Kyosho Evolva M3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

denis.roschel
Moderador
Moderador

Re: Kyosho Evolva M3

Mensagem por denis.roschel »

Ramiel escreveu:Eu acho q sim...
No mundial do ano passado tavam usando ele deitado tb, pelo jeito fica melhor com ele deitado, mas é mais fáicl de dar manutenção no de pé.
O mote do v-One RRR Evo WC, foi que os servos atuais tem o peso concentrado na parte de baixo...E colocando o servo em pé, teoricamente é melhor...Mas há controvérsias...

Os próprios pilotos da Kyosho não tem consenso sobre isso...Alguns ainda correm com o rádio plate antigo, com o servo deitado...
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

denis.roschel escreveu:
Ramiel escreveu:Eu acho q sim...
No mundial do ano passado tavam usando ele deitado tb, pelo jeito fica melhor com ele deitado, mas é mais fáicl de dar manutenção no de pé.
O mote do v-One RRR Evo WC, foi que os servos atuais tem o peso concentrado na parte de baixo...E colocando o servo em pé, teoricamente é melhor...Mas há controvérsias...

Os próprios pilotos da Kyosho não tem consenso sobre isso...Alguns ainda correm com o rádio plate antigo, com o servo deitado...
E com ele de pé teoricamente o peso fica mais concentrado no centro, já q o receiver é mais leve. Vai saber...
Só testes exaustivos pra demonstrar qual é o melhor. E talvez nem com isso se consiga chegar a uma conclusão.
SalvadoriRacing
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por SalvadoriRacing »

Collari utilizou o EVOLVA 2005 assim como no Pré-mundial e Europeu.........

ele provou o 2007 e não teve tempo de testar todas as possibilidades de acerto e não ficou satisfeito com o comportamento do carro (melhor ingresso em curvas e saída de curva crítica).........

o m3 ele sequer experimentou.............
www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
Responder

Voltar para “On-road”