Taxação
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
Taxação
Olá pessoal!!! Andei fazendo umas compras pelos sites do exterior com valores menores que 50 dólares e fui taxado em 60%, coisa que não acontecia antigamente. Tem acontecido com vcs também, ou eu que estou sem sorte? hehe... abraço...
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: Taxação
50 dolares pro produto e frete junto e tem ke ser por pessoa fisica
Olá guh_gustavu!!! Eu sei disso, mas é que várias vezes eu fiz compra inferiores a 50 dólares e passava direto... Acho que o pessoal da receita resolveu pegar firme agora... abraço...guh_gustavu escreveu:50 dolares pro produto e frete junto e tem ke ser por pessoa fisica
Vc foi taxado pelos 50 dollar? ou eles colocaram um valor maior arbitrario?
Pessoa fisica pra pessoa fisica valores ate 50 USD nao sofrem taxação...
Mas isso é só a REGRA né... por aqui muitaz vezes isso nao vale, ficando mais pro bom (ou mau) humor do fiscal da RF...
Já me taxaram numa compra de 12 dollar...
Mas isso é só a REGRA né... por aqui muitaz vezes isso nao vale, ficando mais pro bom (ou mau) humor do fiscal da RF...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Olá ferbosso!!! Eles colocaram valor acima eu comprei umas peças na Tower que tinha valor de 49,79 dólares e eles colocaram como 60 dólares... acho que o fiscal não devia estar nos seus melhores dias...heheferbosso escreveu:Vc foi taxado pelos 50 dollar? ou eles colocaram um valor maior arbitrario?
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Agora a Receita esta em operaão vai ser muito difícil passar sem taxar, no entanto minha última compra paguei só 58 reais por uma compra de 250 dollares ou seja,valeu a pena.
- denis.roschel
- Moderador

Então acho que dei sorte!!!
Comprei dia 02/10 e recebi dia 6/10 !!!!
Acho que minha compra veio de Concorde!!! hê hê hê
Nunca recebi tão rápido!!! E claro, sem taxar!!! hê hê hê
Comprei dia 02/10 e recebi dia 6/10 !!!!
Acho que minha compra veio de Concorde!!! hê hê hê
Nunca recebi tão rápido!!! E claro, sem taxar!!! hê hê hê
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Galera vocês conhecem alguém, ou mesmo algum de vocês foi taxado em uma compra e em outra que fizeram depois não foram, pois até hoje todo mundo diz q taxado uma vez sempre será nas proximas, e comigo esta sendo assim!!!
- lourençosales
- Piloto

Não é assim Gui-Madero, depende da disozição deles! hehehheeh
Se eles estão com calma, nada passa! Se estão aperriados, deixam de olhar muitas coisas, e passa sem taxar!
Se eles estão com calma, nada passa! Se estão aperriados, deixam de olhar muitas coisas, e passa sem taxar!
comigo também esta acontecendo isso agora. Sou taxado em tudo!Gui-Madero escreveu:Galera vocês conhecem alguém, ou mesmo algum de vocês foi taxado em uma compra e em outra que fizeram depois não foram, pois até hoje todo mundo diz q taxado uma vez sempre será nas proximas, e comigo esta sendo assim!!!
eu faço muuuuuuuita,, mas muuuuuuuuuita compra de fora
ja fui taxado, e as vezes nao, depende de varios fatores, tamanho, tupo de embalagem, valor declaro.
Semana passada recebi uma encomenda em uma caixa enorme, era um teclado para notebook ( q trouxe para um amigo, o dele estragou ) e a encomenda nao foi taxada! (custou 80 dolares o teclado )
No entando, recebi um encomenda, em um envelope, eram 2 pendrives e um cartao de memoria, nao dava 50 dolares, e o pacote era mto pequeno, mas, foi taxado
Eu sempre penso q vai ser taxado. pois assim, quando chegar sem ser,, fico feliz
flws!!!
ja fui taxado, e as vezes nao, depende de varios fatores, tamanho, tupo de embalagem, valor declaro.
Semana passada recebi uma encomenda em uma caixa enorme, era um teclado para notebook ( q trouxe para um amigo, o dele estragou ) e a encomenda nao foi taxada! (custou 80 dolares o teclado )
No entando, recebi um encomenda, em um envelope, eram 2 pendrives e um cartao de memoria, nao dava 50 dolares, e o pacote era mto pequeno, mas, foi taxado
Eu sempre penso q vai ser taxado. pois assim, quando chegar sem ser,, fico feliz
flws!!!
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Ultimamente é oque tenho feito, é a melhor tecnica pra se evitar a decepção!!!huahuauhahuatiobily escreveu:
- bomsev
- Piloto Advanced

Eu fui taxado em compras de 12 dólares, não fui em compras de 90 dólares.
Depende de sorte.
Depende de sorte.
já fiz algumas compras sempre com valores menores que US$50,00 e não fui taxado........ainda pelas msgs que li......heheheh
-
German
- Piloto Racer

Já fiz algumas compras na rcmart e notei o seguinte:
Encomendas q foram definidas com as iniciais "CP" foram taxadas.
Exemplo: CP678943641HK
Encomendas q foram definidas com as iniciais "RA" nunca foram taxadas.
Exemplo: RA871286036HK
valeu
Encomendas q foram definidas com as iniciais "CP" foram taxadas.
Exemplo: CP678943641HK
Encomendas q foram definidas com as iniciais "RA" nunca foram taxadas.
Exemplo: RA871286036HK
valeu