Amigo posso dar uma ideia aproveitando o RC novo?
faz um "review" dele.. tire fotos posta pra galera..
seria legal se todo q comprar um novo tambem fazer
dai evita topicos do tipo "qual eh melhor.. " "qual comprar"
se tu tiver paciencia é só uma ideia
Ele é 150% de plastico..até os dogbones e os eixos do cardan são de plastico, motor fraco demais e vem com uma marcha. Regulagem só altura do solo e do motor mesmo.
mesmo colocando 2 marchas o carro num anda, rasteja.
Mas o carrin pode ser melhorado (eu ja dei uma incrementada nele)
Vou colocar um motor das bancas ou um OS nele... Mas antes vou detonar esse motorzinho andando a 160 graus. Também ja coloquei amortecedores RCC e pneus de espuma, vou usar um 3PK nele e vou colocar a barra estabilizadora na dianteira. Ai pode ser que ele acompanhe os outros RTR.
O carro faz curva perfeita, mas a 10 por hora até o RC da barbie faz..ehehe
Num posso negar que ele é bem bonito, bem acabado e facil de limpar. Por 750 (o que eu paguei) ele é uma boa pedida e vale o que custa.
Editado pela última vez por wagnerrs em 16 Out 2007, 19:30, em um total de 1 vez.
É q o fazer e o 720 são similares tanto na escala qto no piso. O buggy é off-road.
mas vc faz o q quiser com seu dinheiro, só perguntei por curiosidade mesmo
é... com os 500 de diferença no preço de um RTR um pouco melhor, da para comprar o OS, Barra estabilizadora e o shift para o Fazer. A unica duvida é o quanto o carro guenta.
Com relação ao motor achei ele meio lento mesmo, como não quero furar os chassis vou por o gxr-15 que proxima semana ja deve estar por aqui. Engraçado não reparei nos cardãs de plastico hehehe. Sera que os do fw servem nele? Fora isso a caixa do meu é diferente da do Wangner, é vermelha a minha e tem o simbolo da ferrari kkkk.
Com o motor do FW ele ja vai andar bem mais com certeza.... Mas os marvados mesmo e que cabem nele são o OS ou o das bancas que é bem forte (se não me engano com 210 vc compra o motor inteiro)....
Então cara tem o chassi que ja vem furado para OS... vc viu? Mas eu vou mandar furar.
Quando vc coloca a marcha o eixo central que vem no kit é de ferro assim como o copo que acopla no eixo dianteiro do cardan porque se não me engano até isso original é de plastico..ehauehauehauehuaeh.
O meu ja esta com TOE e CAMBER na Dianteira e CAMBER na trazeira.
Facil e barato de colocar estas regulagens no carro. Eu não gastei nada porque ja tinha as peças, mas con uns 30 Reais ou menos da para Fazer isso no Fazer.