Semana 41
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Re: Semana 41
Tá ai o Pimpolho as provas que vc queria, é pneu fora do regulamento ou não é??????????????????????????????????????
Haaa, não dá pra ver direito ???????
Tó um zoom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tó um zoom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Pimpolho
- Moderador

PAREM TUDO !!!!! Eu não quero acreditar no que meus olhos vêem. Zéfrédi, por Deus diga que esta foto é uma montagem !!! Não, vc não !!!! Desde o seu início no hobby eu simpatizei com vc, seduzido pelo seu jeito calado, perninha torta, nariz escorrendo e seu estômago reduzido. Mais tarde, quando vc foi acusado de ser usuário de Sorex eu fui o único que ficou do seu lado...mas agora.... esta foto....esta foto mostra vc...vc e seu inconfundível brinquedo, em seu box, rodeado por PNEUS DE ESPUMA, ZAFRED ! A quanto tempo eu estava sendo enganado Zafred ?!?!?!?! Logo agora que a parcial da votação do piloto revelação indicava uma preferência esmagadora do leitor por sua pessoa, aparece uma foto destas !!! ME DIGA A QUANTO TEMPO FAZ USO DESTE TIPO DE ENTORPECENTE, RAPAZ !!!! ME DIGA !!! E eu acreditando que vc evoluía a olhos vistos, exclusivamente pelo seu esforço e treino.... AONDE ESTE MUNDO VAI PARAR !!! Eu desisto.............
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Dez 2005, 21:42, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- nicotari
- Piloto

- Contato:
Visto que estão querendo manchar a honra de meu adotado, me reservo o direito de informar que estes pneus de espuma que vocês veem na foto eram meus e estavam ali desde o Brasileiro deste ano. Se prestarem atenção, estão fora do alcance do grande Zafred, e devido à habilidade do fotografo, que usou o efeito de profundidade para incriminar esta figura exepmlo de lisura. Deveria valer mais um voto para ele! Ate´porque nesta foto pude ver pneus que seguramente andam pior que os de borracha na lona! eheheheheheh
ma chi ca... me lo fa fare?
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Fico feliz em ver que o meu super set-up está conquistando seguidores.....
Pelo menos a minha bolha está dentro do regulamento....ou melhor, estava, que agora tirei a asa de um planador velho que tinha e a colei na traseira. E mesmo assim ficou menor dumas asas que andei vendo por aí....
Pelo menos a minha bolha está dentro do regulamento....ou melhor, estava, que agora tirei a asa de um planador velho que tinha e a colei na traseira. E mesmo assim ficou menor dumas asas que andei vendo por aí....
Como não adianta explicar nada para pessoas idosas, vou me explicar para meus colegas leitores deste forun, eu realmente andei de pneus de espuma no sábado mais andei em Jundiaí com meus amigos Betão e Mauricio que por sinal me deu rolha naquela pista, como não escondo nada meus pneus estavam no box em Indaiatuba, e como mostra a foto estavam fora do carro.
Jairão o lance é na pista, eu te dou rolha em qualquer pendenga é só marcar e estarei lá para um desafio, escolha as armas, quer dizer os pneus e vamos para a pista, não venha querer ganhar a votação usando de artifícios sujos e desonestos.
O cara ta parecendo político, ganha quem mostra serviço e não quem fica com máquina fotografica na mão procurando oque não existe.
Jairão o lance é na pista, eu te dou rolha em qualquer pendenga é só marcar e estarei lá para um desafio, escolha as armas, quer dizer os pneus e vamos para a pista, não venha querer ganhar a votação usando de artifícios sujos e desonestos.
O cara ta parecendo político, ganha quem mostra serviço e não quem fica com máquina fotografica na mão procurando oque não existe.
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Apoiado V. Excelência ZafreDirceu.
Realmente, do ponto de vista criminal, as evidências apresentadas pelo reclamante não provam "nada".
As circunstâncias têm que ser consideradas ... pois os pneus estavam "ao lado" do carro e não "no carro". Ao menos no momento da foto.
Realmente, do ponto de vista criminal, as evidências apresentadas pelo reclamante não provam "nada".
As circunstâncias têm que ser consideradas ... pois os pneus estavam "ao lado" do carro e não "no carro". Ao menos no momento da foto.
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Eu filmei o momento em que ele colocava um pneu de espuma para pendenga, juntarei ao processo uma cópia da fita.
Versão Light em duas rodas...
Grave. Gravíssimo...
Com estas novas "supostas evidências", ficará caracterizada a má fé, ou o "dolo", agravando a situação do réu e colocando-se sob júdice a idoneidade do mesmo.
Com estas novas "supostas evidências", ficará caracterizada a má fé, ou o "dolo", agravando a situação do réu e colocando-se sob júdice a idoneidade do mesmo.
Cobra
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Caros amigos vcs já repararam que o meliante está se descontrolando emocionalmente?????????????????????????
O cara tem culpa no cartório!!!!!!
O cara tem culpa no cartório!!!!!!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Putz...
O BETOM também usou pneu de espuma...
E...
OS DOIS LEVARAM DO CAIXOTINHO!
HAHHUAHUAHUHAHUAUHAHUHUAHUAUHAHUHAUHUAHUAHHUAHUA!
rsrsrsrsrsrsrsrs...
O BETOM também usou pneu de espuma...
E...
OS DOIS LEVARAM DO CAIXOTINHO!
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pai me espera
- Piloto Iniciante

Isso eu vi!!! O caixotinho andando na frente de todo mundo.....
Engraçado que quando ele entrava na pista todos os carrinhos saiam....até o Zafrespuma....será que era medo de tomar rolha de um caminhão???!!!???
Engraçado que quando ele entrava na pista todos os carrinhos saiam....até o Zafrespuma....será que era medo de tomar rolha de um caminhão???!!!???
Pô Manco ...
Agora você chutou o balde ! E agrava mais ainda a situação...
Com espuma e levaram rolha ? Me tira o tubo !
O pior é que agora isto está parecendo o "Valérioduto" , ou o "Zafredeoduto" ...
Estão aparecendo provas e mais provas documentais fidedignas... fotos e filmes, que provam que os delitos foram cometidos.
Creio que a "Comissão de Ética" deveria repensar a continuidade da candidatura dos acusados ao título de "Revelação do ano".
E agora ?
Agora você chutou o balde ! E agrava mais ainda a situação...
Com espuma e levaram rolha ? Me tira o tubo !
O pior é que agora isto está parecendo o "Valérioduto" , ou o "Zafredeoduto" ...
Estão aparecendo provas e mais provas documentais fidedignas... fotos e filmes, que provam que os delitos foram cometidos.
Creio que a "Comissão de Ética" deveria repensar a continuidade da candidatura dos acusados ao título de "Revelação do ano".
E agora ?
Cobra
Zafrespuma...
Zafredeoduto...
Zafredeoduto...
Eu já fui bonzinho...
rsrsrsrsrsrs... gasp... gasp... cof....cof...
rsrsrsrsrsrs... gasp... gasp... cof....cof...