Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Exclusivo para a Pista AJARC (São José dos Campos). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: CrisRCM

decz
Piloto
Piloto

Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagem por decz »

Fala pessoal, tudo beleza?

hoje, estava andando com o meu r/c na fazenda do meu pai e ele me deu uma idéia de fazer uma pista lá, pois bem, tem uma área que antes era uma capineira, hoje está inutilizada.
É grande o lugar, algo em torno de 1.000 metros quadrados ou algo assim, o lugar é plano, perto de uma mina d'água e coisas assim, na zona norte de sjc, em torno de 8 km do centro da cidade.
O lugar é tranquilo, muito bom.....

Se alguém da ajarc quiser olhar o local, só combinar comigo que mostrarei o lugar..
decz
Piloto
Piloto

Re: Solução para a nova pista...eu tenho uma área livre

Mensagem por decz »

cade o pessoal ué????????????
wmoreira

Mensagem por wmoreira »

Aló decz!

Passas o endereço que assim que der eu vou dar uma olhada!
ac
Moderador
Moderador

Mensagem por ac »

Legal Decz.

Mais fala mais sobre o local.

O ruim seria o asfalto que ficaria caro, mas podemos avaliar.

O Wagner é o presidente da ajarc, passa pra ele o endereço que ele dá uma olhada.

Abraço.
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

decz escreveu:Fala pessoal, tudo beleza?

hoje, estava andando com o meu r/c na fazenda do meu pai e ele me deu uma idéia de fazer uma pista lá, pois bem, tem uma área que antes era uma capineira, hoje está inutilizada.
É grande o lugar, algo em torno de 1.000 metros quadrados ou algo assim, o lugar é plano, perto de uma mina d'água e coisas assim, na zona norte de sjc, em torno de 8 km do centro da cidade.
O lugar é tranquilo, muito bom.....

Se alguém da ajarc quiser olhar o local, só combinar comigo que mostrarei o lugar..

Fala Decz!!

Desculpa não ter comentado antes, pois não entrei no forum... estou com a cabeça virada para o brasileiro... não paro de pensar no que fazer para virar o tempo dos "caras", lá... heheheh

Mas foi MUITO BOM saber disso!!!!!

Deixa passar o brasileiro, que vamos agitar alguma coisa por ai... pode deixar... maravilha mesmo, cara!!
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

boa noticia acho q podemos ver o lokal e ver o que podemos fazer pra montar a pista
vou conversar com o vagner pra ver o que da pra fazer
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
decz
Piloto
Piloto

Mensagem por decz »

então, o ideal seria combinar um dia pra dar uma olhada, pois fica na fazenda do meu pai, que ai abro o local antes do pessoal ou mostro o caminho, vou pegar uma foto no google earth e posto aqui pra vocês verem por enquanto, o lugar é bem gostoso, tem loja de alimentação por perto, iluminação na estrada que vai ná área, não é estrada de terra...hihi...

bem, tava vendo uns videos de um outro fórum que participo, a pista deles é feita de cimento, bem mais simples que o asfalto e mais barato....e adere melhor os pneus nele, já andei no asfalto e no cimento, o cimento acho melhor....
decz
Piloto
Piloto

Mensagem por decz »

pessoal, abaixo está a foto do local. pra ter uma noção de como está, é bem grande o lugar, ai vai a foto do google earth atualizada

a área está marcada pelo o retângulo, tudo torto né :lol: :? :D , em vermelho

Imagem

aquelas árvores na frente do lugar é onde fica uma mina d'água
Andersomsjc

Mensagem por Andersomsjc »

galera, tudo bem,,,,eu tenho um solução, voces conhecem o local onde são realizados os exames de auto-escola(moto), fica na av. ouro fino, é uma area muito grande , asfalto um "tapete", fica fechada no domingo, já fiz contatos com a guarda metropolitana no local e não tive resultados, aí parti pro CIRETRAN, a qual é responsável pela utilização durante a semana toda, e falei com a pessoa certa.Esta pessoa me prometeu liberar a ´´area todo domingão,legal né !!!! ruim ou bom , mas pelo menos, teremos algo pra brincar!!!!
decz
Piloto
Piloto

Mensagem por decz »

o problema que ai onde você falou, e frente a área verde do bosque, não pode ser desenhada a pista, entende?

então pessoal, o que acham do local que mostrei?

podemos avaliar também onde o nosso amigo falou para brincar com os r/c's também
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

c não me engano antigamente na av ouro fino bem neste lokal onde ele falo era a antiga pista da ajarc
os dinossauros q me corrijan c estiver errado
e outro acho q c a pista for em uma area q seja somente pra o rc sera melhor
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
wmoreira

Mensagem por wmoreira »

No passado, como o Bruno sitou,ficava uma pista que a ajarc usava, hoje não pode,pelo fato de ser área residencial.
O esquema é este local que o decz esta propondo.
Capasciuti
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Capasciuti »

O ideal é na fazenda do Decz mesmo!!!

Uma área somente para RC... sem feirão, sem asfalto porcaria, curvas com inclinação....parece um sonho, heheheh

Só precisamos viabilizar o asfalto e terraplanagem... aí o bicho pega um pouco, mas vamos pensar e agir que vai rolar!!!!
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

olha questao d terra planagem tenho um conhecido
quase meu tio q tem terra planagem posso conversar e ver c consigo um desconto pois dar acho meio dificil ele fazer mas não custa conversar
acho q na semana q vem depois q voltarmos do brasileiro seria uma boa ir visitar o lokal e ver o que pode ser feito
podemos marcar e conversar e me parece q alguem tinha falado q o asfalto conseguia agora não me lembro quem e
boom fica assim vamos marcar para semana q vem essa visita
abçs
decz
Piloto
Piloto

Mensagem por decz »

pode ser, tenho disponibilidade todo domingo, quando quiser a gente combina um local para se encontrar e vamos todo mundo junto, ai mostro o caminho que chega ao local..hihi...
Responder

Voltar para “Pista AJARC (São José dos Campos)”