INFERNO TR-15
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Andre-RJ
- Piloto Racer

INFERNO TR-15
Quais são os PROS e os CONTRAS desse carro?
Agradeço desde já
Agradeço desde já
- lourençosales
- Piloto

Re: INFERNO TR-15
Eu e meu tio compramos um a 1 semana.
Sou iniciante no hobby, mas posso falar que o bixinho é valente!
O meu ta no prego, quebrei uma peça logo no 1 dia.
Não me arrependi de comprar esse bixinho, muito massa!
O usuario Tupimare aqui do forum, também tem um desses.
E ele tem mais conhecimento no carrinho jah!
Abrs
Sou iniciante no hobby, mas posso falar que o bixinho é valente!
O meu ta no prego, quebrei uma peça logo no 1 dia.
Não me arrependi de comprar esse bixinho, muito massa!
O usuario Tupimare aqui do forum, também tem um desses.
E ele tem mais conhecimento no carrinho jah!
Abrs
tenho o meu faz 1 ano.
é um carrinho muito bom, as peças sao bem resistentes e ele é bem legal pra brincar, é forte e anda rápido, o buggy anda mais pois a relação é mais longa, resumindo vale a pena o preço que tu vai pagar nele.
no meu os únicos problemas que eu tive até agora foram na embreagem, ela gasta irregularmente, mas isso é um caso a parte, e mais alguns errinhos de iniciante, já estou providenciando umas peças para melhorar a performance dele mas to a mais de 2 meses esperando e nada ainda, alias esse é um dos problemas, a universorc tem quase todas peças que precisa pra reposição só que ta tudo em falta sempre.
abraços
é um carrinho muito bom, as peças sao bem resistentes e ele é bem legal pra brincar, é forte e anda rápido, o buggy anda mais pois a relação é mais longa, resumindo vale a pena o preço que tu vai pagar nele.
no meu os únicos problemas que eu tive até agora foram na embreagem, ela gasta irregularmente, mas isso é um caso a parte, e mais alguns errinhos de iniciante, já estou providenciando umas peças para melhorar a performance dele mas to a mais de 2 meses esperando e nada ainda, alias esse é um dos problemas, a universorc tem quase todas peças que precisa pra reposição só que ta tudo em falta sempre.
abraços
- Tupimare
- Piloto Advanced

Fala Andre, tenho o meu a um mes e meio e é so alegria, tirando é claro, como disse nosso amigo Birk, os erros de iniciante. Nosso amigo Lourenço ta penando também mas logo ele acostuma. O carro é bem rápido e resistente, na terra então é show. Precisamos precionar a Universo RC na questão de reposição de peças. O custo beneficio também e muito bom.
Quando vejo tópico repetido.......

- lourençosales
- Piloto

Tumara que seja só no começo mesmo Tupimare!
hehhehee
hehhehee
ta muito estranho isso ai, ja toa dois meses mandando e-mails pra eles e eles sempre dizem que a culpa é do fornecedo e que provavelemente no final do mes vai ter, mas nada.
mandei um e-mail para a hobby one e eles falam que os produtos tao embarcados e que vao chegar no final do mes, mas nada também.
ta ruim de aguentar.
mandei um e-mail para a hobby one e eles falam que os produtos tao embarcados e que vao chegar no final do mes, mas nada também.
ta ruim de aguentar.
- lourençosales
- Piloto

Consegui as peças na bigfield!