Semana 41

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Semana 41

Mensagem por Laranja »

Manco escreveu:
nicotari escreveu:Pessoal,

Gostaria de saber se sábado próximo haverá movimentação de vocês "at Vesuvio's Track"... e se minha presença é permitida, aceira, tolerada, etc.

Abraço,

Nico.
Pô Marco.

Você já faz parte da turma.

Abraço,
Não sei não, esse cara deve ter ligação com a Mafia....

Brincadeira cara sejá bem vindo.
Versão Light em duas rodas...
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Laranja escreveu:Vô, você com certeza é o campeão, pode ficar com o prêmio.
Veja como a cabeça do povo é uma caixinha de surpresas. Após esta manifestação de humildade o candidato Laranja assume a liderança das urnas:

Laranja - 10815

Vô Jajá - 10119

Zafred - 9984

Terá sido uma estratégia de marketing ou o candidato realmente é parente de Madre Teresa de Calcutá ??
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Madre Teresa de Calcutá não, eu não quero é ficar com dor lá!!!
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

aí! São os RRR dominando!

rsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

Puxa, to comovido com a demontração de carinho, afeto e delicadeza de certos cabras do Vesúvio...eheheheheheheheheheh
Tudo isso é pra ter acesso ao "liquidinho do capeta"? Tem mais de onde veio aquele...ehehehehehehehMas só se houver uma explosão de votos para ZAFRED, pois ele é "O CARA"!

Laranja, se eu te contar metade do que passei aqui no Brasil desde que voltei, vc vai achar que a Mafia é brincadeira de criança mongolóide...

Gente, valeu...Sabado estarei la esvaziando um pouco o frigo do "ESTANISLAU". Me disseram inclusive que ele fez um curso rápido de português com um certo "José Dirceu" pra poder escrever "ESTASIONAMENTO"...

Abraço.
ma chi ca... me lo fa fare?
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Nicotari, vc não me respondeu quanto se paga por um saca pinhão da Mugen??????
Old_VoJaja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Old_VoJaja »

Atendendo ao pedido do nosso amigo Piolho, digo Pimpolho, vai lá minha argumentação:

Todos me conhecem e sabem das dificuldades que enfrentei até conciliar a tremedeira das mãos com a condição de controlar o carrinho na pista, por isso creio que minha evolução neste ano foi grande, apesar de não ter levado nenhuma pendenga usando artifícios irregulares na pista, mas tenho o prazer de ter andado muito bem na frente de algumas pessoas e essas não terem conseguido se aproximar.
Pra quem esta com a idade avançada e com tantas dificuldades de saúde, sem contar a labirintite que atrapalha bastante.

Votem em mim..... Vô Jajá
Pimpolho, não dá pra trocar por um NEVE perfumado
Pai me espera
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pai me espera »

Me contem mais sobre esta história do atleta nudista.....não posso deixar o garoto sozinho um minuto que ele apronta....
Proponho por um limite no numero de cerveja per capita que podem ser tomadas no seu Vesuvio, se não aquilo vai virar um lugar de promiscuidade, onde os instintos e as verdadeiras tendencias se revelam...
o verdadeiro ANTRO DO STANISLAU!!!!! SAI CAPETA!!!!!!

Laranja
não liga não....eu fiquei super impressionado com seu Italiano, não entendi nada, mas que fiquei impressionado fiquei.....
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Olha Pai, pra dizer a verdade eu fiquei muito constrangido !!! O meninão "saiu de giro" !! Pendurou no pescoço do senhor Stanislau no estilo " vc é meu grande amigo" e começou a cantar músicas desconexas misturando italiano, português e uma outra língua que disseram ser um dialeto croata. Aí começou a desafiar todo mundo, fazendo apostas ao léo e prometendo que se perdesse correria pelado pela pista. Nesse momento o pessoal tirou o líquido da perdição da mão dele e o amarrou à base do palanque para que não caísse...cena triste ! Me lembrou os bons tempos de Kiko Bento. Sábado convidei Padre Haroldo Ham, experimentado tratador de "alterados" para instruir o rapaz.
Editado pela última vez por Pimpolho em 14 Dez 2005, 20:57, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

