Galera dúvida buggy/stadium truck
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Galera dúvida buggy/stadium truck
Galera, gostaria de saber o que vocês acham do Inferno ST Us Sports, ele tem um bom desempenho em pistas? Prós/Contras? Comparado ao RAZE o que acham? A Manutenção do Inferno é cara? Obrigado, conto com a ajuda de vocês! 
Re: Galera dúvida buggy/stadium truck
Eu comprei este truck, o mesmo não é para correr e sim para andar bem.. já tive carro que corria mais que ele.. como um ofna .21.. gostei muito desde buggy.. pois posso saltar e fazer outras coisas com ele..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Cara a Inferno ST US Sports não é da categoria Stadium Truck e sim da categoria Truggy.
Muita gente confunde isso mesmo.
Enfim, de qualquer forma eu acho que não se pode comparar carros de categorias diferentes. Cada categoria tem suas qualidades e defeitos.
O que você poderia comparar é o RAZE ST com o Inferno ST. A duratrax fabrica o Raze em versão Truggy também.
Para fins de comparação entre Truggy e Stadium Truck veja os modelos Evader e o Raze ST.
Em relação a performance na pista, não sei dizer. Já vi um Raze andando bem e já vi um Inferno ST andando bem também. Bem afinadinhos ambos andam legal.
Abração
Muita gente confunde isso mesmo.
Enfim, de qualquer forma eu acho que não se pode comparar carros de categorias diferentes. Cada categoria tem suas qualidades e defeitos.
O que você poderia comparar é o RAZE ST com o Inferno ST. A duratrax fabrica o Raze em versão Truggy também.
Para fins de comparação entre Truggy e Stadium Truck veja os modelos Evader e o Raze ST.
Em relação a performance na pista, não sei dizer. Já vi um Raze andando bem e já vi um Inferno ST andando bem também. Bem afinadinhos ambos andam legal.
Abração
- lucasand
- Piloto Advanced

Meu...... eu sou mais o inferno ST........ ainda mais que pelo o que eu sei Kyosho eh melhor q duratrax e truggy eh melhor q buggy......
obrigado
obrigado
- cariocap
- Piloto Advanced

As categorias não devem e nem podem ser comparadas.
É mais uma questão de gosto. Eu por exemplo gosto de Monster e Buggy. Não acho uma melhor que a outra.
Quem sabe um dia me aventure no categoria Truggy.
Abraços,
Cariocap
É mais uma questão de gosto. Eu por exemplo gosto de Monster e Buggy. Não acho uma melhor que a outra.
Quem sabe um dia me aventure no categoria Truggy.
Abraços,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro