FIA teria excluído McLaren do Mundial de F-1
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
FIA teria excluído McLaren do Mundial de F-1
http://www.f1naweb.com.br/integra.asp?c ... 784&cat=f1
http://esportes.terra.com.br/automobili ... 76,00.html
Dica do nosso amigo Thizzy via MSN.
http://esportes.terra.com.br/automobili ... 76,00.html
Dica do nosso amigo Thizzy via MSN.
Administração RCMasters
Re: FIA teria excluído McLaren do Mundial de F-1
No site grande premio tá q isso não foi confirmado ainda, mas pelo bem do esporte, espero q isso seja verdade.
Sempre fui fã da mclaren, mas dessa vez não teve jeito. Errou e tem q ser punida exemplarmente.
Talvez se o Ron Denis tivesse feito um curso rápido com o Lula pra poder dizer "não sabia de nada, sou inocente" a mclaren se safasse...
mas como sabemos q o pessoal desse conselho não é bobo, vamos ver no q dá
Sempre fui fã da mclaren, mas dessa vez não teve jeito. Errou e tem q ser punida exemplarmente.
Talvez se o Ron Denis tivesse feito um curso rápido com o Lula pra poder dizer "não sabia de nada, sou inocente" a mclaren se safasse...
mas como sabemos q o pessoal desse conselho não é bobo, vamos ver no q dá
Nao foi confirmado nada ainda, estao decidindo qual a punicao, isso de excluir foi boato que um apressadinho saiu da reuniao e deu com a lingua nos dentes na frente dos reporteres sedentos por alguma coisa que chame a atencao...vamos ver como fica mais tarde!
Administração RCMasters
Saiu barato d+ essa hein!
Acho q o Ron Denis fez o curso com o Lula mesmo!
Agora o Alonso ou Hamilton vão poder ganhar o campeonato com o carro roubado?
================Ramiel escreveu:Saiu barato d+ essa hein!
É nao saiu barato nao.....perderam o campeonato de construtores e ainda uma multa...
"A equipe, que deverá pagar em até 90 dias uma multa de US$ 100 milhões (cerca de R$ 189 milhões), também foi eliminada da disputa do Mundial de Construtores da atual temporada da Fórmula 1."
Diney
HEheheh US$ 100 milhões para McLaren é mesma coisa de eu tirar 100 reais do bolso. Se não for igual a eu tirar 10 reais ehheeh... Só construtores? Saiu barato e muito barato mesmo ...Diney escreveu:================Ramiel escreveu:Saiu barato d+ essa hein!
É nao saiu barato nao.....perderam o campeonato de construtores e ainda uma multa...
"A equipe, que deverá pagar em até 90 dias uma multa de US$ 100 milhões (cerca de R$ 189 milhões), também foi eliminada da disputa do Mundial de Construtores da atual temporada da Fórmula 1."
Diney
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Na minha opinião saiu muito barato. Esse dinheiro pra Mercedes é fichinha perto do q seria se ela fosse excluida desse e do ano q vem.Diney escreveu:================Ramiel escreveu:Saiu barato d+ essa hein!
Diney
E acho q essa seria a punição justa, pq ano q vem vão continuar usufruindo dos dados roubados da ferrari.
e os pilotos? vão ganhar o campeonato com carros roubados? q palhaçada é essa???!!!
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Também acho isto uma bela palhaçada... Porque os pilotos também se beneficiaram com as informações da Ferrari... Eles também deveriam ser punidos...
Acho q isso seria justo...
Acho q isso seria justo...
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Galera quanto aos pilotos eu nao sei, mas sei que o campeonato de construtores e tao importante quando o campeonato de pilotos, se nao haveria apenas um carro por equipe e nao teria aquelas artimanhas e toda aquela estrategia para potuarem como consturotes!
189 milhoes de reais???
Poxa vid queria ter pelo mesno 10% desse dinheiro de pinga no banco a minha disposicao....KKKKKKKKKKKKKKK......
Diney
189 milhoes de reais???
Poxa vid queria ter pelo mesno 10% desse dinheiro de pinga no banco a minha disposicao....KKKKKKKKKKKKKKK......
Diney
Pra efeito de marketing o campeonato de pilotos é muito mais importante.Diney escreveu:Galera quanto aos pilotos eu nao sei, mas sei que o campeonato de construtores e tao importante quando o campeonato de pilotos, se nao haveria apenas um carro por equipe e nao teria aquelas artimanhas e toda aquela estrategia para potuarem como consturotes!
189 milhoes de reais???
Diney
O campeonato de construtores só é importante pras equipes pois define a fatia do bolo q cada equipe vai receber de cota televisa. Só.
Como dinheiro não é problema pra Mclaren-Mercedes, pra eles tanto faz.
Ah, e a multa aplicada a mclaren pode ser dedusida das taxas de inscrições e da premiação q teve no campeonato. Só isso já vai dar mais de 50 milhões, ou seja, eles vão pagar menos da metade da multa.
USD 100 Milhões é dinheiro em qualquer lugar do mundo. Fora que eles não vão ganhar a premiação que já era certa do mundial de construtores.
E se eles deram "apenas" essa multa, é porque não encontraram nada no carro que ligasse claramente a espionagem na Ferrari. Talvez eles tenham usado algumas informações privilegiadas nos testes de pneus da Bridgestone, mas dizer que foi por isso que eles são primeiro e segundo no mundial de pilotos seria leviano.
E se eles deram "apenas" essa multa, é porque não encontraram nada no carro que ligasse claramente a espionagem na Ferrari. Talvez eles tenham usado algumas informações privilegiadas nos testes de pneus da Bridgestone, mas dizer que foi por isso que eles são primeiro e segundo no mundial de pilotos seria leviano.