5ª e ultima etapa da copa kaypira2005.
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
5ª e ultima etapa da copa kaypira2005.
Sera realizado dia 10 de Dezembro a ultima etapa da copa kaypira. Sera a ultima etapa do ano, esta prevista para ser sorteado entre os participantes varios brindes, uma colaboração de RCMASTERS, HOKAN, ALPHARC.
venham todos prestigiar.
mais informações no site www.cpa.esp.br
seithan...
venham todos prestigiar.
mais informações no site www.cpa.esp.br
seithan...
Re: 5ª e ultima etapa da copa kaypira2005.
Opa,
estaremos la!!!!!!
Acredito que vá 4 pessoas de Bauru pra andar na pro 12.
Abraços!!!
estaremos la!!!!!!
Acredito que vá 4 pessoas de Bauru pra andar na pro 12.
Abraços!!!
Seithan vence a ultima etapa, se consagra campeão com 5 vitorias nas 5 etapas, em segundo, estreiante na pró.12 com um V-One RRR fica com a 2ª posição da etapa, com uma pitada de ajuda no setup. Tambem com um carro acertado por seithan, Nilson fica com a 3ª colocação, este que tbm estreia na pró.12.
A copa kaypira chega ao final de sua edição com forte tendencia de ficar empolgante ano que vem.
infelizmente não houve corrida na categoria RTR, uma pena.
Nesta etapa foi realizada o sistema de corrida de 5 finais de 5 minutos , valendo os 3 melhores resultados para o resultado final. Largada com carros em movimento, com o tempo de cada piloto sendo cronometrado individualmente. Foi interessante a experiencia com este formato. Espero que todos os participantes tenha gostado.Alem de no final ter acontecido sorteio de varios brindes , oferecidos pela HOKAM , ALPHARC e RCMASTERS.
um muito obrigado a todos que prestigiarame ajudaram na copa kaypira, ano que vem tem muito mais.
seithan...
A copa kaypira chega ao final de sua edição com forte tendencia de ficar empolgante ano que vem.
infelizmente não houve corrida na categoria RTR, uma pena.
Nesta etapa foi realizada o sistema de corrida de 5 finais de 5 minutos , valendo os 3 melhores resultados para o resultado final. Largada com carros em movimento, com o tempo de cada piloto sendo cronometrado individualmente. Foi interessante a experiencia com este formato. Espero que todos os participantes tenha gostado.Alem de no final ter acontecido sorteio de varios brindes , oferecidos pela HOKAM , ALPHARC e RCMASTERS.
um muito obrigado a todos que prestigiarame ajudaram na copa kaypira, ano que vem tem muito mais.
seithan...
Simplesmente o máximo...
Nunca havia corrido de pro 12 e terminei em terceiro. Obrigado a todos pelo apoio e companheirismo de sempre.
P.S. Bob, obrigado pela mesa de partida...Ano que vem tem mais!!!
Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas...
Nunca havia corrido de pro 12 e terminei em terceiro. Obrigado a todos pelo apoio e companheirismo de sempre.
P.S. Bob, obrigado pela mesa de partida...Ano que vem tem mais!!!
Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas...
Inferno / KRT forever...
Fala Nilsao,blz.....hehehehhe
acertou o carro entao ne....legal, usou aquelas molas...
Abraco
Obs. o Seithan ficou com medo e me boicotou!!!!!!!!!
acertou o carro entao ne....legal, usou aquelas molas...
Abraco
Obs. o Seithan ficou com medo e me boicotou!!!!!!!!!
Tudo bem aí pessoal... foi muito legal essa última etapa da copa Kaipira, espero que no ano que vem tenha muito mais...
Eu e o Nilson estreiando que andamos muito bem na pro 12 ... ta certo que o Filipe teve problemas com a segunda e o Guina demorou um pouco pra acertar o carrinho... mas mesmo assim fizemos uma boa corrida
Foi muito legal .. so não teve jeito de alcançar o Seiji... que mesmo ele deixando meu carro muito bom não teve como chegar nele.. hehehe
Abraços pessoal... Italo...
Eu e o Nilson estreiando que andamos muito bem na pro 12 ... ta certo que o Filipe teve problemas com a segunda e o Guina demorou um pouco pra acertar o carrinho... mas mesmo assim fizemos uma boa corrida
Foi muito legal .. so não teve jeito de alcançar o Seiji... que mesmo ele deixando meu carro muito bom não teve como chegar nele.. hehehe
Abraços pessoal... Italo...
ola senhores....
apesar de nao te muita gente nessa ultima etapa, ela foi muito boa, acredito que foi uma previa do que sera o proximo campeonato, que sera muito disputado.
infelizmente eu tive problemas com o meu carro, que estava soltando o motor do montante, fazendo com que as coroas fossem pro saco. Tentei prender novamente e ele soltou denovo, dai parei, logo na primeira corrida e fiquei só assistindo depois.
mas foi mais um dia muito gostoso em piracicaba, como sempre.
Abraços!!!
coideloko
apesar de nao te muita gente nessa ultima etapa, ela foi muito boa, acredito que foi uma previa do que sera o proximo campeonato, que sera muito disputado.
infelizmente eu tive problemas com o meu carro, que estava soltando o motor do montante, fazendo com que as coroas fossem pro saco. Tentei prender novamente e ele soltou denovo, dai parei, logo na primeira corrida e fiquei só assistindo depois.
mas foi mais um dia muito gostoso em piracicaba, como sempre.
Abraços!!!
coideloko
Com certeza ano que vem o campeonato será muito disputado, pois Nilsão e Italo já chegaram com tudo, muito bom!!!
fotos do evento

Brindes sorteados no evento. Agradecimentos RCMASTERS , HOKAM e ALPHARC.

Nilson, de Americana, com seu MTX-3 by seithan recebendo o trofeu pelo 3º lugar na corrida.

Italo, de Jaú, recebendo o trofeu pelo 2º lugar na corrida.

Seithan, 1º lugar na corrida e seu filho fernando, o futuro campeão.

Guina, de Piracicaba, 2º lugar na copa kaypira 2005.

Seithan, Campeão da Copa Kaypira 2005, vencendo todas as 5 etapas.

Os carros campeões todos RRR!?.

Sorteio de brindes. Amostras gratis oferecido por HOKAM.

Sorteio de brindes. Camiseta oferecida por RCMASTERS, seu portal de automodelismo.

Sorteio de brindes. Jogo de pneus e rodas montadas e coladas, oferecido por ALPHARC. O melhor pneu de borracha nacional.

Brindes sorteados no evento. Agradecimentos RCMASTERS , HOKAM e ALPHARC.

Nilson, de Americana, com seu MTX-3 by seithan recebendo o trofeu pelo 3º lugar na corrida.

Italo, de Jaú, recebendo o trofeu pelo 2º lugar na corrida.

Seithan, 1º lugar na corrida e seu filho fernando, o futuro campeão.

Guina, de Piracicaba, 2º lugar na copa kaypira 2005.

Seithan, Campeão da Copa Kaypira 2005, vencendo todas as 5 etapas.

Os carros campeões todos RRR!?.

Sorteio de brindes. Camiseta oferecida por RCMASTERS, seu portal de automodelismo.

Sorteio de brindes. Jogo de pneus e rodas montadas e coladas, oferecido por ALPHARC. O melhor pneu de borracha nacional.