rsenhorini escreveu:Cara na boa, li o tópico inteiro, ( to meio ausente do forum, a um tempo que nao acompanho ) tudo bem ele e bem antigo , mas vcs sao doidos de pedra, e queria e ver fotos destes monstros totalmente modificados e com detalhes, postem ai
E pensar que fui eu quem iniciou esse tópico... Olha aí no que deu... REVO RACING!!!
gligoco escreveu:Aqui algumas fotos do meu... Ta com um motor .32 ehehh
A
Obs: Essas fotos estão desatualizadas, agora a gente pois tanque da mugen com 150cc, caixas de bateria e receptor da tekno, suporte do servo do acelerador da tekno, filtro de combustivel, rod end do amortecedor em aluminio e um outro negocio do amortecedor (peça de plastico que fica presa no rod end do amortecedor) agora tbm é de aluminio
Ahhh!! passamal, o problema de não mudar de marcha era na pipa... Era só tira aquela parte atarrachada que ele fico muiiiittttttooooo bom mesmo... Ta um foguete agora... uaishaiuha
Isso ai morde,
legal as fotos, valeu
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
e muita modificação para um carro so, sem duvida fica muito legal e se eu chegar a fazer isso um dia com meus carros, vai ser so para ficar na estante, como enfeite...
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
concordo me ajudo muito a entende meu futuro revo eu por min botava tudo de aluminio mas agora sei que estava errado
o chassis de fibra de carbono sera que aguentaria os tranco do revo? so uma curiosidade
Winkler escreveu:concordo me ajudo muito a entende meu futuro revo eu por min botava tudo de aluminio mas agora sei que estava errado o chassis de fibra de carbono sera que aguentaria os tranco do revo? so uma curiosidade
nao sei nao eim!
carbono eh duro nao sei se eh maleavel como aluminio para aguentar os tranco q da na revo as vezes...
Eu ia colocar algumas peças de Aluminio na minha revo e mudei de ideia. Capotei ela MUITO feio aqui numa rua de paralelepipedo e fez um regaço !! Ela bateu a frente num buraco e foi jogada uns 2 metros pra cima, quando desceu bateu com o cooler do motor no chao.
Resultado: Quebrou o montante do motor e entortou o chassi. Com isso o motor foi pra frente e quebrou a embreagem e o carburador inteiro !!! Depois da pancada do motor, ela capotou mais umas 15 vezes. A suspenção e o resto nao teve nenhum dano.
Resumindo...
Uma peça de plastico pode até quebrar, mas nao prejudica o resto !!!