O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??
Pessoal, moro em Itajaí-SC, e a Loja mais próxima está em Balneário Camboriú, e o pessoal lá tem o Fazer e o FW 05. A diferença de preço está em torno de R$ 300,00 (R$ 1.000,00 - Fazer e R$ 1.300,00 - FW 05).
Pergunto:
- Esse Fazer é bom??
- O cara da loja falou que ele é "honesto" (pelo preço oferece um bom pacote)
- Qual a opinião de vocês?
Obs: É para uso exclusivo de fim de semana, nada de competição.
Desde já obrigado!
Pergunto:
- Esse Fazer é bom??
- O cara da loja falou que ele é "honesto" (pelo preço oferece um bom pacote)
- Qual a opinião de vocês?
Obs: É para uso exclusivo de fim de semana, nada de competição.
Desde já obrigado!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??
Considerou comprar pela internet o FW05 na universo ?
o Fazer é um carro bom, realmente muito simples e sem pretensão, vale o que custa !
o Fazer é um carro bom, realmente muito simples e sem pretensão, vale o que custa !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

eu juntava os 300 e pegava o FW. Eu não conheço o Fazer mas pelo que sei ele vem com 1 marcha e o motor deve ser mais fraco que do FW. V c esse FW é o plus que ai vem com uns opcionais.
Mas também tem o utro lado... se vc quer só "brincar" derrepente uma marcha só vai dar menos trabalho para vc. Menos uma coisa para regular. Se o motor do Fazer só tiver 2 agulhas também vai ser mais facil de regular.
Mas também tem o utro lado... se vc quer só "brincar" derrepente uma marcha só vai dar menos trabalho para vc. Menos uma coisa para regular. Se o motor do Fazer só tiver 2 agulhas também vai ser mais facil de regular.
Obrigado pelo post.
Eu não sei qual versão do FW 05 é a que eles vendem ali.
E já acessei o site da universorc, mas fico na dúvida quanto a garantia e tal, no balcão é cara a cara né...
Vcs conhecem o pessoal da universorc??
Um abraço
E já acessei o site da universorc, mas fico na dúvida quanto a garantia e tal, no balcão é cara a cara né...
Um abraço
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
A Universo Rc é uma loja de confiança, se você quiser liga lá e conversa com o pessoal. São super atenciosos, tem muita gente que compra carro por lá, e até onde sei nunca tiveram problemas, eu já comprei muita coisa lá, sempre me ligam confirmando informações, sem dizer que parcela e coisa e tal.Caponebr escreveu:Obrigado pelo post.
Um abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

