Kyosho fazer
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- cariocap
- Piloto Advanced

Re: Chegou meu fazer!!!!!
Acho que 10% é pouco nitro. Isso normalmente se usa em aeromodelismo.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
é o que eu to achando tambem, o carro morre muito, não tem torque nem ganha rotação, fumaça demais mesmo e o motor fica meio que querendo que morrer quando esta sem vela. O engraçado é que o pureten alpha sempre rodou com o wild cat e funcionava beleza mesmo. Vou comprar um galão de combustivel novo. Não consegui amaciar ele nem nada ainda, eu ligo, tiro o aquecedor de velas, ele funciona um pouco e depois morre. Vou ver outro combustivel.
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Re: Kyosho fazer
Olá galera queria saber se compensaria colocawr duas marchas no fazer?e quanto km ele anda mais ou menos com uma marcha e quaqntos vai andar com 2 marcha.
gente sera que o fazer anda com o motor original anda 80km com duas marchas?
acho que náo faz 80 km/h nao...
Dizem que o fw05 plus, com duas marchas e grx-15 faz 70 pregando o dedo.. (dizem, nao sei ao certo)..
Cara, mas uma coisa: Voce, a nao ser que tenha mais muitas vacas pra vender e nao se importe de passar perto de detonar o Fazer, nao vai por ele numa avenida... Garanto pra voce que, na pista, voce nao vai nem querer saber de km/h.. a nao ser que a reta seja bem grandinha...
Eu, que ainda to pegando dedo (pilotagem), nao chegfo a acelera o fw no maximo na reta aqui da amarc.. Quando ele ta nuns 90% de aceleracao (estimativa) eu ja freio....
Dizem que o fw05 plus, com duas marchas e grx-15 faz 70 pregando o dedo.. (dizem, nao sei ao certo)..
Cara, mas uma coisa: Voce, a nao ser que tenha mais muitas vacas pra vender e nao se importe de passar perto de detonar o Fazer, nao vai por ele numa avenida... Garanto pra voce que, na pista, voce nao vai nem querer saber de km/h.. a nao ser que a reta seja bem grandinha...
Eu, que ainda to pegando dedo (pilotagem), nao chegfo a acelera o fw no maximo na reta aqui da amarc.. Quando ele ta nuns 90% de aceleracao (estimativa) eu ja freio....
Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 93#p103393
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
é...80km como diz em muitos anuncios ai é mito. O maximo que ele pode chegar é uns 65km/h, o que ja é um exagero para um 1/10 feito para iniciantes.
- Gui-Madero
- Piloto Racer

matheusemp escreveu:talvez o fazer original com motor gxr 15 e duas marchas ande mais que o fw05tplus pois ja que o fazer é de plastico é mais maneiro.
Num sonha não amigo, o Fazer é pra iniciar no Hobby, como já dissemos é brinquedo perto do FW, e pelo fato de ser de plastico não é maneiro e sim uma pena pois vai quebrar sim, todo mundo bate e infelizmente não vai ser diferente.
matheusemp escreveu:Olá galera queria saber se compensaria colocawr duas marchas no fazer?e quanto km ele anda mais ou menos com uma marcha e quaqntos vai andar com 2 marcha.
O Fazer usa relação mais curta que o FW, mesmo com câmbio, portanto, não sonha denovo, hehehe, e 80km não da também, nem pense nisso, o motor do FW tem muito torque e pouco giro, vai acabar com as engrenagens do Fazer.
Não estou tentando decepcionar ninguém nem falar mal, só que conheço os dois carros e nada mais justo alertar o pessoal pra não ficarem iludidos e depois de arrebentar tudo ficam desanimados e desistem do Hobby, quero mesmo é muita gente praticando, quero ver pista cheia, mas também mostrar a realidade pois senão daqui um tempo os caras pensam que ninguem avisou.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Compensa colocar 2 marchas sim.. se com 2 o carro quase num anda com o motor original imagina com 1 só. E se tiver dim dim coloca o motor do Xsara nele. Ai sim o carro vai andar para caramba.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Usa 20%... O amaciamento do meu foi tranquilo... num apagou nenhuma vez. No manual fala só 3 tankes e pronto.
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
Wagner, aonde tu comprou essas rodas e esse cabeçote?
Esse é o cabeçote do Team Orion Wasp.
Vai usar pneu de espuma no Fazer? hehe
Vai usar pneu de espuma no Fazer? hehe
-
wagnerrs
- Piloto Master

São pneus de espuma.. vende nas lojas. Se for comprar, compra 40 de shore
O cabeçote é do Wasp que coloquei sobre o bloco só para sacanear..heheh.
O meu ja ta com
Amortecedores RCC
Molas K Factory
Barra establizadora dianteira
Regulagem de Toe e Camber
Cambio de 2 Marchas
Pneus de Espuma
3PK
O próximo é o motor.
O cabeçote é do Wasp que coloquei sobre o bloco só para sacanear..heheh.
O meu ja ta com
Amortecedores RCC
Molas K Factory
Barra establizadora dianteira
Regulagem de Toe e Camber
Cambio de 2 Marchas
Pneus de Espuma
3PK
O próximo é o motor.
- f.tenorio
- Piloto Iniciante

- Contato:
hehehe! Quero ver como é um pneu de espuma, nunca andei com um. Agora que to puto em relação ao combustivel eu to. Poxa, o pureten alpha na epoca foi amaciado com dimetil, um combustivel podreee, quando pus o wildcat nele o bixo andava que era uma beleza (Nos padrões do pureten alpha claro) e agora o fazer não quer amaciar com esse combustivel é fogo!
Sem querer ser chato...mas em que loja eu posso encontrar esse cabeçote?
Sem querer ser chato...mas em que loja eu posso encontrar esse cabeçote?
Vc anda em pista? Pq se não andar não há motivos pra vc pegar um jogo de espuma
-
wagnerrs
- Piloto Master

Para usar espuma tem que ser em pista limpa e açucarada se não não vale a pena. Se a pista estiver suja vai ser até pior que borracha.
Esse cabeçote é de um motor PRO12. Nem tem como adaptar o cabeçote ou colocar um motor desses porque é muito forte e esses motores usam embreagem Centax. Acho que em loja não vende ele.
Para o fazer o máximo é o motor do Xsara.
Esse motor do Xsara que é bem fortin para RTR deve da no máximo 30.000 RPM e tem no máximo 1 HP.
O original do Fazer deve da no máximo 22.000 RPM e deve ter 0.7 HP.
Um motor tipo esse Wasp da mais de 42.000 RPM e cerca de 1.5HP.
Esse cabeçote é de um motor PRO12. Nem tem como adaptar o cabeçote ou colocar um motor desses porque é muito forte e esses motores usam embreagem Centax. Acho que em loja não vende ele.
Para o fazer o máximo é o motor do Xsara.
Esse motor do Xsara que é bem fortin para RTR deve da no máximo 30.000 RPM e tem no máximo 1 HP.
O original do Fazer deve da no máximo 22.000 RPM e deve ter 0.7 HP.
Um motor tipo esse Wasp da mais de 42.000 RPM e cerca de 1.5HP.