Putz, o dia que eu girar o caneco mesmo, então...Um pobre ser-humano não pode "desestressar" mais em paz longe de sua terra, que ja o tratam feito "Jânio Quadros", ou seja, um gênio incompreendido...
Da próxima vez, vou usar o velho truque da "breja" na lata de Coca Cola, ou mesmo tomar com a lata dentro do saquinho de pão....
Pensem bem: se eu estivesse fora do meu estado normal, ou seja, "ubriaco", eu teria apostado algo do gênero: Aposto com qualquer um que ganho de vocês guiando uma "vaquinha"..." Isso assim é aposta fora de propósito....hein? hein?
nicotari
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por nicotari »

Vo Jajá,

Não respondi sobre o custo do saca-pinhão porque não me lembro de ter visto vc perguntar. Desculpe, mas sábado estarei na pista e levo. Custa algo entre R$ 1 e R$ 1000, ou posso permutar por tudo o que estiver na primeira prateleira da geladeira do "Estanislau" (conforme consta no seu RNE)...

Abraço,

Nico
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

nicotari escreveu:Laranja, se eu te contar metade do que passei aqui no Brasil desde que voltei, vc vai achar que a Mafia é brincadeira de criança mongolóide...
Nico é brincadeira cara, não vai se embreagar por isso também...
Cobra
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cobra »

Pimpolho...a culpa de tudo isto é sua.

Embriaguês e nudismo não existiam na "Família Vezuviana" até que você inventou este "Concurso Revelação do Ano".

O rapaz, apesar de bonzinho, não domina completamente nosso idioma, então entendeu " Concurso Revelação do Ânus"...

Deu no que deu... rsrsrsrsrsrsr

Em tempo :
Já que o Fantasminha, por motivos políticos ( bateu na pessoa errada ), não está no páreo, meu voto vai para o Jajá.

Jajá para " Piloto Revelação do Ano" e Romário artilheiro do Brasileirão...

É a força da terceira idade gente !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

Eu ainda estou indeciso porque todos evoluíram bastante. Sendo assim, caso seja permitido, o manco gostaria de fornecer até este momento da campanha, um voto para cada candidato.

Mudando um pouco de assunto, vocês devem ter notado que colegas do VACA’S TEAM deixaram de freqüentar o fórum estranhamente, após terem proferido desafios contra o RRR vestindo um caixotinho.

Confiantes da vitória, os amigos do VACA’S TEAM desafiaram o pobre caixotinho. Eles disseram que encarariam tudo que viesse pela frente, andando em Indaiatuba e também em Jundiaí. Inclusive, alguns provariam que o Virtual RC funciona muito bem para treinar, e desta forma, massacrariam o pobre caixotinho nas duas pistas.

Com aquele ar confiante, muito peculiar aos cariocas, um dos indivíduos não contava que o modesto caixotinho estaria calçado com pneus de espuma, e sobretudo, com muita humildade e dedicação vinha sendo acertado para enfrentar os desafios.

Vale dizer que o temor da ROLHA fez com que os amigos do VACA’S TEAM tentassem de tudo. Eles até mesmo calçaram suas vaquinhas com pneus de espuma afim de enfrentar o caixotinho!

O resultado dos confrontos entre o caixotinho e as vaquinhas que antes falavam grosso, vocês já sabem.

Contudo, uma questão vem à mente: seria o resultado da pendenga, contrariando todas as expectativas, o motivo dos amigos do VACA’S TEAM terem desaparecido subitamente do fórum?

Deixando essa estória de João e Maria de lado e indo direto ao assunto:

BETOM: RRR RRR RRR - RRROLHA! "Semana que vem" tá chegando...

rsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Laranja
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Laranja »

Pessoal, sabado agora quem de Campinas vai na parte da manhã pra pista de Indaiatuba, se alguém for de manhã poderia por gentileza pegar o motor com o Mauricio no consultorio dele de Campinas. Eu vou pra Indaiatuba com minha filha na parte da manhã só pra pegar o motor pra amacia-lo em casa.
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”