vc falou uma coisa ai que é importante, se tem loja na tua cidade e é o plus por 1300 pode pegar que o preço esta bom. As vezes vem com algum "defeito" tipo não engata a segunda marcha ai é só levar na loja.
-
Jefferson_CWB
Eu estou adquirindo um FW-05+ pela internet... Bem ainda não sei como vai ser..... Eu andei pesquisando os carros RTR e achei esse modelo mais interessante e agradavel em termos de aparência..... Acho que o meu carro deva chegar nessa semana se tudo der certo.....
Não sei quanto ao Fazer...... Mas achei meio fraco pois andei vendo uns videos dele.... Mas com certeza vale a $$$ que vc tem...... Com certeza se eu não tivesse o suficiente para comprar este que estou comprando compraria sim o Fazer da Kyosho.....
Pois eu não tenho altas pretenções em competições de RC......
Se eu participasse seria como as equipes pequenas da F-1.... Participaria pela emoção de participar sabendo que se não ficasse em último já seria grande coisa.....
Essa coisa de competição acho que é como F-1..... Quem tem mais pra investir pode mais...... Mesmo em tempo de treinamento e $$$ pois se a pessoa praticar todo dia ou várias vezes deve gastar uma boa grana por mes pra deixar o carro sempre em ordem alem do combustível que andei vendo gasta até que bem.....
Mas se vc está disposto a entrar nesse hobby acho que qquer automodelo vale a pena.....
Abraços
Jefferson
Não sei quanto ao Fazer...... Mas achei meio fraco pois andei vendo uns videos dele.... Mas com certeza vale a $$$ que vc tem...... Com certeza se eu não tivesse o suficiente para comprar este que estou comprando compraria sim o Fazer da Kyosho.....
Pois eu não tenho altas pretenções em competições de RC......
Se eu participasse seria como as equipes pequenas da F-1.... Participaria pela emoção de participar sabendo que se não ficasse em último já seria grande coisa.....
Essa coisa de competição acho que é como F-1..... Quem tem mais pra investir pode mais...... Mesmo em tempo de treinamento e $$$ pois se a pessoa praticar todo dia ou várias vezes deve gastar uma boa grana por mes pra deixar o carro sempre em ordem alem do combustível que andei vendo gasta até que bem.....
Mas se vc está disposto a entrar nesse hobby acho que qquer automodelo vale a pena.....
Abraços
Jefferson
Fazer na Universo = R$770,00 à vista...
O kit de 2 marchas parece que nunca chega lá... mas custa em torno de 150-180 reais por aí...
põe no papel: R$950,00 com kit duas marchas.
o FW05-T+ na UniversoRC tá saindo 1191,00 se não me engano... quase R$ 1200,00.
se for ver a diferença entre um RTR e outro, dá mais de R$400,00... com o kit de 2 marchas no Fazer, cai pra R$250,00.
eu tbm to em dúvida pra comprar um Fazer ou um FW-05T+... comprei um TR-15 Inferno, mas quero andar no asfalto agora... coloquei o TR-15 no asfalto e deflorei o coitado... 2 tanques quebrados...
se tive grana, FW05T+, senão, compra Fazer sem o kit de 2 marchas...
O kit de 2 marchas parece que nunca chega lá... mas custa em torno de 150-180 reais por aí...
põe no papel: R$950,00 com kit duas marchas.
o FW05-T+ na UniversoRC tá saindo 1191,00 se não me engano... quase R$ 1200,00.
se for ver a diferença entre um RTR e outro, dá mais de R$400,00... com o kit de 2 marchas no Fazer, cai pra R$250,00.
eu tbm to em dúvida pra comprar um Fazer ou um FW-05T+... comprei um TR-15 Inferno, mas quero andar no asfalto agora... coloquei o TR-15 no asfalto e deflorei o coitado... 2 tanques quebrados...
se tive grana, FW05T+, senão, compra Fazer sem o kit de 2 marchas...
Cara só não arruma um Barrichello para pilotar... pq senão nem terminar vc vai.... heheheheheJefferson_CWB escreveu:(...)
(...)
Brincadeira rs... e me desculpe aos simpatizantes do Barrichello....
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

VAI DE FW05T+ ke vai ser mais felixandrefog escreveu:Cara só não arruma um Barrichello para pilotar... pq senão nem terminar vc vai.... hehehehehe twistedJefferson_CWB escreveu:(...)
(...)
jah vi o fazer e n e mto inpolgante n
vc viu o de 2 marchas ?guh_gustavu escreveu:VAI DE FW05T+ ke vai ser mais felixandrefog escreveu:Cara só não arruma um Barrichello para pilotar... pq senão nem terminar vc vai.... hehehehehe twistedJefferson_CWB escreveu:(...)
(...)
jah vi o fazer e n e mto inpolgante n
caraca... kd vez mais dá vontade de comprar esse Fazer e colocar o kit de 2 marchas pra ver se o bixo presta... pelo menos no vídeo da Kyosho, parece ser um suuuuper carro hehehe
mas o FW05T+ parece que tem menos peças de plástico... será que não teve nenhuma alma corajosa de comprar o Fazer pra falar pra gente sobre ele ? e ainda que colocou 2 marchas ?!
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

nunca vi com 2 marchas n
o motor dele e ate forte
mais o problema e que tudo e de plastico
ate o chassis
ai n tem rigidez nen resistencia
vai kebrar mto facil
o motor dele e ate forte
ate o chassis
vai kebrar mto facil
250 reais de diferença?
não sei nem pq vc tá cogitando comprar o fazer ainda. se vc tiver a oportunidade de ver os dois carros lado a lado vai ver o q o FW ´w muito melhor.
não sei nem pq vc tá cogitando comprar o fazer ainda. se vc tiver a oportunidade de ver os dois carros lado a lado vai ver o q o FW ´w muito melhor.
vixi... o chassis é de plástico !?!?!?@!?@?!?!?!?!?guh_gustavu escreveu:nunca vi com 2 marchas n
o motor dele e ate forte
ate o chassis
vai kebrar mto facil
ai ai ai... o meu tava tortíssimo de tanto bater... hehehe
eu sou mto ruim nisso ainda... to tirando meu cavalinho da chuva hehehe
hum... acho que nem vo ter a oportunidade de ver um pega por aqui... nunca encontrei com alguém que fosse do hobby...Ramiel escreveu:250 reais de diferença?
mas só do amigo guh_gustavu ter falado q é de prásticu a maior parte do carrinho, eu desisti hehehe