n anda nada!
acho melhor pegar um chassis de um fw05 usado ou coisa parecida, pq sai muito mais barato!
abraço!
Bom, acho q as modificaçoes pra andar no asfalto nao sao tao simples pra vc poder fazê-las assim rapidamente só pra dar uma voltinha no asfalto... Em tese, esse chasis do Tr-15 eh semelhante ao onroad, Fw05 se nao me engano, entao seria possivel de ele ser convertido pro asfalto... Mas acho q seriam necessarias varias mudanças...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso amigo, a relação seria o conjunto coroa/pinhao.
Nao sei se vc conegue uma relação longa o bastante pra andar no asfalto... Pra colocar uma de onroad, nao sei se dá, já que o modelo semelhante seria o Fw05T e o cambio deste é de 2 marchas, sendo o sino e pinhoes diferentes...
Acho q a parada seria entao alonga o maximo q der com a relaçao de bugy e vc segurar mais "no dedo" mesmo.
Abs, eh isso aí...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
vo ter de comprar mesmo um "Fazer"... Fazer o que ...
duro que onde que eu ando, tanto tem terra, como tem cimento... mas saca como que é cimento... tem uns rachadão ali, aqui... se por um onroad baixinho... primeiro desnível no chão, foi-se pedaço da bolha e uma lixada no chassi... isso já aconteceu heauheuheuahe
mas acho que vo juntar uma graninha e comprar um Fazer que é mais barato e fazer dele offroad então... heauehauheuahe