SÃO SEBASTIÃO
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
SÃO SEBASTIÃO
GALERA,
ALGUÉM CONHECE ALGUM LOCAL EM SÃO SEBASTIÃO E REGIÃO EM QUE ROLEM UNS PEGAS? CASO ALGUM PILOTO DAQUI ESTIVER NAQUELA ÁREA, ESTAMOS LEVANDO ALGUNS CARROS PARA ANDAR NO FDS.
OBRIGADO A TODOS.
ALGUÉM CONHECE ALGUM LOCAL EM SÃO SEBASTIÃO E REGIÃO EM QUE ROLEM UNS PEGAS? CASO ALGUM PILOTO DAQUI ESTIVER NAQUELA ÁREA, ESTAMOS LEVANDO ALGUNS CARROS PARA ANDAR NO FDS.
OBRIGADO A TODOS.
- brsea
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: SÃO SEBASTIÃO
em sao sebastiao não conheco
mais aqui em sao jose temos uma pista no shopping colinas apareçam por aqui no fds vai ter corrida
abçs
mais aqui em sao jose temos uma pista no shopping colinas apareçam por aqui no fds vai ter corrida
abçs
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
montag3
na sei se vc anda de off ou on, mas tenho um off, q vou testar ele numa pista de motocross, q fica na enseada.... esse ano rolou um evento la, e fizeram ela.... vo da uma brincada pra testar.... hehehehe
na sei se vc anda de off ou on, mas tenho um off, q vou testar ele numa pista de motocross, q fica na enseada.... esse ano rolou um evento la, e fizeram ela.... vo da uma brincada pra testar.... hehehehe
comesse com as coisas q vc sabe, q as coisas q vc nao sabe, aparecerao pra vc!
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

E aí Maurão, estou upando o seu tópico prq agora apareceu gente de São Sebá pra andar beleza? vamos unir forçar pra ter nossa pista na região, alguém mais que se interesse estamos ai.
Abraços!!!
Abraços!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
- AndreMoura
aí Mauro.. Beleza?
Visita esse tópico aqui
Vamos marcar pra andar novamente lá da Praia da Aventura.. naquela pistinha de Bicicross novamente.. heheh
Abraços
Visita esse tópico aqui
Vamos marcar pra andar novamente lá da Praia da Aventura.. naquela pistinha de Bicicross novamente.. heheh
Abraços
Eae, alguma novidade da pista? Já rolou a entrevista com o Juan?
FDS estou na área.
FDS estou na área.
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Ainda nada, falei pra ti que ia ser dificil ainda mais nesse período de campanha.aff. mas o lance da associação já está encaminhado. Tem uma contadora já fazendo pra gente na faixa he! he! he!montag3 escreveu:Eae, alguma novidade da pista? Já rolou a entrevista com o Juan?
FDS estou na área.
Só espero que a chuva pare pra gente andar de boa esse fim de semana!!!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo