FW05 T Plus!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- rafael.cunha
FW05 T Plus!!!
Senhores,
O meu FW05 T plus chegou e eu já fiz o amaciamento do motor. Estou com uma dúvida, a necessidade de se colocar óleo no filtro de ar é para evitar a passagem de sujeira?
Muito obrigado pela ajuda!!!
O meu FW05 T plus chegou e eu já fiz o amaciamento do motor. Estou com uma dúvida, a necessidade de se colocar óleo no filtro de ar é para evitar a passagem de sujeira?
Muito obrigado pela ajuda!!!
Re: FW05 T Plus!!!
Isso mesmo... nunca ande sem o filtro com oleo
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
caso não tenha oleo de filtro especifico (e caro), o pessoal compra bardahl B12, 500ml custam o mesmo que 50ml do de RC, e faz o mesmo efeito, compra no posto de gasolina !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
eu uso um BR 20W50 e gruda sujera q eh uma beleza!!
Eu uso oleo singer a 1 ano e meio e nunca tive problemas com o motor. Gruda bem a sujeira.
o oleo é uma beleza.. comprei um junto com o carro.. não é barato, mas evita ter que ficar trocndo muito de filtro.. eu faço assim: passo bastante oleo no filtro, aperto pra tira o exeço( só na parte que vai ficar expoosta) corro e etc.. Chego em casa, quando vou limpar, tiro o filtro sujo, ponho um novo que tenho reserva aqui só pra não deixar entra sujeira em quanto limpo o carro... Lavo o filtro com sabão de lavar a mão neutro ( compro um galão enorme num atacadista daqui que sai baratinho) ou com detergente neutro.. Deixo secar naturalmente no sol, edpois retorno ele pro motor, e guardo o reserva..
Se vc ver a sujeira que gruda no oleo depois de correr, vc não acredita.. a água que sai dele qdo ta lavando é realmente nojenta hehe.
Se vc ver a sujeira que gruda no oleo depois de correr, vc não acredita.. a água que sai dele qdo ta lavando é realmente nojenta hehe.
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

de qual oleo vc esta falando?