Monster Truck

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Roger_Jau

Monster Truck

Mensagem por Roger_Jau »

Olá galera, preciso de ajuda!
Meu Off quando coloco combustível eu puxo a corda do recoil e o combustível chega até o motor, ai eu ligo o carro e o carro só funciona até o combustível da mengueira acabar e o que tem no tanque não está indo para o motor. O que pode ser?
O carro é 0Km, e estou tentando ligar pela primeira vez! Só funciona por 10 segundos, ai fica sem ir combustível para o motor e afoga por falta de combustível.

Me ajudem!!!!!!!!!!!!!
Automodelos
gligoco
Moderador
Moderador

Re: Monster Truck

Mensagem por gligoco »

Bom, o problema deve ser falta de pressurização na linha de combustivel...
Para pressurizar tem que ter uma mangueirinha saindo da pipa (escapamento) indo para o tanque... Veja se ela ta lá e se está bem presa.. Se estiver tudo certo então veja se a mangueira não tem alguma parte rasgada, ou então o tanque não está com a borracha de vedação (o-ring) rasgada ou danificada... Acho que se vc conferir tudo isso vc vai descobrir o problema....

Obs: Quando o motor morre por falta de combustivel a gente fala que deu falta, ou que faltou combustivel... Quando afoga é pq foi muita gasolina para o motor a ponto de travalo.. Dai vc tem que tirar a vela virar de ponta cabeça e puxar o recoil para tirar o excesso....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Geronimo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geronimo »

Já verificou as manqueiras (Da pipa para o tanque e do tanque para o carburador)?
Este não está indo combustivel do tanque você quer dizer que a mangueira está cheia de bolhas ou vazia mesmo?
Geronimo Zen
lourençosales
Piloto
Piloto

Mensagem por lourençosales »

Se a mangueira tiver cheia de bolhas, tem algum problema?!
Roger_Jau

Mensagem por Roger_Jau »

Descobri o problema, a saida da pipa estava entupida! Desentupi e funcionou corretamente. Obrigado pela atenção.
Automodelos
Responder

Voltar para “Off-road”