Bandit Eis a Questão / Me ajudem
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Bandit Eis a Questão / Me ajudem
Galera, estou para comprar meu rc off-road. até agora estava esperando chegar na loja o DBX (novo lançamento buggy da kyosho a combustão) para comprar. Porém agora fuçando na internet vi que existe um modelo elétrico da Traxxas chamado Bandit VXL (bem famoso) que é o buggy elétrico mais rápido do mundo atingindo até 70mph com uma bateria 11.1V 8000mah LiPo, então levando em conta que o preço final do elétrico e do a combustão vai ser o mesmo (com a bateria fod*) o que vocês acham. Os modelos elétricos costumam dar menos manutenção...
Ps: O Bandit usado com a bateria 8000mah ou com a 5000mah (60mph) anda junto com os modelos a combustão? Obrigado, e peço a opinião de vocês.
Ps: O Bandit usado com a bateria 8000mah ou com a 5000mah (60mph) anda junto com os modelos a combustão? Obrigado, e peço a opinião de vocês.
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: Bandit Eis a Questão / Me ajudem
olha cara
o eletrico vem somente com uma bateria
ke dura em media 15 minutos
pra correr legal vai ter ke comprar no minimo mais 2 bateria e um carregador rapido
porq enquanto vc anda
carrega as outras
mais da bem menos manutenção mesmo
vale a pena
c o preço do carregador e as baterias n forem pesar vale mto a pena
o eletrico vem somente com uma bateria
ke dura em media 15 minutos
pra correr legal vai ter ke comprar no minimo mais 2 bateria e um carregador rapido
porq enquanto vc anda
carrega as outras
mais da bem menos manutenção mesmo
vale a pena
c o preço do carregador e as baterias n forem pesar vale mto a pena
uhm... é isto eu sei... no caso de uma bateria só eu ando 15min. e carrego 20min. (carregador rápido) mas e quanto ao fato de se comparado ao DBX (sucessor do TR15) a combustão o elétrico anda mais? levando em conta que com uma super bateria chega e mais de 100km/h e o motor elétrico apresenta maior torque. Quem anda mais?
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

esse negocio de andar mais
pra min e besteira
qnd comecei eu penssava nossa o meu anda mais então eu vou ser o melhor
soaoks´pa´plsap
cara o que vale e dedo
n adianta nada vc pode um modelo ke anda + na pista e vc n ter dedo pra desenvolver na pista
vem um com um tr-15 n ke seja fraco mais éh mais fraco ate ke o DBX e te da um pau
acho ke vc n deve c preocupar com velocidade n
pra min e besteira
qnd comecei eu penssava nossa o meu anda mais então eu vou ser o melhor
soaoks´pa´plsap
cara o que vale e dedo
n adianta nada vc pode um modelo ke anda + na pista e vc n ter dedo pra desenvolver na pista
vem um com um tr-15 n ke seja fraco mais éh mais fraco ate ke o DBX e te da um pau
acho ke vc n deve c preocupar com velocidade n
certo... mais o que você acha quanto eletrico/combustao o eletrico sofre alguma desvantagem? tirando o fato de que ele é 4x2 e é mais dificil de controlar?
Meu.... Se vc por a bateria de lipo vc não vai conseguir andar nem reto, pq primeiro que ele só ia empinar, as curvas se for na terra vc ia passar reto e bate, ou girar... no asfalto acho que vc ia capotar.... Ou seja, não ia ser muito divertido eheh,...
Eu prefiro o a combustão que se duvidar ia sair até mais barato....
Pega uma revo 3.3 de uma vez....
Eu prefiro o a combustão que se duvidar ia sair até mais barato....
Pega uma revo 3.3 de uma vez....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
aehuaehaueu... é a tração 4x2 muda bastante a pilotagem... vou pensar melhor e preciso da opinião do pessoal... o elétrico vai sair mais caro.. cerca de 1.100R$ com bateria de NiMh 4400Mah (45mph) não sei porque essa dúvida surgiu.. acho que pelo fato de ser diferente já que ninguém anda de offroad elétrico junto com o pessoal a combustão... mais vc esta certo gligoco acho dificil segurar 60km/h emcima de menos de 1KG e 20cm de comprimento... porém ainda preciso pensar POSTEM PESSOAL
- lourençosales
- Piloto

Guioff escreveu:uhm... é isto eu sei... no caso de uma bateria só eu ando 15min. e carrego 20min. (carregador rápido) mas e quanto ao fato de se comparado ao DBX (sucessor do TR15) a combustão o elétrico anda mais? levando em conta que com uma super bateria chega e mais de 100km/h e o motor elétrico apresenta maior torque. Quem anda mais?
um off aqui
Até agora não entendi qual é a desse DBX. Dizem que é melhor que o tr-15, outros já não acham.
Que é mais barato é!
Seria as peças frageis?
Bem, quanto as peças eu não sei pois ainda não chegou na loja o meu, mais seu desempenho sem dúvida é superior já que vem com motor grx18 (1,7HP) contra o .15 do tr15. Quanto a mais frágeis ou não podemos ter uma base do US Sports que quando lançaram custava 1600 reais contra 1750 do antigo modelo (7.5). De qualquer forma com a diferença de preço entre o tr15 e o DBX da pra arrumar as supostas "fragilidades".
acho que nao heim, vai ver o preço de 2 torres de aluminio pra ver qnto custa!!! sao bem salgadinha...
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
acho que com R$300,00 você compra uma porta de aluminio em flupka ;P
aheuahuehaua
ei flupka vc eh um dos que anda em curitiba né?
aheuahuehaua
ei flupka vc eh um dos que anda em curitiba né?
opa, é nois... 
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"