Lista de Lojas confiaveis
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, mach
Re: Lista de Lojas confiaveis
Comprei algumas peças na HOriginal e fui bem atendido.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
estou descontente com o atendimento da universorc nos ultimos tempos.
to a 2 meses esperando peças para meu auto, mandei um e-mail para eles faz uma semana e eles não me responderam, mandei de novo a poucos dias atás e a mesma coisa.
acho que eles estão tentando fugir desse assunto, não so só eu que to reclamando. E agora como eu fico sem suporte de peças ?
to a 2 meses esperando peças para meu auto, mandei um e-mail para eles faz uma semana e eles não me responderam, mandei de novo a poucos dias atás e a mesma coisa.
acho que eles estão tentando fugir desse assunto, não so só eu que to reclamando. E agora como eu fico sem suporte de peças ?
-
mauricioac
Alguém conhece a latin Hobby???
Galera sou novo no hooby, mas comprei meu revo na horiginal, e não tenho o que reclamar!!!!
- amprochmann
- Piloto Advanced

Eu também estou na mesma situação. Já reclamei, mas o problema é no fornecedor Kyosho do Brasil e daí os vendedores ficam sem resposta e sem previsão de peças.Birk escreveu:estou descontente com o atendimento da universorc nos ultimos tempos.
Recomento center hobby em curitiba, sou de SP.
comprei um REVO 3.3, menor preço em LOJA que achei, fiz o doc recebi no prox dia util, muito bom.
Cleber
comprei um REVO 3.3, menor preço em LOJA que achei, fiz o doc recebi no prox dia util, muito bom.
Cleber
Realmente a UniversoRc ta f... o estoque de peças tá feio principalmente Kiosho.......... loja que me parece muito organizada eh a RcFast...... pena que não tem pçs Kiosho.......... o estoque de serpent, mugem e team magic esta sempre em dia.......... pelo que vi eh a unica que realmente pode comprar pela internet.......... tem muita loja boa mas não divulgam todo seu estoque na net..........
Abraços
Abraços
Péssimo atendimento
Me avisaram mas não acreditei, comprei um Fazer da Kyosho (para iniciar no hobby) e fui à KNK Hobby no Shopping NOva América no RJ (www.knkhobby.com.br), alguns dias depois levei o carro para tirar umas dúvidas pq a bolha estava torta e a cambagem estava negativa demais (este carro não tem regulagem), tá certo que bati de frente e quebrei aquele bumper dianteiro de borracha mas não afetou o carro, o cara nem chegou perto, um péssimo atendimento, parece que estava fazendo um favor e nem parece que deixei R$ 850,00 pelo carro alguns dias antes. PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só deu atenção ao grupinho dele...........
Me avisaram mas não acreditei, comprei um Fazer da Kyosho (para iniciar no hobby) e fui à KNK Hobby no Shopping NOva América no RJ (www.knkhobby.com.br), alguns dias depois levei o carro para tirar umas dúvidas pq a bolha estava torta e a cambagem estava negativa demais (este carro não tem regulagem), tá certo que bati de frente e quebrei aquele bumper dianteiro de borracha mas não afetou o carro, o cara nem chegou perto, um péssimo atendimento, parece que estava fazendo um favor e nem parece que deixei R$ 850,00 pelo carro alguns dias antes. PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só deu atenção ao grupinho dele...........
- sortino
- Piloto Iniciante

- Contato:
Coloque por favor a Oficina do Hobby em primeiro lugar do PÉSSIMO atendimento possível à um cliente.
Sem dúvida os vencedores em falta de educação e péssimo atendimento a qualquer cliente.
Abs
Sem dúvida os vencedores em falta de educação e péssimo atendimento a qualquer cliente.
Abs
Sortino
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P
TC5R
Nanda 1/8 NRB-3PRO
EDAM 982 Pro - OS12TG-P
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

A big fiel tbm recomendo , vou contar uma breve historia minha la
no começo de julho comprei um motor la , ate ai blz , negociei com o garcia em 2 dias o motor estava aqui , apos ums 3 meses o motor quebrou sem mais nen menos , ai pensei po nen adianta falar nada pro cara , pq concerteza ele iria falar , sinto muito etc , porem minha mae falou para mandarmos um e-mail para ele , contamos q tinha quebrado o motor era novo e tudo + , me pediu para enviar o motor , enviei , eloe mandou para aeromodeli olhar e tal , e acabei q ele me deu um credito de 80% em cima do valor do motor para eu comprar qualquer coisa la , resumindo , acho dificil qualquer outra loja fazer o que ele fez . o garcia é o cara mais atencioso q ja vi , po o cara gente boa D+
recomendo a todos
no começo de julho comprei um motor la , ate ai blz , negociei com o garcia em 2 dias o motor estava aqui , apos ums 3 meses o motor quebrou sem mais nen menos , ai pensei po nen adianta falar nada pro cara , pq concerteza ele iria falar , sinto muito etc , porem minha mae falou para mandarmos um e-mail para ele , contamos q tinha quebrado o motor era novo e tudo + , me pediu para enviar o motor , enviei , eloe mandou para aeromodeli olhar e tal , e acabei q ele me deu um credito de 80% em cima do valor do motor para eu comprar qualquer coisa la , resumindo , acho dificil qualquer outra loja fazer o que ele fez . o garcia é o cara mais atencioso q ja vi , po o cara gente boa D+
recomendo a todos
Universo rc eh confiavel, podem comprar de olhos fechados... porem to procurando coroa de 1 marcha pro meu fw e nao acho de nenhum jeito, o estoque deles para kyosho ta muito ruim mesmo... to quase vendendo meu fw e partindo pra team magic, pois ta mto facil acha peça, na rcfast tem bastante peça disponivel!!
Pessoal, assim que acabar minhas provas eu deu uma atualizada no post principal ok ?!
Abraços !
Abraços !
alguém conhece a http://www.rbinnovations.com/catalog/index.php ? vale a pena comprar lá? alguém já comprou? como é o processo de compra? eles enviam para o brasil?
gostaria de comprar um supercharger, o que vc´s acham? alguém aqui tem, melhora ou dá algum problema depois?
Obrigado!
gostaria de comprar um supercharger, o que vc´s acham? alguém aqui tem, melhora ou dá algum problema depois?
Obrigado!
Caros,
eu indico o Renato Paiva da RC Performance, o cara sempre me atendeu bem.. O pessoal da http://www.desantiaero.com.br/ sempre me atendeu bem, a Bia e a Liria são gente fina, comprei um Helicóptero por causa de um cara q quis por q quis me mostrar o bicho... e A bigfield nem se fala.. o atedimento é sempre massa.. Agora uma loja nos EUA q achei e pouco tempo e comecei a encomendar coisas foi a http://www.amainhobbies.com ... o preço é melhor q da Towerhobby...
eu indico o Renato Paiva da RC Performance, o cara sempre me atendeu bem.. O pessoal da http://www.desantiaero.com.br/ sempre me atendeu bem, a Bia e a Liria são gente fina, comprei um Helicóptero por causa de um cara q quis por q quis me mostrar o bicho... e A bigfield nem se fala.. o atedimento é sempre massa.. Agora uma loja nos EUA q achei e pouco tempo e comecei a encomendar coisas foi a http://www.amainhobbies.com ... o preço é melhor q da Towerhobby...
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Pronto pessoal, esta tudo certo no topico !!
Qualquer erro só avisar !
Abraçosss
Qualquer erro só avisar !
Abraçosss