temperatura do t-maxx 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
temperatura do t-maxx 3.3
Eu uso o termostato que fica no carrinho, que dai da pra ver a temperatura maxima. O meu t maxx 3.3 quando fica legal de anda ele sofre temperaturas acima de 132 graus.
Eu gostaria de saber qual as soluções pra que o motor fique afinado de um jeito que eu possa brincar legal, sem que ele sofra temperatura acima do permitido que é 132 graus
Obrigado.
Eu gostaria de saber qual as soluções pra que o motor fique afinado de um jeito que eu possa brincar legal, sem que ele sofra temperatura acima do permitido que é 132 graus
Obrigado.
Re: temperatura do t-maxx 3.3
q combustivel vc usa?
-
humbertomelo
- Contato:
O meu tmaxx tambem roda melhor mais quente, de 120 a 140 graus. Pelo manual da traxxas, o desempenho do motor varia conforme as condições atmosféricas e ambientais. Trabalhar com o motor quente tambem é normal, e se vc não ver fumaca saindo do escapamento ai sim pode preocupar... Meus amigos ficam competindo para quem tem a temperatura menor, hahaha, eu prefiro desencanar e me divertir.
Umm 140º é muito alto ein... A maxima é 130º. E mesmo assim eu tento andar a 120º...
Uma coisa que eu faço para abaixar a temperatura é fazer um corte no parabrisa da frente....
Uma coisa que eu faço para abaixar a temperatura é fazer um corte no parabrisa da frente....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
ai nao eh foda q entra monte de sujeira gligo?gligoco escreveu:Umm 140º é muito alto ein... A maxima é 130º. E mesmo assim eu tento andar a 120º...
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

nen entra
ai ke o filtro de ar bem lubrificado vai ajir
ai ke o filtro de ar bem lubrificado vai ajir
- RaphaelRoxo
- Piloto

humbertomelo escreveu:O meu tmaxx tambem roda melhor mais quente, de 120 a 140 graus. Pelo manual da traxxas, o desempenho do motor varia conforme as condições atmosféricas e ambientais. Trabalhar com o motor quente tambem é normal, e se vc não ver fumaca saindo do escapamento ai sim pode preocupar... Meus amigos ficam competindo para quem tem a temperatura menor, hahaha, eu prefiro desencanar e me divertir.
HEHEHEHEH!! Achou o forum hein Humberto!!!!
Eu nao fico competindo por temperatura nao!!!!! Isso é coisa de Fábio e Celso! hehehe
Jah rodei com o meu TR15 a 170 graus (sem querer) num dia q tava muito calor.
Abraço Humberto! Seja Bem Vindo ao Forum!
Mais não tem problema entra sujeira, tem filtro pra isso.. Só que tem que por o óleo de filtro nele neh...cleber_t escreveu:ai nao eh foda q entra monte de sujeira gligo?gligoco escreveu:Umm 140º é muito alto ein... A maxima é 130º. E mesmo assim eu tento andar a 120º...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br