Pintura de Bolha
Moderador: gligoco
- Cestaric
- Piloto Advanced

Pintura de Bolha
Salve senhores,
comprei uma bolha novinha para minha Revo, só que fiz o favor de pintar com spray Colorgin. Aguentou talvez umas duas voltas e então começou a desplacar. Hj ela está horrivel, porém inteira. Tô querendo tirar a tinta e pintar de novo. Tô pensando em dar um pulo no posto de gasolina perto de casa e usar o jato de água deles para dar uma esguichada na bolha e ver se consigo tirar toda a tinta. Se der certo, pinto de novo. Alguém já teve esse tipo de problema ? Será que vai dar certo ?
comprei uma bolha novinha para minha Revo, só que fiz o favor de pintar com spray Colorgin. Aguentou talvez umas duas voltas e então começou a desplacar. Hj ela está horrivel, porém inteira. Tô querendo tirar a tinta e pintar de novo. Tô pensando em dar um pulo no posto de gasolina perto de casa e usar o jato de água deles para dar uma esguichada na bolha e ver se consigo tirar toda a tinta. Se der certo, pinto de novo. Alguém já teve esse tipo de problema ? Será que vai dar certo ?
Re: Pintura de Bolha
Umm não sei não.... Se não sair com água tenta ir descascando com a mão mesmo que deve sair facinho, é só ir apertando com o dedo pelo lado de fora da bolha que acho que ela já vai ficar toda rachada (a tinta vai ficar rachada) dai vc usa a unha para fazer o resto do trabalho....
Tenta ai e vê se funciona...
Ahh e existe um forum certo para duvidas sobre bolha.... Aqui ô /viewforum.php?f=10
Ou se quiser leva no sabado a bolha lá na dust que a gente tenta dar um jeito....
Tenta ai e vê se funciona...
Ahh e existe um forum certo para duvidas sobre bolha.... Aqui ô /viewforum.php?f=10
Ou se quiser leva no sabado a bolha lá na dust que a gente tenta dar um jeito....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Cestaric
- Piloto Advanced

Bom, fiz a tentaativa de tirar a pintura com WAP de posto de gasolina nesse final de semana mas não tirou nada. Continuo com a bolha toda "desplacada". Tô vendo que vou ter que fazer o investimento.
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

tem gnt ke fala ke tira com fluido de freio
otros com combustivel
acho ke da certo essa do fluido de freio
otros com combustivel
acho ke da certo essa do fluido de freio
com fluído de freio funciona
HOBBY ZONE MODELISMO
-----------------------------------------------------------------------------
YouTube: hobbyzonemodelismo
Face: H0BBYZ0NE
Loja: http://www.hobbyzone.com.br
Seu hobby, nossa paixão!
Seu hobby, nossa paixão!
- Passamal
- Piloto Master

agua raz tbm deve funcionar
agua raz eh quase = tiner mas nao eh tao agressivo qto tiner
pois o principio ativo eh agua...(uma coisa assim...)
agua raz eh quase = tiner mas nao eh tao agressivo qto tiner
pois o principio ativo eh agua...(uma coisa assim...)

- davidmenino
- Piloto Iniciante

Eu tambem já ouvi falar que com fluido de freio sai tudo!! Tem que deixar de molho com papel absorvente ( mais conhecido como Guardanapo). ahahah
Aguá ras agride o plástico, se deixar por muito tempo os danos são irreversíveis, ela faz a maioria dos plásticos ficarem igual chiclete.
Por experiência própria, fluído de freio é o melhor custo beneficio.
Também existem produtos das próprias marcas de modelismo (como a Tamiya) para estes fins, bem como da 3M, que por sinal oferece linhas de produtos super legais e desconhecidos, como fitas especiais para máscara e outras coisas para polimento e remoção de riscos em bolhas (produtos que já usei e recomendo).
abs e boa sorte
Por experiência própria, fluído de freio é o melhor custo beneficio.
Também existem produtos das próprias marcas de modelismo (como a Tamiya) para estes fins, bem como da 3M, que por sinal oferece linhas de produtos super legais e desconhecidos, como fitas especiais para máscara e outras coisas para polimento e remoção de riscos em bolhas (produtos que já usei e recomendo).
abs e boa sorte
HOBBY ZONE MODELISMO
Seu hobby, nossa paixão!
Seu hobby, nossa paixão!