Vitor_CF escreveu:Obrigado pelo comentário!tiobily escreveu:o jato é um modelo q serve para terra e asfalto, ele anda mto, é mto rapido, mas é um caro 4x2, nao 4x4, isso torna o seu controle um pouco mais dificil, em pista, ele tem um rendimento menor por causa disso. Mas para brincar esta otimo!
Eu sou fan da REVO =P
Abraço!
Então tio bily, se eu montaro jato eu terei como participar de campeonatos?
Li uma reportagem em um site q dizia os carros 4x2 realmente são mais dificeis de controla-los, pq são mais bruscos nas saidas e retomadas, porém são mas divertidos de controla-los por se aproximarem mais de um carro de verdade.
Bem, pra falar a real, nunca peguei em um RC na vida, ñ sei como é pilotar um 4x4 ou 4x2 ou 4xqualquer coisa!![]()
Então, mas onde pretendo comprar o jato tem tb o modelo T-MAX 3.3, q tb o preço se aproxima do jato...
Entre T-MAX e JATO qual vc me endicam???
Muito obrigado e Grande abraço a todos!
Olha, o T-MAXX é mais antigo, se eu fosse vc. escolheria o REVO por ter a tecnologia mais moderna que o T-MAXX e o preco ser pouca coisa a mais.
Comprei minha REVO em abril e nao me arrependo, ja tive outros AUTOMODELOS e a REVO é especial, a melhor na minha opinião, é um carro ótimo e nao te da dor de cabeca se vc. seguir todas os detalhes do manual ou do DVD que vem junto.
Mesmo vc. sendo iniciante acho a REVO melhor que o JATO, já que ela é mais estável no barro e asfalto.
Abraco.