INTENÇÃO DE COMPRA DE UM OFF
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
INTENÇÃO DE COMPRA DE UM OFF
Oi galera!!!
Eu tenho um on-road e estou querendo comprar um off-road, vi em uma loja uma "REVO 3.3" e um "Kyosho Inferno MP7.5 Sports 3 Ready Set", sei q. um é monster e o outro acho q. eh buggy certo??
No começo será mais pra brincar mesmo, mas depois quero tirar uns pegas em alguma pista.
Esses carros q. eu vi andam juntos numa pista?? no off tem categorias como no on-road??
O inferno é bem mais barato q. a revo, mas não quero ficar mt. pra tras tb.
Abraço!!!
Eu tenho um on-road e estou querendo comprar um off-road, vi em uma loja uma "REVO 3.3" e um "Kyosho Inferno MP7.5 Sports 3 Ready Set", sei q. um é monster e o outro acho q. eh buggy certo??
No começo será mais pra brincar mesmo, mas depois quero tirar uns pegas em alguma pista.
Esses carros q. eu vi andam juntos numa pista?? no off tem categorias como no on-road??
Abraço!!!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: INTENÇÃO DE COMPRA DE UM OFF
claro que tem categorias, e escala tambem, alguns são 1:8, aí tem MT, Buggy/Truggy, 4x4 e 4x2 e assim vai . . .
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
E aí bugnet????? e qual vc acha melhor?????bugnet escreveu:claro que tem categorias, e escala tambem, alguns são 1:8, aí tem MT, Buggy/Truggy, 4x4 e 4x2 e assim vai . . .
Amanhã cedo na pista blz???
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Entre inferno e revo fica difícil, vc esta em duvida entre dois carros "top" em suas categorias.
Se esta preocupado com o preço fica com o inferno, nas pistas tem muita gente que roda com ele, ja que se enquadra na categoria de buggy.
O revo e engenharia de ponta, e show de bola, também vale a pena
Se esta preocupado com o preço fica com o inferno, nas pistas tem muita gente que roda com ele, ja que se enquadra na categoria de buggy.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
valeu rsenhorini!! qual categoria é mais popular aqui no Brasil?? estou perguntando pq na on-road é 1:10. Sem querer ser chato, quais categorias existem pra off??rsenhorini escreveu:Entre inferno e revo fica difícil, vc esta em duvida entre dois carros "top" em suas categorias.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Off eu manjo NADA, mas se vc vai andar em junds, REVO na veia, se vai andar em parking lot pra brincar, idem, se vai pular saltar etc, ai eu ja acho o inferno mais legal, se eu fosse comprar hj, iria de revo, mas é um carro absurdo de caro, portanto . . .
amanhà lá, cedo, só Deus sabe, to zuadão essa semana, some tendinite nisso
abs
amanhà lá, cedo, só Deus sabe, to zuadão essa semana, some tendinite nisso
abs
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Eu acho que o inferno não é muito legal para saltos não, a não ser se for em pista...
Mais com certeza eu prefiro a revo (pq será neh? ahsuiah) Além de ter muitos up grades para fazer nela, ela tbm se adapta a varios tipos de utilização, como bashing, corrida e etc.. E tbm pq muita pessoa anda com ela...
E eu acho que a revo com umas poucas modificações consegue passar o inferno, não sei se eu to viajando mais eu acho isso heheh....
Dá um olhada ai na pista off road do parque... Tenta combina com o Fvolpin aqui do forum de ir ver a revo dele um dia que ele for na pista, a revo dele ta muito legal...
Mais com certeza eu prefiro a revo (pq será neh? ahsuiah) Além de ter muitos up grades para fazer nela, ela tbm se adapta a varios tipos de utilização, como bashing, corrida e etc.. E tbm pq muita pessoa anda com ela...
E eu acho que a revo com umas poucas modificações consegue passar o inferno, não sei se eu to viajando mais eu acho isso heheh....
Dá um olhada ai na pista off road do parque... Tenta combina com o Fvolpin aqui do forum de ir ver a revo dele um dia que ele for na pista, a revo dele ta muito legal...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

Opa ficamos num dilema... os 2 carros sao top em suas respectivas categorias.beto2006 escreveu:Oi galera!!!
Abraço!!!
vejamos: numa corrida entre um buggy(no caso inferno) e uma revo ambos originais o buggy ganha com certeza.
uma corrida entre um buggy original e uma revo full racing mod aí digamos q um buggy ganha com uns 80% de chance.
e uma corrida entre um buggy e revo full racing mod o buggy ganha!!!
eh inevitavel isso o buggy eh muito mais agil q uma revo, muito mais leve.
nao tem como competir...
a nao ser numa reta... aí a revo ganha por ter 2 marchas.(ja passei buggy na reta da pista!!!)
as competições de buggy e revo sao iguais... o que muda eh a qtd de pilotos!!
no Brasil tem muito mais pilotos de buggy doq de Monster truck.
