Agora pouco fui recarregar minha bateria shark 1500mAh no meu recareegador hobbico 850.. blz... dai demorou um pouco.. pq antes era uns 20 minutos... só que o burro aqui deixou... pensei... ah... vou deixar para ver o q acontece...
Eu achei q na hr q ela recarregasse o led verde acenderia como sempre... mas nao sei o pq dessa vez nao foi bem assim... sai e deixei ela carregando... dai uns 20 minutos fui ver e nada... tava quente pra kct... mas deixei... dai uns 15 minutos mais tarde... fui la no meu quarto de bagunça e quando me deparo com a fdp da bateria ela estava toda regaçada...
Olhem na foto.
Ela literalmente ficou inchada... acho q mais um pouco ela explodiria.
Blz... daí já puto pq já tava tudo pronto para eu começar a amaciar o meu novo motor trx 3.3 que chegou depois de mais d 10 dias de longa espera, graças a nossa receita alfandegária.
Fui no site da towerbobbies e comprei umas coisas q tava precisando e vi Tb uma bateria piranha... só que comprei a de 1900mAh... pq? Pq tava somente 2 dolares mais cara q a Shark de 1500mAh...
Mas depois que comprei, o cartão já aprovado q o animal que vos escreve foi ver que o tal hobbico recarrega baterias de 1500mAh a 1700mAh... isso pelas especificações da caixa.
Daí pergunto aos experientes nesse hobbie(tão caro e complicado)... posso usar esse hobbico 850 mesmo ou vou ter q enfiar a mão no meu bolso pela enésima vez para comprar a desgraça de um outro recarregador?
A minha vontade agora é de pegar esse t-maxx com motor novo e tudo q já comprei e jogar La no meio da av amazonas para o primeiro ônibus q passar regaçar com tudo de uma vez.
Obrigado pela atenção de todo e perdão pela minha frustração.