Mello escreveu:Olha eu em ultimo, hehe.
Sem treino e usando o teclado ta dificil.
[]'s
tentei pilotar aqui no teclado e foi sem condições,,,,eeuaehuaehua
Alguem ai conseguiu instalar em um Core2 Duo?
Só consegui num P4...
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Mello escreveu:Olha eu em ultimo, hehe.
[]'s
bomsev escreveu:Mello escreveu:Olha eu em ultimo, hehe.
[]'s
Isso é normal. Com o tempo tu pega a barbada.
O Rafael que está em 4° no qualify também usa o teclado.
É questão de treino e dedo.

bomsev escreveu:Infelizmente não consegui acertar o setup do carro pra correr 15min sem trocar pneu. Aos 10min o carro fica incontrolável. Perdi muito tempo nos pits.
Mas valeu pela experiência. Vou aguardar ansioso o início da próxima competição RC SPEEDWAY SPORTSCARS 1:10
Boa sorte aos demais que ainda não marcaram suas voltas.

mugenmtx escreveu:bomsev escreveu:Infelizmente não consegui acertar o setup do carro pra correr 15min sem trocar pneu. Aos 10min o carro fica incontrolável. Perdi muito tempo nos pits.
Mas valeu pela experiência. Vou aguardar ansioso o início da próxima competição RC SPEEDWAY SPORTSCARS 1:10
Sério?
teve que trocar os pneus?

bomsev escreveu:mugenmtx escreveu:bomsev escreveu:Infelizmente não consegui acertar o setup do carro pra correr 15min sem trocar pneu. Aos 10min o carro fica incontrolável. Perdi muito tempo nos pits.
Sério?
Pelo que vi dos tempos dos outros, até agora só eu troquei pneu, mas é sério o carro fica incontrolável após 10 minutos. Fiz vários testes de setup e não consegui acertar o carro pra não fazer a troca.
Lucas_TN escreveu:bomsev escreveu:mugenmtx escreveu:bomsev escreveu:Infelizmente não consegui acertar o setup do carro pra correr 15min sem trocar pneu. Aos 10min o carro fica incontrolável. Perdi muito tempo nos pits.
Sério?
Pelo que vi dos tempos dos outros, até agora só eu troquei pneu, mas é sério o carro fica incontrolável após 10 minutos. Fiz vários testes de setup e não consegui acertar o carro pra não fazer a troca.
eu vou usar pneu 35 com 64mm , e na frente com 63