FW 5r
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
FW 5r
Pla pessoal, estou para adquiri um fw 5r e gostaria de sabr tudo sobre ele, pois nao conheso nada deste carro, agradeço a ajuda
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: FW 5r
só de ter pegado um FW, contra o seu da assinatura gp2 tem tudo a favor, é um carro incrivelmente superior na pista, mas tambem é um modelo um bocado antigo, substituido pelo FW-05RR, mas tem disponibilidade grande de peças e informações devido ao seu irmão FW-05T, praticamente que domina o mercado dos RTRs, deixando bem confortável pra ter um FW-05R e garantir que irá ter bastantes dicas, auxilio e informações !tarmac escreveu:Pla pessoal, estou para adquiri um fw 5r e gostaria de sabr tudo sobre ele, pois nao conheso nada deste carro, agradeço a ajuda
alem do topico citado pelo amigo, outro que pode auxiliar seria
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5607
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Bom o gp2 é um otimo carro nao tenho o que reclamar dele, eo fw5 tambem é bom.
Como comesei com o gp2, ele é chou de bola com o motor 18 muito forte, coisa que ainda nao vi nem um fw5t alcansar ele na reta.
Como comesei com o gp2, ele é chou de bola com o motor 18 muito forte, coisa que ainda nao vi nem um fw5t alcansar ele na reta.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
anda com o FW, acerta ele, e voce vai ver que nem na reta o GP2 chega perto hehehetarmac escreveu:Bom o gp2 é um otimo carro nao tenho o que reclamar dele, eo fw5 tambem é bom.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas