sera um carro caseiro

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

rsenhorini
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: sera um carro caseiro

Mensagem por rsenhorini »

Construir fica fácil, so ter a famosa força de vontade. La fora os gringos são fortíssimos nisso, e olhando pela net encontra muito site sobre o assunto.
Também acho que deveria ter mais movimentos aqui no brasil a respeito, aqui a galera e muito ligada no pronto e as vezes vc comenta sobre criar algo poucos ou ninguem bota fe.

Eu por exemplo estou com dois projetos em andamento, um dragster e rc rock crauling, mas partindo do zero,sem usar outros carros como base.
So que o famoso tempo e disposição influi no fim do projeto, talvez por isso, que iniciativas tem pouca credibilidade, pois e raro os casos que tem desfecho
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

O meu como vai ser o primeiro vou fazer com sucata de 720.
A susp. dianteira vai ficar da hora.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
decz
Piloto
Piloto

Mensagem por decz »

num é dificil construir só ter paciencia e bom olho....hihi

já contrui um elétrico pra mim uma vez, usei 2 motor fly de 29.000 rpm pra tração, sendo um pra dianteira e outro pra traseira, mas por uma interferência no rádio (era de carrinho de super mercado mesmo..hihi...na época não tira r/c profissional) acabou batendo a quase 70km/h e deu pt total, perdi os dois motores, chassi, rodas dianteiras, todo o sistema eletrônico, ou seja, foi tudo pro espaço...

agora vou fazer outro elétrico, mas um pouco mais simples..hihi...mas falta tempo pra mim pra montar denovo um do zero
Bertolino

Mensagem por Bertolino »

Pelo que li no site este carro é vendido pela 2CModelisme e é uma réplica do carro Yankee 1/8 79B. O custo dele é 295 Euros, este carro foi lançado na decada de 80.
Quanto ao diferencial, ele deve usar algum sistema de esferas parecido com os dos "fomulinhas" elétricos da Tamiya.
Achei bem legal o carro, deve ser muito bacana de se dirigir!
Responder

Voltar para “On-road”