BUGGY pontos positivos:
saltos eh com buggy vc vai alto, longe, e ainda manobra no ar o carro.
leve
agil
divertido de correr.
manutenção facil solta alguns parafusos e fica só o chassis.
varios upgrades para deixar o buggy ainda mais leve, potente controlavel e por aí vai.
capacidade de fazer setup completo(caster/cambagem/toe)
CONTRAS:
eh foda de começar por ser leve e vir com um motor potente ficar na pista eh um desafio, roda entao eh facil facil...
acho meio fragil a suspenção dos buggys caiu no chao torto eh grnde a chance de ter soltado algum rod end da suspenção, braço da suspenção.
só anda em pista ou terrenos nao muito acidentados.
para fazer setup tem q comprar itens q façam a regulagem.
revo ponto positivo
vc anda onde quiser(Monster truck!!! roda grande carro alto, q vc regula facil a altura só NAO ANDA NA AGUA!!!)
manutenção facil (porem ha mais parafusos mais detalhes q necessitam atenção.)
resistente a capotadas batidas(mas tudo tem limite neh!!!)
GRANDE QTD de upgrades(o limite eh o seu bolso e o seu juizo hehehe)
vc pode da upgrade para bashing ou para competição em pista e ainda modificar para andar em asfalto.
capacidade de fazer todas os setups(cambagem/caster/toe) com chaves e espaçadores.
CONTRAS:
amortecedor trazeiro apanha bem e ha relativamente bastante quebra de rodends dos amortecedores.
para correr bem tem q modificar algumas coisas(direção,pipa,rodas,pneus,motor(porem motor original trx 3.3 eh um motor .20 e anda bem.))
preço das rodas e pneus(o jogo num sai por menos de 70,00 DOLARES.
e acho q eh isso.
e agora a categoria mais popular aqui eh buggy 1:8 seguida de Monter truck(1:10"revo" e 1:8(hpi hellfire e savage)) e por final TRUGGY 1:8(hibrido de buggy com monster)beto2006 escreveu:valeu rsenhorini!! qual categoria é mais popular aqui no Brasil?? estou perguntando pq na on-road é 1:10. Sem querer ser chato, quais categorias existem pra off??rsenhorini escreveu:Entre inferno e revo fica difícil, vc esta em duvida entre dois carros "top" em suas categorias.
se vc quer o melhor dos mundos acho q um truggy ia te agradar!!! utiliza chassis de buggy e tem espirito de Monster truck(rodas grandes!!!)
POREM TRUGGY AINDA NUM EH MUITO CONHECIDO POR AQUI NA DUST PELO MENOS... NA PISTA DUST RAISING POR EX NEM CATEGORIA TRUGGY TEM PARA CORRIDA!!! só BUGGY,TRUCK E MONSTER TRUCK
acho q eh isso qualquer coisa tamo aí.
Ps desculpem pela loooonga resposta...
abraços

- Passamal
- Piloto Master

retificando buggy da kyosho top de linha nao eh esse q te ofereceram ok!!!
buggy "pro" de competiçao eh a mesma coisa para os 1:10 onroad de competição vc compra tudo separado(chassis,motor,eletronica)
se vc pretende correr num campeonatod e buggy hj no brasil acho q só tendo um desses PRO pq senao acho q nao da pega nao.
principio eh o mesmo dos on-road. um fw05+ nao consegue acompanhar um pro12 neh!!!
Nos campeonatos da Dust raising nao há diferença entre buggy rtr e buggy pro anda tudo junto e acompanha quem puder hehehe
Nisso eu acho q a revo leva vantagem pela possibilidade de pegar um carro RTR e transformar em um PRO.
abraços
buggy "pro" de competiçao eh a mesma coisa para os 1:10 onroad de competição vc compra tudo separado(chassis,motor,eletronica)
se vc pretende correr num campeonatod e buggy hj no brasil acho q só tendo um desses PRO pq senao acho q nao da pega nao.
principio eh o mesmo dos on-road. um fw05+ nao consegue acompanhar um pro12 neh!!!
Nos campeonatos da Dust raising nao há diferença entre buggy rtr e buggy pro anda tudo junto e acompanha quem puder hehehe
Nisso eu acho q a revo leva vantagem pela possibilidade de pegar um carro RTR e transformar em um PRO.
abraços

aí valeu passamal, tirou praticamente todas minhas dúvidas, vou optar pelo Inferno mesmo, gostei dele e é mais barato hehehehe. Fui hj na loja e ele tinha o inferno q. vem com o motor .21, terça-feira ta chegando o Inferno US q. vem com motor .28 e radio digital, diferença de R$100,00 vale a pena né??
abç
abç
O pessoal tem mania de meter o pau no motor 3.3 da Traxxas...
