Que tipo de "combustivel" seria este da latinha?? Seria para o automodelo ou para o mecânico? (rsrs)...
So' para descontrair; e' mto legal ver eventos como este; parabe'ns `a todos: pilotos, organizadores e mecânicos (rs)
alpha escreveu:Olá Pessoal !!!! Parabêns A todos os Amigos Participantes deste Grande Evento !!!! Estou Feliz que tudo correu conforme eu queria ,tivemos muitos momentos de alegria ,muitos pegas emociontes . Foi realmente um Sábado de amizade e muitos pegas . A direção de prova do meu grande amigo Sr. Nilton Ohta e com ajuda do meu filho cronometrista Marcos Vinícius e do meu grande amigo Alexandre Schin ,conseguimos realizar uma grande Festa . Fiquei feliz de ver tantos pegas entre todos pilotos ,onde em momentos tinhamos 8 carros na mesma volta ,em grandes disputas ,onde a lealdade e o respeito ao próximo prevaleceu . Agradeço a todos que participaram desta Grande Festa !!! Abraço Ass.Marcel
Marcel, quando será a próxima?Vc já definiu a data? hauhauhauhauau
Parabéns pelo grande evento, apesar de não conseguir virar bem desta vez e ter vários problemas, andei muito de r/c e nitro na veia é o que interessa.
Por isso que o Motor do Laranja Apagava ,tem que trocar a Marca para ITAIPAVA ,anda melhor no Calor e combina mais com XERETA DE UVA E TERRA AMARELA .
RRSRSRSSRSRSRSRSRSRRSSR>
Obrigado pelos elogios e por vcs entenderem que realmente parar um Hit por problemas de antena é muito ruim .
Mas vamos trabalhar para acertar estes dificultores !!!
Vamos tb fazer um LOBY com o pessoal da Fazenda para colocarmos Zebras nos Pontos ´Críticos da Pista daí só utilizo Xereta de UVAAAAAAAAA
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Parabéns a todos pelo espetaculo q fizemos nesta ultima Copa Alpha, em especial ao Damian pela sua vitoria merecida, e Marcel pela ótima organização do evento.
Valeu!!!!!!
Parabéns a todos os Pilotos que estavam presente nessa grande festa.
Deixo aqui registrado minha satisfação e também alegria em saber que nosso esporte pode proporcionar tantas alegrias, quando um evento é bem preparado e feito com paixão como o Marcel e a equipe dele realizou neste ultimo final de semana.
Parabenizo Tambem o Demiam pela sua grande vitória, ao Gabriel Brito estreiando na categoria eletrico modified que fez uma grande prova, e também não posso esquecer de todos os mecanicos que monstraram que a humildade não interfere em resultados.
Que tipo de "combustivel" seria este da latinha?? Seria para o automodelo ou para o mecânico? (rsrs)... So' para descontrair; e' mto legal ver eventos como este; parabe'ns `a todos: pilotos, organizadores e mecânicos (rs)
Esse é segredo da minha equipe!!! é o famoso combustível da LATA, encontrado na beira da praia...
po galera, to numa curiosidade do caramba... vc´s podiam postar pilotos e carros... só pra saber como foi o campeonato de construtores.... rs. abraços.
“Os homens estão mais dispostos a vingar do que fazer o bem, porque a gratidão é um peso e a vingança um prazer.”
Tacitus
Olá Yke
Eu sou o responsável pelo site da Alpha R/C , preciso levantar as inscrições aqui em casa e etc, para divulgar os motores, carros .....
Mas o meu tempo está escasso, devo começar a trabalhar nisto amanhã, no final de semana estará no site .
Olá galera !!!
Estou andando com Nitro 4 Tec e gostaria de saber se o carro original pode entrar em alguma categoria no capeonato Paulista ou do ABC?
O carro original não está muito estável nas curas, mas ainda tenho acertos para fazer. Alguém já participou de campeonato com este modelo ou outro com a configuração orginal? Qual resultado, péssimo ??