cara*** uhahuahuahuahuauhhuahuuhahu e eu pensando aqui... pow os caras desse forum deve ser tudo rico, devem comprar os negocio tudo novo...
se vc virem meu carrinho rapazzz huauhauhauhhuahuahua
aquele calço que fica entre o cano e o motor pra nao ficar vazando oleo ou fumaça, eu fiz com papel de caixa de pasta de dente... dai vc tira hauahuahuhuahuahuahuuhauhauha
tive que colocar veda rosca nos parafusos da roda pq as porcas das rodinhas estavam saindo direto...
e etc... uhahahahuahu
aí, a ideia a bmw é boa..mas tem um pqueno detalhe...
existes automodelos 1/10 de 200 mm ou 190 mm, e segundo informações q obtive de outras pessoas essa distancia se refere a distancia entre as rodas no mesmo eixo, ou seja distancia entre uma roda trazeira e outra.... no meu caso, meu auto eh um FW 05 que possui 200 mm, pensei em comprar uma bolha da bmw da revista p poder usala para destruir e deixar minha original mais conservada, porem me orientaram que a bolha da bmw eh para carros 190 mm.
Foi apenas uma observação que eu acho q vale a pena conferir.
abraços
de no que der! qualquer coisa vai cortando ate caber ja era... hahuauhahua
essa bolha eh só pra detonar mesmo... futuramente quando eu tiver dinheiro eu vou comprar uma lola...
eu ja comprei...
essa bolha eu vou ficar usando só pra nao ficar sem... vou pintar ela com spray mesmo daqueles de pintar bicicletah uahuhuahuahuahuahuauh
depois vou comprar a bolha lola e o cambio do carrinho...
eu estou a procura de um carrinho off road que aguente muito o tranco... alguem sabe me dizer um modelo bom ? que eu possa dar kct nele sem dó...
aqui em natal eh muito dificil achar canto que nao tenha carro passando em asfalto...
eu to mais atras de um off road pra ficar andando em pistas de barro e etc...