GP2 x FW05T+
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- slash
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: GP2 x FW05T+
Um conselho de amigo, quando eu pesquisei pra comprar um carro eu conferi a pista e vi qual carro é o mais popular por lá... no caso da AARC é o fw05, por esse e outros motivos fiquei com ele. e porque?
1- Queria absorver conhecimentos sobre o carro o mais rápido possivel
2- Sabia que teria um suporte muito maior e melhor colando do lado de quem já tem o mesmo carro.
3- Compro peças dele até na pista (hehe, valeu Bugnet e Jonny)
4- Os caras já manjam do setup do carro e fica muito + facil regular
e muito mais.... (se a maioria fosse gp2 eu ia de gp2 e assim por diante)
tem regiao em que um determinado carro é mais popular.
e é por ai.... acho que o melhor critério de escolha é este...
de resto é só pingar uma gotinha de combusta no carburador e dar 1 ou 2 fieiradas e tá andando.... (s/ precisar da MALDITA caixa (caixa de engraxate) de partida).
1- Queria absorver conhecimentos sobre o carro o mais rápido possivel
2- Sabia que teria um suporte muito maior e melhor colando do lado de quem já tem o mesmo carro.
3- Compro peças dele até na pista (hehe, valeu Bugnet e Jonny)
4- Os caras já manjam do setup do carro e fica muito + facil regular
e muito mais.... (se a maioria fosse gp2 eu ia de gp2 e assim por diante)
tem regiao em que um determinado carro é mais popular.
e é por ai.... acho que o melhor critério de escolha é este...
de resto é só pingar uma gotinha de combusta no carburador e dar 1 ou 2 fieiradas e tá andando.... (s/ precisar da MALDITA caixa (caixa de engraxate) de partida).
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
falou e disse, se for pra comprar($$) e andar com caixa de partida, que seja com um carro decente, um 1/10 pró12 legal por exemplo!slash escreveu:de resto é só pingar uma gotinha de combusta no carburador e dar 1 ou 2 fieiradas e tá andando.... (s/ precisar da MALDITA caixa (caixa de engraxate) de partida).
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

hahahahaha minha historia da pra escrever um livro uahuahuahuaRamiel escreveu: Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua
por enquanto eu não vou vender o FW, resolvi inovar!! hehehe
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Enche o saco?? as vezes passa ate por chato de tanto insistir hahahahaRamiel escreveu:a gente enche o saco deles pra participar do campeonato mas no final todo mundo pipoca...
uma coisa ninguem pode reclamar é isso, quando a gente ve alguem com qualquer rtr que seja, a primeira coisa convida pro campeonato, independente de qual seja!!
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Vou correr ja ta decidido!! resolvi inovar, porem independente do chassis, quero experimentar, ate tentei cogitar comprar um TS4N Zero pra fazer isso porem acabei decidindo comprar o G4 pra testa-lo.ferbosso escreveu: Jonny, vc vai correr de G4S RTR? vao deixar? massa! Nunca mais vc vai kerer andar de FW05... hehehehehe, brincadeira cara, só zuação. Eh q sou meio maluco fã de carteirinha do G4... deu pra notar né?
Como ja foi mencionado, a questão não seria deixar e sim algum piloto que queira participar coisa que ate o momento não aconteceu!!
Assim que chegar vou tentar fazer pequeno review sobre ele, em cima do meu pouco conhecimento.
Ok Jonny, parabéns pela iniciativa! Se precisar de alguns palpites nesse review, posso tentar ajudar!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
WENDEL escreveu:Bom, p/ o cidadão acima rapaz = Wendel.
O champ tá aberto p/ todos e como foi dito s/ maldade todos os outros chassis pipocaram, pipocaram mesmo...ñ coloquei de forma alguma q o fato de ter vários FW é motivo de glória, é apenas um simples dado...toda a galera deu mta ajuda p/ os q tinham GP2 e outros, contribuindo c/ peças e regulagens mas ninguem participa....tem um cara q confirmou q participará de nitro 4 tec....vamos ver....e já agitamos mais alguns p/ participarem de GP2...considerando q essa é a ultima etapa...
Caro colega Wendel, mil desculpas!! Nao foi de maneira alguma minha intenção causar-lhe agravo ou aplicar sentido pejorativo ao usar a expressão "rapaz". Foi puro desleixo e preguiça, me desculpe. Não me lembrei de seu nome, e nao me dei ao trabalho de checar no Forum...
Agora, o champ é de vcs, estao de parabéns e nao é pra eu dizer algo ou "palpitar" sobre regulamento e tal.
Abraço pra todo mundo aí!
Agora já chega né (digo pra mim mesmo rsrsrs), estou tumultuando o topico, falando de coisa q nem é relativa ao tema...
Abraços!
Abraços!
Isso vai ser interessante. Até eu quero ver esse carro andando pra ver como é. Só q tem q deixar o carro inteiro né Jonny! huauauauauuauaJonnydb escreveu:hahahahaha minha historia da pra escrever um livro uahuahuahuaRamiel escreveu: Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

hahaha farei o possivel uahuahau so não posso garantir uahuahRamiel escreveu:Isso vai ser interessante. Até eu quero ver esse carro andando pra ver como é. Só q tem q deixar o carro inteiro né Jonny! huauauauauuauaJonnydb escreveu:hahahahaha minha historia da pra escrever um livro uahuahuahuaRamiel escreveu: Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua
Opa, relaxa e nem esquenta !!!...estamos aqui p/ tentar ajudar a todos...principalmente os iniciantes....a melhor coisa foi como citaram aí....vc tem q comprar um carro q onde vc anda vc receberá total apoio tanto de regulagens e de peças...
Espero q o nosso amigo decida entrar no hobby e fazer parte desse mundo...
Abs
Espero q o nosso amigo decida entrar no hobby e fazer parte desse mundo...
Abs
ferbosso escreveu:WENDEL escreveu:Bom, p/ o cidadão acima rapaz = Wendel.
O champ tá aberto p/ todos e como foi dito s/ maldade todos os outros chassis pipocaram, pipocaram mesmo...ñ coloquei de forma alguma q o fato de ter vários FW é motivo de glória, é apenas um simples dado...toda a galera deu mta ajuda p/ os q tinham GP2 e outros, contribuindo c/ peças e regulagens mas ninguem participa....tem um cara q confirmou q participará de nitro 4 tec....vamos ver....e já agitamos mais alguns p/ participarem de GP2...considerando q essa é a ultima etapa...
Caro colega Wendel, mil desculpas!! Nao foi de maneira alguma minha intenção causar-lhe agravo ou aplicar sentido pejorativo ao usar a expressão "rapaz". Foi puro desleixo e preguiça, me desculpe. Não me lembrei de seu nome, e nao me dei ao trabalho de checar no Forum...
Agora, o champ é de vcs, estao de parabéns e nao é pra eu dizer algo ou "palpitar" sobre regulamento e tal.
Abraço pra todo mundo aí!
T + Team - Kyosho