ac escreveu:Vc usou qual dos 3 setups Mauricio??
Umas dicas de um mero iniciante, pra tentares melhorar o teu tempo:
Com o setup do Luciano, podes acelerar no meio da curva, que o carro sai um pouco de traseira e já entra rápido nas retas.
A curva após o retão do boxes pode ser feita de dedo cravado. Eu acerto 20% das minhas tentativas hehehehehe... Acabo errando a freada do finger ou saio da pista.
Após o finger, dá pra cravar o dedo denovo e entrar na reta oposta sem frear. Essa eu acerto 50% das tentativas hehehehehe... ou eu bato na tela verde ou erro a freada do outro finger.
A parte mais difícil já foi comentada, nunca consegui fazer ela de dedo cravado como o Luciano faz, mas realmente ali está o tempo da pista, pq eu perco muito tempo em freada e reaceleração. Quando eu conseguir fazer aquele trecho sem frear, reduzo em 1 ou 2 segundos os meus tempos.
E por fim, a curva antes do retão tem q ser feita quase sobre a zebra (quando passa sobre a linha de chegada).
Em treinos, andando forte, eu já consegui fazer 17.9s. Mas eu acabo errando demais. Faço uma volta de 18~19s e depois 3 voltas de 24s hehehehehe
E andando mais calmo eu erro menos, mas o tempos ficam entre 20 e 22s por volta.