Me ajudem Dúvida Aquisição... Raze/DBX/Outro

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Guioff

Me ajudem Dúvida Aquisição... Raze/DBX/Outro

Mensagem por Guioff »

Galera, estou para adquirir um automodelo offroad e gostaria muito de que se você está lendo o tópico de a sua opinião pois pode me ajudar.

Estou em dúvida entre o Duratrax Raze .27 (1/8)
http://www.centerhobby.com.br/produtos. ... duto=38023
e o
DBX Lançamento da Kyosho .18 (1/10)
https://latinhobby.com/inside.php?area= ... d_prod=718

As diferenças eu já sei: motor, escala etc
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a durabilidade, potencia (velocidade), peças, em geral o qual vocês preferem e se tem outro modelo de no máximo 1500 reais que seja melhor que estes dois.

Obrigado,conto com vocês.
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Me ajudem Dúvida Aquisição... Raze/DBX/Outro

Mensagem por Birk »

o DBX parece ser bem legal pelas fotos, um buggy simples para se divertir no final de semana, porém tem algumas peças que parecem meio frágeis, como a torre de amortecedores, se você saltar com ele pode correr o risco delas quebrarem com facilidade.

o Raze tem algumas peças em alumínio, parece ser mais resistente e robusto que o DBX, tem um motor .27 , é 1/8 e também é RTR.

leve em conta também a disponibilidade de peças para cada modelo, a kyosho tá meio ruim de peças ultimamente, a hobbyone ta tendo alguns problemas, só não sei quais.
Guioff

Mensagem por Guioff »

uhm... Obrigado Birk, mas uma coisa... vi que você achou os dois legais mas qual seria a SUA opinião quanto ao melhor? o Raze deve ser mais forte na pista, certo?
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

Bom, dizem que o DBX é o sucessor do tr-15, que é um carro bem simples que eu gosto bastante, anda muito bem pelo preço.

mas eu acho que pegaria o raze, parece ser mais resitente e tem um motor mais forte, se anda mais eu não sei porque ele é mais pesado também, já vi vídeos de Inferno 1/8 levar pau de tr-15 com motor .15.
e também porque desconfio da disponibilidade de peças da kyosho com a hobbyone.
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

ola

vc ira andar sozinho, em pista, com amigos???

pq se for pra andar em pista, pegue o raze, pois eh buggy, e eh otimo pra pista, pense tambem em um inferno us sports.

ja se for andar com alguns amigos, veja que escala é a mais usada pra nao ter muita diferença...

eu to venddendo um jato, de uma procurada na feira do rolo pelo topico

jato com muitos acessorios, se tiver interesse,me manda uma MP com um email pra eu enviar fotos

porem entre o dbx e o raze prefiro o raze

abraçao
Guioff

Mensagem por Guioff »

Irei andar em pista... também brincar em grama/terra etc mas principalemente na vila guaira em curitiba. Pessoal da um help aí :D
Pecula
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pecula »

tenho um raze e não tenho o que reclamar, anda bem, já levou várias cassetadas e capotagens sem nenhum estrago....fácil de regular....... as peças pelo que vejo no site da importadora tem de sobra, porém compro tudo na towerhobbies (sai mais barato, e compro peças para upgrade) a vantagem do inferno com certeza é o sistema de rádio muito melhor....
Guioff

Mensagem por Guioff »

uhm.. legal saber disso... Já ouvi muita gente dizendo que o .27 supertigre do Raze é mais experto (rapido, torque etc) que o .28 do Inferno... Quanto ao rádio sem comentários né... mas de qualquer forma p us sports está fora do meu orçamento estou em duvida entre dbx/raze/tr15 e pelo que estou vendo a galera prefere o RAZE, alguém discorda?
Khan

Mensagem por Khan »

Entre essas opcoes, prefiro o Raze!
Pelo que vejo, esses modelos de entrada da Kyosho são frágeis...

De uma olhada nesse site: http://www.plaig.com.au/store/product_i ... ucts_id=28

Esse Buggy 1/10 tem motor.18eduas marchas, acredito que é mais forte que as opcoes que vc está cotando, e a faixade preço é similar.
Ah, no site www.hobbydelivery.com.br tem todas as peças de reposição para o modelo, e em forums gringos esse carrinho é mito elogiado pelo desempenho e durabilidade.

Espero não piorar a sua situação :D
Guioff

Mensagem por Guioff »

Hehehe, não se preocupe não piorou nada não até seria bom se todas as pessoas que visitam o topico fizessem como você expondo as idéias.
Voltando ao assunto, já "conheço" esses modelos são todos iguais "HSP/Himoto/Exceed/Winner" devem ser bons já vi em fórums gringos, só acho que quando comparado a Kyosho/Traxxas/Duratrax etc eles levam uma certa desvantagem quanto a rendimento de motor, qualidade de peças e acabamento. Mas muito obrigado pela ajuda e gostei de mais um que prefere o Raze significa que o bichinho deve ser bom.
Obrigado Khan. :D
Pecula
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pecula »

um defeito do raze para mim pelo menos é a qualidade d bolha e seu assentamento....tive que fazer uns rasgos/ajustes nela pois tinha interferencia com algumas partes do carro.....em alguns pontos a tinta já está saindo por causa do atrito.........
Pecula
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Pecula »

eu anunciei um carro aqui na feira do rolo....não lembro a marca pois não é meu......se tiver interesse de uma olhada tb..... buggy, 1/10, duas marchas, motor .18 s não me engano....
Guioff

Mensagem por Guioff »

Anotado ;)
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

Pra piorar as coisas aqui vai mais um pra sua lista então. Se assemelha ao Raze mas vem com motor .28 e possuem o mesmo preço lá fora.
Eu particularmente sou fã da Ofna. Possuo 2 carrinhos deles e são bastante resistentes.

OFNA Ultra LX One RTR - 1/8th Nitro Buggy

Imagem

Imagem

Imagem
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Birk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Birk »

Opa, agora a coisa mudo, com o Ofna na lista eu com certeza optaria por ele, acabamento me parece ser melhor, tem mais espaço para acesso as peças na hora da manutenção e ainda tem o peso da marca.
Responder

Voltar para “Off-road”