Galera dúvida buggy/stadium truck

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Guioff

Galera dúvida buggy/stadium truck

Mensagem por Guioff »

Galera, gostaria de saber o que vocês acham do Inferno ST Us Sports, ele tem um bom desempenho em pistas? Prós/Contras? Comparado ao RAZE o que acham? A Manutenção do Inferno é cara? Obrigado, conto com a ajuda de vocês! :D
gustcol
Piloto
Piloto

Re: Galera dúvida buggy/stadium truck

Mensagem por gustcol »

Eu comprei este truck, o mesmo não é para correr e sim para andar bem.. já tive carro que corria mais que ele.. como um ofna .21.. gostei muito desde buggy.. pois posso saltar e fazer outras coisas com ele..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Cara a Inferno ST US Sports não é da categoria Stadium Truck e sim da categoria Truggy.

Muita gente confunde isso mesmo.

Enfim, de qualquer forma eu acho que não se pode comparar carros de categorias diferentes. Cada categoria tem suas qualidades e defeitos.

O que você poderia comparar é o RAZE ST com o Inferno ST. A duratrax fabrica o Raze em versão Truggy também.

Para fins de comparação entre Truggy e Stadium Truck veja os modelos Evader e o Raze ST.

Em relação a performance na pista, não sei dizer. Já vi um Raze andando bem e já vi um Inferno ST andando bem também. Bem afinadinhos ambos andam legal.

Abração
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasand »

Meu...... eu sou mais o inferno ST........ ainda mais que pelo o que eu sei Kyosho eh melhor q duratrax e truggy eh melhor q buggy......

obrigado
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

As categorias não devem e nem podem ser comparadas.

É mais uma questão de gosto. Eu por exemplo gosto de Monster e Buggy. Não acho uma melhor que a outra.
Quem sabe um dia me aventure no categoria Truggy.

Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Responder

Voltar para “Off-road”