Estamos aqui para parabenizar nossos pilotos que participaram do brasileiro em indaiatuba, e se sairam muito bem.
categoria sport class
RICARDO TAKEDA 2º lugar
WILDER NETO 7º lugar
ALEXANDRE RAW 15º lugar
categoria pro-12
BETO 14º lugar
para nós que estamos começando no hobby estes resultados significam muito e ainda um belo começo de aventuras e muitos trofeis ainda.
PARABENS A TODOS PELA OTIMA PERFORMANCE.
gyn racing parabeniza seus pilotos.
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
gyn racing parabeniza seus pilotos.
ademilson soares dos santos
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: gyn racing parabeniza seus pilotos.
Parabéns à equipe de Goiânia e a todos os pilotos, principalmente aqueles que viajaram bastante para prestigiar este grande evento.
Ano que vem, esperamos vocês novamente.
Só peço gentilmente ao Takeda que diminua o ritmo, porque eu não to gostando nada disso! Cada vez que o cara vem correr aqui ele chega mais perto do Manco! Então, Takeda, tenha calma, vá mais devagar, porque senão no ano que vem você levará meu troféu pra Goiânia, pô! rsrs
Abraço e mais uma vez parabéns!
Demian
Só peço gentilmente ao Takeda que diminua o ritmo, porque eu não to gostando nada disso! Cada vez que o cara vem correr aqui ele chega mais perto do Manco! Então, Takeda, tenha calma, vá mais devagar, porque senão no ano que vem você levará meu troféu pra Goiânia, pô! rsrs
Demian
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal !!!
É assim mesmo !!!!!! Aceleraaaaaaaa!!!!
Parabêns a vcs de Goiania que sempre estão presentes na Copa Alpha R/C e agora no Brasileiro Pró Borracha .
Esperamos vcs no Ano de 2008 para mais pegas
Abraço
Ass.Marcel
É assim mesmo !!!!!! Aceleraaaaaaaa!!!!
Parabêns a vcs de Goiania que sempre estão presentes na Copa Alpha R/C e agora no Brasileiro Pró Borracha .
Esperamos vcs no Ano de 2008 para mais pegas
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
-
wagnerrs
- Piloto Master

É isso ai...
racerfast
Os carros de vcs são G4?
racerfast
Os carros de vcs são G4?
Intrometendo...
O takeda corre sim de G4, no momento G4+
O Neto corre de Mugen Mtx-4
O Alexandre Corre de 710
E eu rsrsrs nao fui, tenho um G4S RTR, mas to planejando pegar um pro12 aqui e quem sabe ir praí ano que vem, passar um pouquinho de vergonha...
Parabéns turma, vcs arrebentaram e tão carregando o nome da galera aqui de Goiania com muita honra...
Sem eskecer do Ademilson que é mecanico desses carro tudo aí, e dos nossos aqui na pista, a ainda arrumou tempo pra "dar uma de sacoleiro" pra mim no brasileiro kkkkkkkkk
valeu galera!!!
O takeda corre sim de G4, no momento G4+
O Neto corre de Mugen Mtx-4
O Alexandre Corre de 710
E eu rsrsrs nao fui, tenho um G4S RTR, mas to planejando pegar um pro12 aqui e quem sabe ir praí ano que vem, passar um pouquinho de vergonha...
Parabéns turma, vcs arrebentaram e tão carregando o nome da galera aqui de Goiania com muita honra...
Sem eskecer do Ademilson que é mecanico desses carro tudo aí, e dos nossos aqui na pista, a ainda arrumou tempo pra "dar uma de sacoleiro" pra mim no brasileiro kkkkkkkkk
valeu galera!!!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Manco escreveu:Parabéns à equipe de Goiânia e a todos os pilotos, principalmente aqueles que viajaram bastante para prestigiar este grande evento.
Demian
Que isso Demian.... Na próxima vez vou andar mais... Muito mais... Bem mais forte q agora... Daí, ao invez de tomar 2 voltas vou tomar só 1 (quem sabe) huaahuahuha
Brincadeiras a parte, vc esta andando muito !!! E o título de campeao foi merecido. Vc e o Pimpolho fizeram um otimo trabalho!!! Parabéns a todos !!!
E muito obrigado pelos parabens, galera !!!
[]'s
R.Takeda
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia