bom, tentarei ligar sim... só que to sem tanque... o tanque serviu no TR-15 quando bati e quebro o tanque... só que aí eu bati de novo e trincou de novo o tanque...
mas o motor tava funcionando bem... parece estar com boa compressão, pelo menos o recoil está um pouco duro... e antes de deixar paradão, tinha lubrificado com óleo de 2 tempos... mas limpar não é muito problema, vai ser divertido...
duro é que onde conecta a mangueira de silicone que vem do tanque, tinha quebrado... aí tinha colado com araldite... mas eu sei que isso não deve segurar nem a pau... e desde então fiquei sem velas, pq "amigos" levaram-nas e nunca devolveram...
to tendo coragem pra comprar um carburador novo... mas tenho de descobrir que motor é esse pra ver que carburador vai dar certo...
ahn, e o recoil... tinha vindo detonado... aí consegui arrumar... mas fica um pouco de corda solta... mas pelo menos está puxando tranquilo agora...
a bolha... uhauhahuauhauh não sei que bolha é... tá só o caco... pintada, lixada, colada, com massa, com durex, com fita crepe e silver tape... lindona... huauhauhahu sumiu os retrovisores... o aerofolio eu não sei de que jeito eu vo por de volta...
todas essas coisas detonadasfoi por uma única causa: eu... 5 anos atrás... qdo eu nem sabia o que eram esses carrinhos... comprei combustivel novo... e um carro velho... sem manual... sem instruções... aí começou com o recoil estourando na minha mão... depois a parte do carburador quebrando na minha mão de novo... é eu metendo tiner na bolha pra tirar a tinta preta do "NIRVANA"... hahuauhahuuha
tinha um adesivão escrito NIRVANA no pára brisas do carro...
histórias a parte, talvez nesse fim de semana limpo e tento ligar ele...
bom se conseguisse o manual, que não achei em lugar algum...
aaaahhhh... a maioria dos parafusos do motor estão "espanados" e quase nem tem como por uma chave e fazer-los rodar... a cabeça tá redondinha... mas isso não foi culpa minha hehehe qdo veio já tava assim...