Teste com combustiveis!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- AdrianoCarvalho
Teste com combustiveis!!
aí galera, fiz um teste esse fim de semana, pra ver se compensava parar de usar o Traxxas Top Fuel, pois o MK é quase metade do preço!
http://www.youtube.com/watch?v=ibZMKuAr54I
o proximo que irei testar é o 20%Extra da MK, que tem a quantidade de óleo como grande segredo! só quero ver..... rsrsrsrsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=ibZMKuAr54I
o proximo que irei testar é o 20%Extra da MK, que tem a quantidade de óleo como grande segredo! só quero ver..... rsrsrsrsrsr
Kyosho FW05RR .15 Toyota Supra
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
Re: Teste com combustiveis!!
Só uma pergunta... O carro não deveria tar soltando um bom fluxo de fumaça azulada?? Pois se ta sem fumaça que dizer que a lubrificação ta ruim... É isso mesmo pessoal, ou eu estou enganado??
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Já usei esse combustivel e ele carboniza o motor todo sinceramente não vale a pena perder um motor por esse preço, aqui em BH todos que usavam pararam. Boa Sorte.
V ONE RRR
- AdrianoCarvalho
gligoco
o Traxxas soltava fumaça sim, azulada.......mas o MK solta muito mais...é absurdo a quantidade de fumaça, parece esquadrilha da fumaça! rsrsrsrsr
GIL_BH
eu achei que seria legal, pois é fabricado aqui, não tem corante......mas sinceramente, é uma mer**!
o Traxxas soltava fumaça sim, azulada.......mas o MK solta muito mais...é absurdo a quantidade de fumaça, parece esquadrilha da fumaça! rsrsrsrsr
GIL_BH
eu achei que seria legal, pois é fabricado aqui, não tem corante......mas sinceramente, é uma mer**!
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
Eu uso o Traxxas 20% no meu Revo desde que comprei e nem penso em arriscar testar outro combustivel...
O barato sai caro...
O barato sai caro...
Como rendimento eu não vi muita diferença mas na hora que abri meu motor a cabeça do pistão estava preta e com uma crosta, ou seja você anda ai quando vai parar joga algum lubrificante dentro para não enferrujar, ele derrete a crosta que vai para dentro do motor dai acaba perdendo seu motor. Queria muito que ele desse certo pois se trata de um produto nacional mas infelizmente tem esse problema. Espero que o fabricante consiga resolver isso.
V ONE RRR
e o O'Donnell alguem ja testou???
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
- AdrianoCarvalho
fkupka
esse eu nunca vi......mas cara, eu resolvi testar pq ta muito caro combustivel, se um galão de Traxxas custasse uns 75,00 ou 80,00 estaria perfeito!!!!!!!
esse eu nunca vi......mas cara, eu resolvi testar pq ta muito caro combustivel, se um galão de Traxxas custasse uns 75,00 ou 80,00 estaria perfeito!!!!!!!
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

eu uso o mk e n morre
meu motor n
e a regulagem e de boa
meu motor n
e a regulagem e de boa
Interessante...
No meu GP2 (motor Duratrax by OS.18) eu usava MK, e andava MUITO.
Tinha mais força que o GP2 do meu amigo que usava Traxxas.
Com o MK saia mais fumaça mesmo (parecia esquadrilha da fumaça), mas em compensação rendia muito bem... Usei cerca de 3 litros e o desempenho do motor era excelente.
Mas no Ninja estou com medo, e estou usando Byron... Bem que gostaria de usar o MK por ser nacional, mas...
No meu GP2 (motor Duratrax by OS.18) eu usava MK, e andava MUITO.
Tinha mais força que o GP2 do meu amigo que usava Traxxas.
Com o MK saia mais fumaça mesmo (parecia esquadrilha da fumaça), mas em compensação rendia muito bem... Usei cerca de 3 litros e o desempenho do motor era excelente.
Mas no Ninja estou com medo, e estou usando Byron... Bem que gostaria de usar o MK por ser nacional, mas...
Alexandre
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

testa pelomenos um fnds
ai desmonta o motor
e ve como tah a carbonização e tals
ai desmonta o motor
e ve como tah a carbonização e tals
eu to usando sidewinder... ele solta poka fumaça e nao cospe oleo... o byron q eu tinha antes cospia oleo pra porra!!!
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

mais pelo o que eu sei
cuspir oleo e bom(n sendo em excesso)
isso comprova a lubrificação
como vc disse ke n tah saindo fumaça
e melhor abrir um pouco a de alta
vc fex regulagem novamente qnd mudou de um combustivel para o otro?
falou
cuspir oleo e bom(n sendo em excesso)
isso comprova a lubrificação
como vc disse ke n tah saindo fumaça
e melhor abrir um pouco a de alta
vc fex regulagem novamente qnd mudou de um combustivel para o otro?
falou
- AdrianoCarvalho
guh_gustavu
carro que não cospe oleo é pq esta queimando ele tbm, aí fica sem lubrificação....isso na teoria, pq não tem como não cuspir pelo menos um pouquinho, eu tinha um motor no meu antigo fw, um gxr15 da kyosho mesmo, que andava com a agulha de alta com 1,6 voltas.....e ainda sim cuspia oleo.......dependendo do combustivel, pode ser que a quantidade de oleo sintetico seja maior, ou só tenha sintetico, o sistetico adere no pistão na camisa, aí da pra andar mais magro....
Bom, a verdade é que ontem a noite tentei acertar o carro + 1 vez com o MK 20/12.....consegui que ele ficasse pra baixo dos 120°.....permaneceu entre 109° e 117°...mas com a baixa + aberta...quando ele fica parado a agulha de baixa + aberta ajuda a esfriar, e até que ficou com bom arranque, mas tenho duvidas a respeito da temp ainda, pois ontem aqui tava frio e ventando muito....e hj cedo fui ver como tava pra liga-lo, deu um p*** trampo pra ligar o carro, coisa que com o traxxas era de 1°....puxei o recoil umas 20 vezes...
carro que não cospe oleo é pq esta queimando ele tbm, aí fica sem lubrificação....isso na teoria, pq não tem como não cuspir pelo menos um pouquinho, eu tinha um motor no meu antigo fw, um gxr15 da kyosho mesmo, que andava com a agulha de alta com 1,6 voltas.....e ainda sim cuspia oleo.......dependendo do combustivel, pode ser que a quantidade de oleo sintetico seja maior, ou só tenha sintetico, o sistetico adere no pistão na camisa, aí da pra andar mais magro....
Bom, a verdade é que ontem a noite tentei acertar o carro + 1 vez com o MK 20/12.....consegui que ele ficasse pra baixo dos 120°.....permaneceu entre 109° e 117°...mas com a baixa + aberta...quando ele fica parado a agulha de baixa + aberta ajuda a esfriar, e até que ficou com bom arranque, mas tenho duvidas a respeito da temp ainda, pois ontem aqui tava frio e ventando muito....e hj cedo fui ver como tava pra liga-lo, deu um p*** trampo pra ligar o carro, coisa que com o traxxas era de 1°....puxei o recoil umas 20 vezes...
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC
Futaba 3PM Fasst 2.4Ghz
Traxxas 20%
Golw Plug O.S A8
Alpha RC