Alpha, representantes?
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Alpha, representantes?
tem algum representante da rodinhas alpha/rc ?
estou tentanto me comunicar por aquele negocio de mandar msg, mais o atendente me parece meio "confuso" em saber o que eu quero comprar e isso esta me deixando "inseguro" em relação a empresa, sei que a empresa eh bem conceituada por todos os automodelistas, mais o cara entender errado 2 vezes o que eu escrevi, eh complicado.
entao se tiver algum representante, ai vai o que eu quero:
eu só gostaria de saber quanto iria sair se eu comprase 2 pares de rodas super hard 25/62,5mm (1 par branco e outro par preto se tiver como escolher a cor)
e 2 pares de rodas hard 25/62,5 (1 par branco e outro par preto se tiver como escolher a cor)
pra minha cidade, eu moro em natal/rn cep 59062-000
gostaria com encomenda normal.
por quanto ia sair tudo ?
[]´s
estou tentanto me comunicar por aquele negocio de mandar msg, mais o atendente me parece meio "confuso" em saber o que eu quero comprar e isso esta me deixando "inseguro" em relação a empresa, sei que a empresa eh bem conceituada por todos os automodelistas, mais o cara entender errado 2 vezes o que eu escrevi, eh complicado.
entao se tiver algum representante, ai vai o que eu quero:
eu só gostaria de saber quanto iria sair se eu comprase 2 pares de rodas super hard 25/62,5mm (1 par branco e outro par preto se tiver como escolher a cor)
e 2 pares de rodas hard 25/62,5 (1 par branco e outro par preto se tiver como escolher a cor)
pra minha cidade, eu moro em natal/rn cep 59062-000
gostaria com encomenda normal.
por quanto ia sair tudo ?
[]´s
Re: Alpha, representantes?
A maioria das lojas vendem as rodas!
vc quer apenas as rodas ou o conjunto completo de roda+pneus??
um site q conheço e é bem seguro e tem quase tds opçoes seria o: www.universorc.com.br
veja la
abraço
vc quer apenas as rodas ou o conjunto completo de roda+pneus??
um site q conheço e é bem seguro e tem quase tds opçoes seria o: www.universorc.com.br
veja la
abraço
- denis.roschel
- Moderador

Xumbrega,
Esta semana falar com o pessoal da Alpha vai ser difícil mesmo...
O Marcel e o Marcos estão no Brasileiro de R/C...
E outra coisa, para eles venderem direto ao consumidor, creio que seja no mínimo uma caixa...
No seu caso, é melhor ver com lojistas mesmo. Faça uma busca aqui no site que encontrará diversas lojas...A maioria vende.
Esta semana falar com o pessoal da Alpha vai ser difícil mesmo...
O Marcel e o Marcos estão no Brasileiro de R/C...
E outra coisa, para eles venderem direto ao consumidor, creio que seja no mínimo uma caixa...
No seu caso, é melhor ver com lojistas mesmo. Faça uma busca aqui no site que encontrará diversas lojas...A maioria vende.
Ah galera, eu nao sabia que eles vendiam mais em grande escala, vou procurar aqui, e o bom eh que eu vou procurar alguma loja que seja mais perto daqui, ai vai ser mais barato a encomenda 
[]´s
[]´s
Sem auto 
Dá pra comprar direto com a Alpha sim, comprei esses dias 6 pares pro meu FW (3pares hard e 3 pares médio).
Mesmo com o custo do sedex, ficou muuuuuuuito mais barato que na loja.
Aproveitei e coloquei 25mm na dianteira e 30mm na traseira.
Problema de comunicação tem mesmo............mandei vários e-mails para saber se ele já tinha enviado a mercadoria.......não recebi resposta, mas em 3 dias chegou.
Veio tudo certo.......larguras, dureza, cor das rodas
Recomendo.
Mesmo com o custo do sedex, ficou muuuuuuuito mais barato que na loja.
Aproveitei e coloquei 25mm na dianteira e 30mm na traseira.
Problema de comunicação tem mesmo............mandei vários e-mails para saber se ele já tinha enviado a mercadoria.......não recebi resposta, mas em 3 dias chegou.
Veio tudo certo.......larguras, dureza, cor das rodas
Recomendo.
- denis.roschel
- Moderador

FoiMal,
Foi mal...hê hê hê
Não sabia que o Marcel estava vendendo no varejo...
Foi mal...hê hê hê
Não sabia que o Marcel estava vendendo no varejo...
É a crise..........hehe
Bom pra nós....
Bom pra nós....
pq 30mm na traseira?
eu acho que o meu nao da pra por 30mm na traseira pq o cotovelo do cano iria pegar na roda =/
eu acho que o meu nao da pra por 30mm na traseira pq o cotovelo do cano iria pegar na roda =/
Sem auto 
Bem, gostaria de agradecer ao atendimento da galera da alpha rc, meus pais estavam la em curitiba um pouco perto da fabrica, entao eles foram deixar no flat que eles estavam as rodinhas que eu havia pedido...
Recomendo totalmente, pelas rodas serem boas e por cima de tudo o atendimento que foi impecavel!
Agradeço desde ja!
[]´s
Recomendo totalmente, pelas rodas serem boas e por cima de tudo o atendimento que foi impecavel!
Agradeço desde ja!
[]´s
Sem auto 
É, o pessoal da Alpha é gente boa mesmo, recomendo.
- clfoganholi
- Piloto

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A ALPHA?????
Vendendo FW05T - barato - R$ 700,00
O telefone da Alpha é:
(41) 3024-9049
(41) 3024-9049