É um p*** de um motor!!! Não é a toa que o campão de Monster da ROAR corre com ele...
É um p*** de um motor!!! Não é a toa que o campão de Monster da ROAR corre com ele...
Cara, só um detalhe. É apenas um detalhe, mas de muita importância.
Quando você vê alguns vídeos na net de "Inferno" ou "Revos" fazendo e acontecendo preste muita atenção.
Ambos são bons carros, mas leve em consideração o seguinte...
A maior parte das Revos "resistentes" que eu vejo por aí, são bastante modificadas. Isso significa que você terá que pagar não apenas o carro, mas também as peças que as deixam assim mais parrudas. Suspensão da marca RPM e Rod ends dos amortecedores em alumínio são bons exemplos. Não é obrigatório, mas são itens que creio valer a pena.
Em relação ao motor, concordo com o Volpim. A Traxxas arranca muito do TRX 3.3 assim como arrancava do TRX 2.5R (da antiga Revo). Por ser um motor .20 num Monster ele é muito forte. Grande parte dos concorrentes usam motores muito maiores e não necessáriamente têm performance superior. É ver para crer. Ah! Sempre vai ter aquele cara que mau sabe pilotar e domar o modelo e coloca a culpa no motor 3.3 dizendo que é fraco.
Em relação a "Inferno", vamos lá. O nome "Inferno" é apenas um nome que a Kyosho coloca em alguns de seus modelos Off-Road.
Quando você vê um videozinho de uma Inferno 777 SP2 WC com motor Sirio rasgando a pista, decolando e pousando como se estivesse endiabrada, não vá achar que uma Inferno TR15 vai fazer igual. Vamos deixar claro que uma TR15 também é uma Inferno e também é legal, mas não tem nada, absolutamente nada a ver com a 777.
É como se a TR15 fosse um Fazer e a 777 um V-One RRR Evo WC. Ambos legais cada um em sua categoria.
A Inferno US Sports é muito legal mas esse motor que vem nela o GXR28 é chatinho. Nada que um pouco de paciência para regular não resolva.
Espero ter ajudado.
Abração
Fabio
Quando você vê alguns vídeos na net de "Inferno" ou "Revos" fazendo e acontecendo preste muita atenção.
Ambos são bons carros, mas leve em consideração o seguinte...
A maior parte das Revos "resistentes" que eu vejo por aí, são bastante modificadas. Isso significa que você terá que pagar não apenas o carro, mas também as peças que as deixam assim mais parrudas. Suspensão da marca RPM e Rod ends dos amortecedores em alumínio são bons exemplos. Não é obrigatório, mas são itens que creio valer a pena.
Em relação ao motor, concordo com o Volpim. A Traxxas arranca muito do TRX 3.3 assim como arrancava do TRX 2.5R (da antiga Revo). Por ser um motor .20 num Monster ele é muito forte. Grande parte dos concorrentes usam motores muito maiores e não necessáriamente têm performance superior. É ver para crer. Ah! Sempre vai ter aquele cara que mau sabe pilotar e domar o modelo e coloca a culpa no motor 3.3 dizendo que é fraco.
Em relação a "Inferno", vamos lá. O nome "Inferno" é apenas um nome que a Kyosho coloca em alguns de seus modelos Off-Road.
Quando você vê um videozinho de uma Inferno 777 SP2 WC com motor Sirio rasgando a pista, decolando e pousando como se estivesse endiabrada, não vá achar que uma Inferno TR15 vai fazer igual. Vamos deixar claro que uma TR15 também é uma Inferno e também é legal, mas não tem nada, absolutamente nada a ver com a 777.
É como se a TR15 fosse um Fazer e a 777 um V-One RRR Evo WC. Ambos legais cada um em sua categoria.
A Inferno US Sports é muito legal mas esse motor que vem nela o GXR28 é chatinho. Nada que um pouco de paciência para regular não resolva.
Espero ter ajudado.
Abração
Fabio
Espero ter ajudado.
Abração
Fabio[/quote]
Legal, sempre aprendendo!!!!! Só fiquei com uma dúvida, vale a pena pagar R$100,00 á mais pelo GXR28 em relação ao GXR21 certo??
Espero ter ajudado.
Abração
Fabio[/quote]
Legal, sempre aprendendo!!!!! Só fiquei com uma dúvida, vale a pena pagar R$100,00 á mais pelo GXR28 em relação ao GXR21 certo??
Compra meu Xray XB8TQ e seja feliz com um dos melhores em qualidade de peça e com baixa manutenção!
"A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas, esta bem perto"
Vale a pena pagar a mais pelo US Sports sim.