Galera estou querendo comprar um carrinho off road
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Galera estou querendo comprar um carrinho off road
Galera estou querendo comprar um auto off road e estou em duvida em algumas coisas...
Gostaria de um que aguentase muito o tranco, tipo se ele batese em alguma pedra, ou capotase e etc, ele nao fosse facil de quebrar...
Estou querendo comprar um carrinho off que tivese tração 4x4 é claro.
E o mais emportante, estou com um radio futava jr. e eu gostaria de comprar o carrinho ja com os servos e receptor pra colocar os cristais do meu radio...
Qual carro?
Qual o melhor preço ?
[]´s
Gostaria de um que aguentase muito o tranco, tipo se ele batese em alguma pedra, ou capotase e etc, ele nao fosse facil de quebrar...
E o mais emportante, estou com um radio futava jr. e eu gostaria de comprar o carrinho ja com os servos e receptor pra colocar os cristais do meu radio...
Qual carro?
Qual o melhor preço ?
[]´s
- Passamal
- Piloto Master

Re: Galera estou querendo comprar um carrinho off road
OPA VC DISSE Q JA TEM O RADIO MAS O RADIO SEM O RECEPTOR CORRESPONDENTE NAO FUNCIONA!!!Xumbrega escreveu:Galera estou querendo comprar um auto off road e estou em duvida em algumas coisas...
Qual carro?
Qual o melhor preço ?
[]´s
VC DISSE QUERO COMPRAR UM AUTO OFFROAD PARA USAR COM MEU RADIO...
VC só VAI CONSEGUIR ISSO SE TIVER O JOGO RADIO/RECEPTOR(DO RADIO)
AGORA VC MORA EM NATAL PRETENDE ANDAR AONDE!?
PRAIA,DUNAS, ASFALTO, PISTA...
MAS DIZ aí AUTO Q AGUENTE BATER EM PEDRA EH FOOOOOGO EIM!!
MONSTER TRUCK NO GERAL SAO BEM RESISTENTES. VEJA VIDEOS NO YOUTUBE DE VIDEOS DE REVO 3.3 , SAVAGEX4.6, (SAO ESSAS Q EU CONHEÇO)
ESSAS MONSTERS SAO KITS RTR ENTAO JA VEM COM RADIO, SERVOS, E MONTADAS.
A MEDIA DE PREÇO DELAS VAI VARIAS DE 1500 A 2000 REAIS.
ABRAÇOS

eu falo isso pq eu vi um inferno de um cara caindo de um barranco de um pouco mais de 1m e ele caiu la no chão capotou parecia que o carro ia se destruir huahuahuahuauahu
mais ele caiu rolou e ficou em pé e o cara ainda continuo dando kct nele... ai eu fui la perguntar a ele neh sobre o carrinho... ai ele disse que isso acontece direto e ele nunca precisou trocar peças de suspenção e bla bla bla... ele disse que a unica coisa que ele precisava trocar era o aerofolio que as vezes quebrava por causa das capotada...
Eu me surpreendi quando vi um topico dizendo que era impossivel andar com o carrinho em dunas pq a areia ia comer as engrenagens.... eu vi um cara com um carrinho subindo as dunas de genipabú (uma praia daqui do RN)
e ele disse que o macete era revestir o carro com silicone em algums cantos pra nao prejudicar o carrinho...
Sobre o radio, eu tenho o receptor do meu radio tmb...
no caso eu iria ter que comprar outro receptor igual ? pra nao ficar tirand o receptor de um carrinho pra por no outro ?
[]´s
mais ele caiu rolou e ficou em pé e o cara ainda continuo dando kct nele... ai eu fui la perguntar a ele neh sobre o carrinho... ai ele disse que isso acontece direto e ele nunca precisou trocar peças de suspenção e bla bla bla... ele disse que a unica coisa que ele precisava trocar era o aerofolio que as vezes quebrava por causa das capotada...
Eu me surpreendi quando vi um topico dizendo que era impossivel andar com o carrinho em dunas pq a areia ia comer as engrenagens.... eu vi um cara com um carrinho subindo as dunas de genipabú (uma praia daqui do RN)
e ele disse que o macete era revestir o carro com silicone em algums cantos pra nao prejudicar o carrinho...
Sobre o radio, eu tenho o receptor do meu radio tmb...
no caso eu iria ter que comprar outro receptor igual ? pra nao ficar tirand o receptor de um carrinho pra por no outro ?
[]´s
Sem auto 
- rsenhorini
- Piloto Advanced

O inferno e uma otima opçao, vale a penaXumbrega escreveu:eu falo isso pq eu vi um inferno de um cara caindo de um barranco de um pouco mais de 1m e ele caiu la no chão capotou parecia que o carro ia se destruir huahuahuahuauahu
Cada loco com sua loucuraXumbrega escreveu:Eu me surpreendi quando vi um topico dizendo que era impossivel andar com o carrinho em dunas pq a areia ia comer as engrenagens.... eu vi um cara com um carrinho subindo as dunas de genipabú (uma praia daqui do RN)
Este radio seu nao tem memória para outros modelos ( ou tem?). assim quando for trocar de modelo teria de refazer todos os ajustes ( trims e etc ) e isso nao e nada agradavel.Xumbrega escreveu:Sobre o radio, eu tenho o receptor do meu radio tmb...
[]´s
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Olá amigo
estou vendendo um jato 2.5 com 2 jogos de pneus extras + 2 pneus traseiros, td com roda
bateria e carregador de bateria para partida
algumas peçinhas extras
pit stop dubro
com radio
1200
ta mto novo
se tiver interesse manda uma MP
pra gente negociar
abraçao
estou vendendo um jato 2.5 com 2 jogos de pneus extras + 2 pneus traseiros, td com roda
bateria e carregador de bateria para partida
algumas peçinhas extras
pit stop dubro
com radio
1200
ta mto novo
se tiver interesse manda uma MP
pra gente negociar
abraçao
- rsenhorini
- Piloto Advanced

Exatamente.Xumbrega escreveu:jato eh 4x2, não ?
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

vc esta querendo comprar um 4x4? ou pode ser um 4x2 tbm???
abraço
abraço