ando sempre uns 5 tanques e na buraquera ainda
Servo dp FW05t Plus - é caso de PROCOM?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Servo dp FW05t Plus - é caso de PROCOM?
eu uso ele aos fins de semana, até agora nao deu nada.
mas lembrando que aceleraçao sempre meio curso hehehe
- m4rc3lo_sp
- Piloto Advanced

Mano! serio bauhaus! perca 5 minutos do seu dia e escreva um e-mail em ingles para kyosho! pode nao custar nada e eles podem lhe quebrar esse galho, tive experienciaS com a duratrax, o vender e a aeromodelli nao quiseram atender meu pedido, que foi um dogbone que caiu com um ball link q soltou, do nada andando na pista... escrevi um e-mail xorão pra duratrax, falando q me decepcionei que com a qualidade aparente, coisas desse tp nao aconteceriam e tal, eles me responderam falando sobre dogbone universal, e pedindo meu endereço para enviarem, recebi 2 pares de universais... boa sorte =]

eu queria fazer o mesmo com os amortecedores do meu inferno.
procurei procurei e nao achei o e-mail da kyosho, eles nem devem dar essa informação pra evitar reclamações heheheh
que sao muitas.
procurei procurei e nao achei o e-mail da kyosho, eles nem devem dar essa informação pra evitar reclamações heheheh
que sao muitas.
Pow meu FW ta vindo e to até com medo desses servos hehe... alguma ideia para ajustar a linkagem, pra não acontecer isto?
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
Sou meio leigo ainda em automodelismo e aproveitando o topico...O que é linkagem dos servos? Ah! eu tenho um par de servos futaba parados, quando meu fazer chegar seria bom eu trocar os originais dele?! (O do meu pureten alpha são os branquinhos perfex e com 5 anos tão bonzinhos, mas no caso do fazer é melhor por os futaba?).
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

acho ke sim