SideWinder - Quem usa? o que acha? Duvidas!!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

SideWinder - Quem usa? o que acha? Duvidas!!

Mensagem por Righetti »

Dae galera!!

To com um galao de sidewinder aqui, so q ele ta fzdo meu motor esquentar d++++, quando usei 1 litro de byron 2000, meu carro nao esquentava tanto, dava pra afinar mais, so q soltava mais fumaça q o sidewinder!!!
Eu acho q a formula do side ta meio pobre de oleo!! QUem mais ai usa sidewinder, me diz aí qq seis tao achando, ou quem ja uso, q q acho, recomenda??

To quase comprando 1 litro de traxxas top fuel pra testa e ver se o prob eh o combst!!!
f.tenorio
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Re: SideWinder - Quem usa? o que acha? Duvidas!!

Mensagem por f.tenorio »

Nossa! o pior que acabei de comprar um galão de sidewinder para substituir o wildcat, o galão chegou hoje, a tarde eu faço os testes e posto aqui.
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

eu estou usando o sidewinder 20%... o problema eh que só dia 20 do prox. mes eh que vou comprar o termometro... mais o carrinho ta saindo fumaça legal e andando normalmente... o problema eh a temperatura que eu nao sei...
alguem sabe me dizer se tem algum medidor de temperatura que eh vendido em qualquer lugar do brasil ? tipo pra carros normais bla bla bla
Sem auto :(
magrao
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por magrao »

Eu comprei um galão do Sidewinder...................andei bastante , estava com dificuldade de carburar, mas meu kit estava com a compressão baixa..................

troquei o kit, kit zerado, mas esqueci meu galão no carro que estava no sol e ficou completamente estufado, agora não baixa a temperatura de jeito algum, vou jogar fora e comprar outro galão, provavelmente traxxas.

Não tenho como passar uma referência correta em relação ao combustível.
MiguelBH
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por MiguelBH »

Sempre usei o Side 20/12. Portanto, fica difícil de te falar pois não tive outro para comparar. O motor do meu GP2 durou demais só que não andava todo final de semana. Lá na pista o pessoal fala que não é tão bom pois o motor trabalha mais quente. No meu G4 chega a 130ºC mas o motor é meio fraco e como disse nunca rodei com outro.
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

esse negocio de eskenta mais todo mundo percebe usandu sidewinder... meu motor anda bem mais quente agora com side do q com qdo usava o byron! Acabando esse galao vo pega um traxxas pra ver qq rola!!!
rsenhorini
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rsenhorini »

Usei uma vez para nunca mais, nao conseguia completar um tanque rodando com ele, o motor no caso era um t15 da hpi, esquentava ate morrer, nem precisava nem falar que o motor foi pro s@co, mas consegui rodar um galão de top fuel ainda, depois nao teve jeito mais nao.
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Smacedo
Contato:

Mensagem por Smacedo »

So não usa dimetil...... ele cristaliza quando explode e sai riscando todo o motor.
DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS.
QUANDO ACABA A FORÇA DO DIREITO, COMEÇA A DIREITO A FORÇA.

http://www.clubepeugeot.com
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

MiguelBH escreveu:Sempre usei o Side 20/12. Portanto, fica difícil de te falar pois não tive outro para comparar. O motor do meu GP2 durou demais só que não andava todo final de semana. Lá na pista o pessoal fala que não é tão bom pois o motor trabalha mais quente. No meu G4 chega a 130ºC mas o motor é meio fraco e como disse nunca rodei com outro.
No meu G4 uso Byron 20% e roda a 115° C...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

pior q meu galao de side ta no meio... vo te ke usa mais um pouco dele pra compra otro galao!
MiguelBH
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por MiguelBH »

ferbosso escreveu:
MiguelBH escreveu:Sempre usei o Side 20/12. Portanto, fica difícil de te falar pois não tive outro para comparar. O motor do meu GP2 durou demais só que não andava todo final de semana. Lá na pista o pessoal fala que não é tão bom pois o motor trabalha mais quente. No meu G4 chega a 130ºC mas o motor é meio fraco e como disse nunca rodei com outro.
No meu G4 uso Byron 20% e roda a 115° C...
Ferbosso,

comprei o traxxas para fazer um teste. Vamo v se melhora.
rsenhorini
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rsenhorini »

no dia que usei o traxxas, (isso depois de rodar um tanque com o side, daquele jeito, o motor morreu duas vezes, e tive esperar esfriar,) rodei dois tanques na lata, sem parar, fiquei bobo,e nao acreditei que passei tanta raiva por conta de um combu ruim, agora e so top fuel na veia..

ai o resto do galão virou veneno para formiga, e otimo
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
tomachoque

Mensagem por tomachoque »

to usando de boa até gora. usei o ritch pelo amor de Deus aquele é pra acabar.
o meu anda tranquilo 114graus de boa e anda até o fim do tanque. vo compra um birom pra testa da proxima
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

vendo todo mundo fala q o side ta eskentando o motor, acho q o meu problema eh ele mesmo... pq com o byron nao eskentava desse jeito... e agora eskenta paaaca!! Vo usa bastante combst esse fds e mes q vem eu compro um Top Fuel pra testa! da um fim nesse galao de side logo!
Christian
Moderador
Moderador

Mensagem por Christian »

Eu já usei Sidewinder e nunca tive problema, o que eu não gosto nele é que ele deixa o motor todo avermelhado por dentro. Mas trocando de combustível, pode mudar a carburação, tem que regular o motor de novo!
Responder

Voltar para “Motor”