É, não fui bem na final . Tive sérios problemas e devo terminar em 13º na final e no geral....
Tive problemas no reabastecimento e com os AI's. Eu tinha ritmo para brigar pela terceira posição com 104 voltas em 30min, fiquei apenas com 102. Bola pra frente, vem ai a segunda etapa do mundial daqui 10 dias.....
Vamos lá brasucas ......
Opa, to tendo dificuldades, não leio nem a virgula em ingles hehehe, e ele esta dando a mesma mensaagem, dizendo algo a respeito do registro...
Eu não passo da pagina laranjada.....Será que alguém sabe como faço?
alissomalves escreveu:Opa, to tendo dificuldades, não leio nem a virgula em ingles hehehe, e ele esta dando a mesma mensaagem, dizendo algo a respeito do registro... Eu não passo da pagina laranjada.....Será que alguém sabe como faço?
Olá amigo,
não entendi muito o que vc quis dizer.. Vc está querendo é registrar no site virtalrc.com ?
Vc pode se registrar no site independente de ter o jogo ou não. PAra fazer o registro não é preciso nem ter o jogo demo....
Por isso não estou entendendo a sua dificuldade... Poderia explicar melhor?
pow cara pensa bem! vc ta no mundial, nao eh pra qualquer um nao!!!
esta de parabens camarada!!
e nao esquece, se vc for intrevistado mandar um abraço pra galera do rcmasters!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]´s
Opa valeu pessoal,
e com certeza se eu tiver esse previlegio de ser entrevistado vou falar sim do pessoal do Brasil e da RCMASTERS. Às vezes acontece sim do pessoal da VRC entrevistar pilotos com recordes e vitórias importantes..
Vou treinar para bater mais records na categoria 1:10 sedan. No momento não está tendo jeito pq estou participando do mundial 1:10 sports dai não da tempo para jogar no daily para recordes.
Mas valeu pessoal !!!! Se eu tiver a felicidade de bater mais algum recorde eu aviso a todos..
Já não bastasse os 3 recordes mundiais que continuam sendo dele:
OSLO 22 Laps - 5:07.644
BAMBERG 19 Laps - 5:16.916
BRISBANE 18 Laps - 5:11.295
Ele bateu mais dois e agora é também o detentor do melhor tempo em:
RCSPEEDWAY 29 Laps - 3:04.791
MESSINA 20 Laps - 5:07.151
Pra ser o REI dos recordistas só falta bater o recorde nas outras 17 pistas hahahahaha
Vale lembrar também que esses 5 recordes dele são da categoria 1/10 sedan. Ele ainda precisa bater os das categorias GT, 1:8 e 1:10 sportscars hehehehehehe
Mas não é só isso. Ele vem acumulando títulos em campeonatos importantes e colocando o nome do Brasil nos lugares mais altos do pódium.
Na 4a. etapa do mundial de protótipo 1:10, em Sydney, ele ficou em 2° lugar. Na 5a. etapa foi o grande campeão. Após 5 etapas ele está atualmente em 3° lugar geral.
Foi o campeão sul americano, correndo em São Paulo na categoria 1:10.
E está disputando o grande (e tão esperado) campeonato mundial de 1:10, na pista de Messina. Foi pole na classificação, foi pole novamente nas oitavas e é o pole atual das quartas de final. Vamos torcer para que ele traga mais este caneco para o Brasil e continue a bater recordes em todas as pistas.