Problemas com o correio

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

TIAGO
Piloto Racer
Piloto Racer

Problemas com o correio

Mensagem por TIAGO »

Bom, to achando meio estranho essa situação...
Vamos do começo:

Comprei umas coisas na Rcmart dia 27 de julio e foi postado para o Brasil dia 03 de agosto chegando aqui dia 07 do mesmo mês isso pelo modo econômico. Pois bem, achando que chegaria em no máximo 2 semanas fiquei a espera e desde esse dia até hoje nada. Quando deu mais de 2 semanas, entrei em contato com os correios e fui conversando sobre o assunto e eles me respondendo, até que depois de averiguarem no sistema, mandaram a seguinte mensagem:

"Prezado cliente, Em consulta ao nosso sistema de rastreamento registramos, que o objeto adentrou o Brasil e estava sendo encaminhado ao destinatário, entretanto após pesquisas, verificamos que no trâmite postal, o mesmo teve seu curso interrompido. Informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço, sendo a sua reclamação considerada procedente. Conforme normas postais internacionais, a retratação financeira pela não prestação do serviço deve ser feita ao remetente. Por isso, estamos sinalizando o país de origem em relação ao assunto, solicitando que seja providenciada indenização ao remetente. A fim de agilizar o processo, pedimos, se possível, orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

Putz, eu não tenho nada a dizer sobre esse ocorrido, só acho uma tremenda falta de respeito e agora será mais um tempão até ter meu dinheiro de volta.
Será que o pessoal do correio Chines, que foi o que deu a entender irá pagar a indenização?
Já aconteçeu com alguém a mesma coisa e teve um final feliz?

Valeu
Edudabus
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Problemas com o correio

Mensagem por Edudabus »

cara.. que mer** viu!
acho que o correio chines n tem nada haver com isso.
o problema ocorreu depois que ele entrou no brasil.
O problema sera saber quando e quanto ira receber.
Teria que rolar uma indenizaçao por isso..

abraço
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

Que chato isso, mas acho que é os correios daqui mesmo que estão assim, o sistema de rastreamento do site ta louco, essas greves deles...enfim é mais dor de cabeça para nos que usamos dos serviços deles.
Gui-Madero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Gui-Madero »

Minha última compra foi durante a greve, chegou no Brasil dia 08 de setembro e fui receber somente dia 25 em minha casa.
tiobily
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tiobily »

recebi hj uma encomenda q foi postada dia 27 de julho, huaehuaehueauhea

fazer o q, pelo menos chegou, e nen tinha tracking,, ja estava aflito!

Abraço!
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

hehehe o meu fazer foi postado segunda, quando olho hoje tinha assim: Encaminhado para CTE Recife. Ai pensei; "CTE Recife?! não seria CTE Maceió, ja que eu moro em Maceió", kkkk liguei pra eles e eles disseram que é o sistema online de rastreamento com problemas
kkk
Mello
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Mello »

Eu comprei um DVD do mundial de 2006, foi postado dia 31/07, chegou em 02/10. Ja ia mandar e-mail reclamando, mas acabei esquecendo hehe.

[]'s
Luis Mello
Joinville/SC

http://www.viciohobby.com.br
Responder

Voltar para “On-road”