Diferenças nos Setup para os pneus 30 mm Alpha R/C
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- rogeriodita
- Piloto Racer

Re: Diferenças nos Setup para os pneus 30 mm Alpha R/C
Ol pessoal..
Me expressei errado, eu deixei um grau mais poisitivo, ou seja estava 3 graus negativos e deixei dois....blz.
Vou seguir seu conselho Alpha, depois posto o resultado.
Me expressei errado, eu deixei um grau mais poisitivo, ou seja estava 3 graus negativos e deixei dois....blz.
Vou seguir seu conselho Alpha, depois posto o resultado.
Se eu não me engano sao 64mmbugnet escreveu:aproveitando, os sintec são 61mm ?
Pessoal, onde compro pneus Alpha, em SP-Capital, para usar no FW 05T?
Olá Bonorc!!! Acho que deve ter na Competition Hobbies, mas da uma entrada no site da Universo RC que lá é certeza que tem, comprei com eles e chegou em casa rapidinho... abraçobonorc escreveu:Pessoal, onde compro pneus Alpha, em SP-Capital, para usar no FW 05T?
E ai Wagon, blz?
Obrigado pela dica, vou fazer o pedido na loja.
Você sabe se posso usar 62,5 x 25 mm na diant. e 62,5 x 30mm na traseira?
Ontem estive na pista de Santo André, passei o dia todo lá, aparece por lá pra andar com a gente!
abraço!
Fabio
Ontem estive na pista de Santo André, passei o dia todo lá, aparece por lá pra andar com a gente!
abraço!
Fabio
Fala aí Fabio!!! Tudo bom?bonorc escreveu:E ai Wagon, blz?
abraço!
Fabio
Pode usar sim... Eu comprei para o meu Ntc3, só que vou ter que erguer o chassis um pouco em relação ao solo, porque esses pneus 62,5 mm o carro fica um pouco mais baixo... Ontem teve gente andando lá na pista com aquele tempo? hehe... Estou precisando levar o meu carro para andar lá, comprei ele já faz um mês e ainda não deu certo de eu ir. Vc anda lá direto? abraço Daniel
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
pode comprar na universorc.com.br !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
ouvi dizer na pista que frequento que com pneu 30mm atras o carro tende a sair de trazeira.. Confere?
Eu não sei não, mas tipo, com o setup de fabrica do FW05 Plus + pneu Alpha 30mm M3 Atras e Alpha 25mm H3 na frente o carro nem tentou rodar na pista.. A unica coisa que irei modificar e comprar 64mm na proxima... Achei que com pneu 62,5 fico muito baixo...
Eu não sei não, mas tipo, com o setup de fabrica do FW05 Plus + pneu Alpha 30mm M3 Atras e Alpha 25mm H3 na frente o carro nem tentou rodar na pista.. A unica coisa que irei modificar e comprar 64mm na proxima... Achei que com pneu 62,5 fico muito baixo...
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
Marcel, não teria como colocar uma inicial no interior do pneu , ou algo assim pra ficar mais fácil de identificar.. geralmente eu escrevo , mas na correria as vezes não da tempo ou apaga.. eu acredito que ajudaria bastante, com tantas opçoes de pneus que voces fabricam hoje..
Valeu pelas dicas, mas na Universo RC, chegará daqui há 15 dias, estamos no aguardo!
Cuidado, automodelismo vicia!!!
- Pimpolho
- Moderador

Na Hobby Planet tinha à pronta entrega, fale com o Helio.
Editado pela última vez por Pimpolho em 16 Out 2007, 14:32, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
pessoal !!!!
fugindo um pouco do topico (Diferenças nos Setup para os pneus 30 mm Alpha R/C).
acompanhando pelo relato do pessoal e experiencia que eu tive,.. nos penus de borracha,...eu sugiro que; usem ou experimentem, os pneus 64mm H1 c/ insert soft.
esse pneus vai bem em qualquer condicao de pista : seja suja, limpa, fria ou quente.
é um pneus basico q nao vai lhe deixar na mao,...e principalmente para o pessoal q esta iniciando,...o maior agravante é na preparacao dos diferenciais,...principalmente no diff trazeiro (tem q ser mole) podem comecar com oleo 1.000 e depois q ganhar confianca no carro podem endurecer um pouco mais, e nao se esquecam de de colocar molas mais macias na trazeira.
depois vcs poderam usar os pneus novos de 62,5 mm com alguns ajustes nas posicoes de amortecedor e molas e cambagem na trazeira q vai ser um pouquissimo mais negativo
espero ter ajudado, boa sorte!!!!!
fugindo um pouco do topico (Diferenças nos Setup para os pneus 30 mm Alpha R/C).
acompanhando pelo relato do pessoal e experiencia que eu tive,.. nos penus de borracha,...eu sugiro que; usem ou experimentem, os pneus 64mm H1 c/ insert soft.
esse pneus vai bem em qualquer condicao de pista : seja suja, limpa, fria ou quente.
é um pneus basico q nao vai lhe deixar na mao,...e principalmente para o pessoal q esta iniciando,...o maior agravante é na preparacao dos diferenciais,...principalmente no diff trazeiro (tem q ser mole) podem comecar com oleo 1.000 e depois q ganhar confianca no carro podem endurecer um pouco mais, e nao se esquecam de de colocar molas mais macias na trazeira.
depois vcs poderam usar os pneus novos de 62,5 mm com alguns ajustes nas posicoes de amortecedor e molas e cambagem na trazeira q vai ser um pouquissimo mais negativo
espero ter ajudado, boa sorte!!!!!
jony
Fala Jony, blz?
Vou seguir sua orientação, pois ainda estou no começo e acho que vale a pena testar, estes pneus 64mm H1 c/ insert soft, são Alpha?
Valeu pela força!
Vou seguir sua orientação, pois ainda estou no começo e acho que vale a pena testar, estes pneus 64mm H1 c/ insert soft, são Alpha?
Valeu pela força!
Cuidado, automodelismo vicia!!!
opa!!!!
blz,.... sim,...sao pneus ALPHA RC,...se vc nao conseguir achar esse pneu nas lojas de revenda,.. entre em contacto direto com ALPHA RC,...
e por ser os carrinhos de baixa potencia deve dar um belo conjunto,...da pra usar na boa sem muito desgaste.
abraço
blz,.... sim,...sao pneus ALPHA RC,...se vc nao conseguir achar esse pneu nas lojas de revenda,.. entre em contacto direto com ALPHA RC,...
e por ser os carrinhos de baixa potencia deve dar um belo conjunto,...da pra usar na boa sem muito desgaste.
abraço
jony