Chrysler Viper GTS-R

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Paulo128

Chrysler Viper GTS-R

Mensagem por Paulo128 »

Olá,
Meu nome é Antonio Paulo, sou novo no Fórum e também no mundo do rádio controle... nem sei se entrei ainda...
Na verdade o meu interesse surgiu com essa coleção da editora planeta de agostini com o seu Chrysler Viper GTS-R, na escala 1/7...
Dei uma fuçada na internet e encontrei esse fórum...
Vou perguntar na lata: essa coleção é fria ou não? A gente aprende montando ou não? os carros são de qualidade? E essa escala(1/7), é comum??
Bom pessoal, prum começo acho que está bom! Espero que me ajudem e que eu seja bem vindo!
[]´s
Antonio Paulo
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Re: Chrysler Viper GTS-R

Mensagem por bugnet »

fria é pouco, GELADA total, escala 1/7 ele é o unico que se viu . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
guh_gustavu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guh_gustavu »

concordo com o bugnet
e totalmente fria
ninguém usa 1/7
sobre qualidade eu n sei
nunca vi
acho melhor pegar um 1/10 éh o que mando no brasil
c for onroad
of road pea um 1/8
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

Eh fria cara... pega isso nao!!
Paulo128

Mensagem por Paulo128 »

Pois é... o que me chamou a atenção foi a questão do "faça vc mesmo"... fora isso não tenho idéia... alguém aqui conhece a marca BYCMO (ou algo assim)? É que esse Chryser tem a garantia dessa marca... qdo vc´s falam que é fria é por contadas peças de reposição?? ou tem algum outro motivo? Todo o início é complicado... qtas dúvidas... T+!
[]´s\r\nPaulo
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

os motivos são praticamente todos . . .
o pró dessa coleção é que traz pessoas inteligentes como você pro hobby, digo inteligente porque apesar de começar a coleção, teve o interesse de pesquisar e achar este forum pra ter uma luz sobre o assunto, mas os contras
- não tem peças de reposição no mercado
- a menos que voce veja outro cara com o MESMO carro, nunca verá 1/7 andando em lugar nenhum
- imagina precisar de uma bolha pra isso de outro tipo ou modelo ? não há
- já pos na ponta do lápis o preço total desse carro ? e o total de um carro muito mais moderno e comum com todos os prós de mercado ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Não conheço essa marca e provavelmente vai ser dificil achar peças pra ele aqui no brasil.
Se vc quiser iniciar na categoria on-road recomendo vc pegar um RTR 1/10. Eles já vem montados e com tudo o q vc precisa e são mais baratos. Agora se vc é adepto do faça vc mesmo é só desmontar e montar o carro hehe
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por f.tenorio »

É polo norte isso kkkkk! Bom...Na minha opinião é melhor começar com um auto 1/10 para o onroad e barato, pois depois vc descobre que o automodelismo não é aquilo que vc pensa e pum, ver o prejuizo que levou (Ja vi isso acontecer com meu pai aqui quando tinha um aeromodelo). Existem bons autos com boas peças de reposição como o fw05 da kyosho ou o GP2 ou até mesmo o FAZER que é o mais simples de todos.
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Amigo da uma lida..
tem 6 paginas sobre o mesmo
/viewtopic.php?t=7325

e nao esqueça, o Imagem Pesquisar é seu amigo :joia:

Abraço! :spyglass:
Paulo128

Mensagem por Paulo128 »

pixelman escreveu:Amigo da uma lida..
tem 6 paginas sobre o mesmo
/viewtopic.php?t=7325

e nao esqueça, o Imagem Pesquisar é seu amigo :joia:

Abraço! :spyglass:

Pois é, mas é sempre bom dar uma refrescada nas idéias... na verdade me indicaram o fórum e eu nem me toquei no tal"pesquisar"... é um problema comum em fóruns... um dia a gente aprende! Valeu pela dica!
[]´s\r\nPaulo
Paulo128

Mensagem por Paulo128 »

Isso é que é fórum! O pessoal participa mesmo! Por enquanto obrigado pelas dicas! Mas será que ninguém aqui está montando?
[]´s\r\nPaulo
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Sobre peças é o contrário vai ser facil de achar e baratas. Porque vai ter para vender pela página da revista. É o que acontece com o TS4N.

Esses carros de banca são para verdadeiros colecionadores, ou para "desinformados" que não sabem que podem comprar um carro até melhor pela metade do preço.. Eles são uma boa para aqueles que tem prazer em comprar peça a peça.... e esperar 2 anos até montar todo o carro (é nisso que ta a graça para um colecionador), mesmo sabendo que vai pagar bem mais caro que um semelhante em loja.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

wagner nao é bem assim com as peças nao, tem pessoas que estao com problemas com as peças do xsara da revista, parece que a revista esta com falta, nao entendi muito bem.
Paulo128

Mensagem por Paulo128 »

wagnerrs escreveu:Sobre peças é o contrário vai ser facil de achar e baratas. Porque vai ter para vender pela página da revista. É o que acontece com o TS4N.

Esses carros de banca são para verdadeiros colecionadores, ou para "desinformados" que não sabem que podem comprar um carro até melhor pela metade do preço.. Eles são uma boa para aqueles que tem prazer em comprar peça a peça.... e esperar 2 anos até montar todo o carro (é nisso que ta a graça para um colecionador), mesmo sabendo que vai pagar bem mais caro que um semelhante em loja.

Pois é... antes de começar, na verdade não comecei, eu verifiquei a questão dos preços... estou me informando aqui e alí... nesse sentido, apesar de nem ser iniciante, não me considero desinformado, pois estou me informando com gente como vc, que conhece do assunto... mas o que tá pegando é essa questão de colecionador... eu sou colecionador, de videogame antigo mas sou! e agora,quem sabe, posso começar um novo hobby... é como disseram... esse tipo de carro (de banca) é uma boa propaganda pro pessoal que não tem idéia de como tudo isso funciona... foi essa propaganda que me trouxe aqui.... mas o preço é realmente, digamos assim, nada barato...
[]´s\r\nPaulo
Paulo128

Mensagem por Paulo128 »

Birk escreveu:wagner nao é bem assim com as peças nao, tem pessoas que estao com problemas com as peças do xsara da revista, parece que a revista esta com falta, nao entendi muito bem.

Mas no mercado livre tem muita gente vendendo peças desse Xsara... e o preço é um pouco maior do que era, na época,na banca... eu fiz essa pesquisa na net tb... um dia eu chegarei lá! daqui uns dias e tb daqui dois anos se eu iniciar a coleção!
[]´s\r\nPaulo
Responder

Voltar para “On-road”