Savage X 4.6 RTR
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
nickandrei
- Piloto Iniciante

Re: Ajuda Savage X 4.6
A savage é um otimo carro mas infelizmente vou ter q trocar de carro...
e aproveitando...
qual vcs acham melhor? Savage X 4.6 ou a Revo 3.3?
e aproveitando...
qual vcs acham melhor? Savage X 4.6 ou a Revo 3.3?
Ixi, nem adianta pergunta, quem tem savage vai falar que a savage é melhor, e quem tem revo vai falar que a revo é melhor uaihsiaush
Eu prefiro a revo, ela não é tão rapida, mais é bem estavel e anda muito bem..
Eu prefiro a revo, ela não é tão rapida, mais é bem estavel e anda muito bem..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- hanks2b
- Piloto Sport

Eu já sou da seguinte opinião, se voçê vai só brincar e dar uns saltos, vai de Savage, se pretende brincar e competir aí vai de Revo, apesar que se houver uma competição só pra Savage tbem dá certo.
Olá, eu também estou prestes a comprar uma Savage x 4.6, mas ainda não encontrei um lugar de confiança, se vc puder me indicar nde comprou ????
cara tenho um amigo que está vendendo a savage dele usada...
veja no link.. http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... ndo+savage
veja no link.. http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... ndo+savage
Olá, onde vc comprou sua Savage ?
-
homemtinta
Aproveitando o topico, tenho uma savage mais pelo que vi e a savage 25, ela tem um santo antonio em cima de aluminio eu acho,a direçao e o freio ta muito fraco, sendo que sou novo no ramo meu primeiro carro, tava pensando em por dois servos novos:
S9402 High Speed futaba
Volts Torque Speed
4.8V 88.8 oz-in. 0.12 sec/60°
6.0V 111.0 oz-in. 0.10 sec/60°
Dimensions Weight
1.6 x 0.8 x 1.5 in. 1.9 oz.
Queria saber c ele encaixa no meu modelo.
Outra estou querendo por o modulo de Re tb.
Agora vem a duvida alguem pode me dizer c e facil de instalar o modulo de Re e os servos??? Pelo que andei conversando, meu recpetor so tem 4 pilhas AA, como faço para adpatar 5 pilhas alguem me diz como fez essa proeza no savage? pq o meu ele entra certinho as 4 pilhas, entre o servo do freio e o servo da direçao tem um espaço que deduzo que seria mais um servo, so se eu por +1 pilha no meio ne? alguem me ajdua brigado!!!!
Acho que o meu carrinho e esse:http://www.hpiracing.com/kits/kitMain.php?partNo=832
O diferente e que o motor do meu e eletrico que usa moto start, e o do site e puxando cordinha, o cara da loja que comprei nao soube dizer, mais ta tranki e isso aí!!!
S9402 High Speed futaba
Volts Torque Speed
4.8V 88.8 oz-in. 0.12 sec/60°
6.0V 111.0 oz-in. 0.10 sec/60°
Dimensions Weight
1.6 x 0.8 x 1.5 in. 1.9 oz.
Queria saber c ele encaixa no meu modelo.
Outra estou querendo por o modulo de Re tb.
Agora vem a duvida alguem pode me dizer c e facil de instalar o modulo de Re e os servos??? Pelo que andei conversando, meu recpetor so tem 4 pilhas AA, como faço para adpatar 5 pilhas alguem me diz como fez essa proeza no savage? pq o meu ele entra certinho as 4 pilhas, entre o servo do freio e o servo da direçao tem um espaço que deduzo que seria mais um servo, so se eu por +1 pilha no meio ne? alguem me ajdua brigado!!!!
Acho que o meu carrinho e esse:http://www.hpiracing.com/kits/kitMain.php?partNo=832
O diferente e que o motor do meu e eletrico que usa moto start, e o do site e puxando cordinha, o cara da loja que comprei nao soube dizer, mais ta tranki e isso aí!!!
Renan, obrigado mas eu estou querendo uma x 4.6 RTR e a do Abib é a mais antiga.
Duvidas savage x 4.6
minha savage chegou hoje e estou com algumas duvidas sobre o amaciamento dela...
pelo o que entendi no manual:
1 tanque: coloca ela emcima de alguma coisa com as rodas fora do chão, liga ela, e deixa gastar o tanque todo sem acelerar
2 e 3 tanque: fica rodando com ela numa volta de 6m e acelera ate a metade. mas e pra ficar acelerando o tempo inteiro sem soltar ou por exemplo, acelera 3 segundos, freia, fica parado 2 segundos, acelera denovo?no manual vem um pouco mal explicado...
obrigado.
pelo o que entendi no manual:
1 tanque: coloca ela emcima de alguma coisa com as rodas fora do chão, liga ela, e deixa gastar o tanque todo sem acelerar
2 e 3 tanque: fica rodando com ela numa volta de 6m e acelera ate a metade. mas e pra ficar acelerando o tempo inteiro sem soltar ou por exemplo, acelera 3 segundos, freia, fica parado 2 segundos, acelera denovo?no manual vem um pouco mal explicado...
obrigado.
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Re: Duvidas savage x 4.6
Olá Hey
Cara, desculpe não estar respondendo tua pergunta, mas fiquei curioso pois li no outro tópico que vc não foi taxado???? Comprou uma Savage e não pagou os 60 %???
Abraço!
Cara, desculpe não estar respondendo tua pergunta, mas fiquei curioso pois li no outro tópico que vc não foi taxado???? Comprou uma Savage e não pagou os 60 %???
Abraço!
So aproveitando o assunto sobre Savage, alguém saberia me dizer qual o peso da Savage XL 5.9?
Cara não precisa seguir à risca o manual...
Basta vc gastar uns 03 tanques com o carro parado ( sempre de olho na temperatura ), e depois mais 02 tanques andando devegar sem acelerar tudo, não precisa acelerar 3s e parar, nada disto, basta vc andar bem na manha.....e para os próximos tanques vc vai acelerando gradativamente......mas a partir do 7° tanque, pode enfiar o dedo......
Foi assim que fiz na minha, e nunca tive problema.....
Basta vc gastar uns 03 tanques com o carro parado ( sempre de olho na temperatura ), e depois mais 02 tanques andando devegar sem acelerar tudo, não precisa acelerar 3s e parar, nada disto, basta vc andar bem na manha.....e para os próximos tanques vc vai acelerando gradativamente......mas a partir do 7° tanque, pode enfiar o dedo......
Foi assim que fiz na minha, e nunca tive problema.....
cara... por enquanto nao... porque vao vir 2 pacotes pra mim, um com a chave de vela e o outro com a savage(o pacote que chegou).o da savage veio direto para minha casa...o outro ainda nao sei aonde que esta...nao sei se vou pagar o imposto quando pegar o 2 pacote...mas acho pouco provavel que eu pague imposto...fernandoboteon escreveu:Olá Hey
Abraço!
Cola, acho que vou amaciar o motor da minha savage do seu modo...valeu pela dica
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Valeu hey, vamos torcer para vc não pagar nada !!!Abraço!
mas se eu ter que ir buscar no correio, eu nem vo, porque vo ter que pagar uns 400 reais de iposto so pra pega a chave de vela...fernandoboteon escreveu:Valeu hey, vamos torcer para vc não pagar nada !!!Abraço!
Abraco