todos que perguntam dizem que nao tem como mesmo, agora vi um tal de removedor para soltar a cola dos pneus, e ai será que esse danifica?? alguem ja testou??
Como descolar o pneu da roda
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Descolando a Roda do Pneu
essa q é a bosta passamal, o meus pneus AGRESSOR do hellfire, queria coloca-los numa roda pro-line tb, as rodas que sao mais baratas e os PNEUS que danificam.
todos que perguntam dizem que nao tem como mesmo, agora vi um tal de removedor para soltar a cola dos pneus, e ai será que esse danifica?? alguem ja testou??
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
- Passamal
- Piloto Master

mmm acho q vi um removedor tbm mas eh mais removedor de cola nos dedos...

Olha felipe, algums caras acham isso errado, eu colo minhas rodas com cola super bond, com a cola super bond tem como vc tirar os pneis das rodas de boa e pode colar denovo pq na linha da super bond tem uma cola que se chama "descola tudo"... eu colo com cola super bond por dentro da roda... quando eu quero tirar eu abro um pouco a roda e coloco a descola tudo e pronto... só esperar um tempinho e ir soltando com uma chave de fenda...
[]´s
[]´s
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

ola pessoal
quando trokei os pneus do meu jato eles sairam e rasgaram um pouquinho (tavam bem gastos), mais so tirar com cuidado que ele sai sem rasgar nem deixa borracha colada na roda
eu peguei uma panela comum, coloquei agua, os pneus com as rodas la e deixei no fogao em fogo alto, dai com um garfo eu tirei o pneu da agua quente e pus na boca para experimentar o tempero
saosoposapoksakosa
zuera
vamos serio
tirei 1 pneu com ajuda de um garfo da agua quente e descolei so de um lado, com a ajuda de uma faca de cozinha com ponta, dai voltei ele pra agua quente e fiz isso com o outro, e repeti, e por ai foi, ate que tirei
mais ta lokooo
queimei tudo a mao, a agua quente era absorvida pela espuma, dai as vezes sem querer vc acaba apertando o pneu dai escorre agua quente
ta loko
queima mesmo
mais vale a pena pra usar a mesmo roda
valeu
abraço
quando trokei os pneus do meu jato eles sairam e rasgaram um pouquinho (tavam bem gastos), mais so tirar com cuidado que ele sai sem rasgar nem deixa borracha colada na roda
eu peguei uma panela comum, coloquei agua, os pneus com as rodas la e deixei no fogao em fogo alto, dai com um garfo eu tirei o pneu da agua quente e pus na boca para experimentar o tempero
saosoposapoksakosa
zuera
vamos serio
tirei 1 pneu com ajuda de um garfo da agua quente e descolei so de um lado, com a ajuda de uma faca de cozinha com ponta, dai voltei ele pra agua quente e fiz isso com o outro, e repeti, e por ai foi, ate que tirei
mais ta lokooo
queimei tudo a mao, a agua quente era absorvida pela espuma, dai as vezes sem querer vc acaba apertando o pneu dai escorre agua quente
ta loko
queima mesmo
mais vale a pena pra usar a mesmo roda
valeu
abraço
Pessoal, estou amaciando o Nitro 4 Tec e estou com problemas com os pneus traseiros, eles estão saindo da roda quando o carro derrapa.
Percebi que dentro do pneu, há uma espuma que preenche o espaço entre a roda e o pneu, mas ela está rasgada.
Alguém já teve problema parecido? Como conseguiu solucionar?
Obrigado e abraço.
Gilberto Mota
Percebi que dentro do pneu, há uma espuma que preenche o espaço entre a roda e o pneu, mas ela está rasgada.
Alguém já teve problema parecido? Como conseguiu solucionar?
Obrigado e abraço.
Gilberto Mota
Gilberto
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Reutilização de Rodas
Pessoal,
Sempre comprei meus pneus montados (roda + pneu + insert), mas após ver várias lojas vendendo somente o pneu tive uma dúvida:
É comum reutilizarmos as rodas e colocarmos apenas pneus novos? Como nos carros 1/1?
Originalmente em nossos RTR os penus já vem montados, neste caso como eu consigo tirar a cola e colocar um pneu novo sem danificar a roda?
Sempre comprei meus pneus montados (roda + pneu + insert), mas após ver várias lojas vendendo somente o pneu tive uma dúvida:
É comum reutilizarmos as rodas e colocarmos apenas pneus novos? Como nos carros 1/1?
Originalmente em nossos RTR os penus já vem montados, neste caso como eu consigo tirar a cola e colocar um pneu novo sem danificar a roda?
Re: Reutilização de Rodas
Esqueci cara não vale a pena sem falar que não fica bom. Se conseguir fazer igual a que vem de fabrica não esquece de colocar ai como fez. Boa Sorte
V ONE RRR
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
GIL_BH,
Acredito que não fique bom, mas você sabe me dizer como eu faço para descolar os penus das rodas?
Acredito que não fique bom, mas você sabe me dizer como eu faço para descolar os penus das rodas?
tinha um topico falando sobre isso mas eu num lembro...da uma pesquisada ai
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
JGA05,
Eu pesquisei no fórum roda / pneu, mas não achei nada que pudesse me ajudar.
Eu pesquisei no fórum roda / pneu, mas não achei nada que pudesse me ajudar.
eu me lembro vagamente de algo... parece que vc mergulha a roda com o pneu em agua quente e assim a cola sai ou coisa do tipo vamo ve se alguem posta algo ai
Tambem tava querendo saber sobre isso. to com um jogo de rodas extras e queria colocar pneus novos.
[]
[]
Dotta (Ghost)
é isso mesmo. agua quente pra descolar.
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
Neste caso, da água quente, o INSERT também vai pro espaço, né?
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Cara, o insert é de espuma.. caso molhe, basta esperar secar.
Mas, um par de pneus (somente pneus) custa quase o mesmo do jogo completo... (cara, tá dando um trabalho achar uma loja vendendo somento os pneus... to procurando aqui mas não acho....
)...
se for pra tentar colar espuma até que vale... mas ainda assim... sei lá...
Abraço!
Att.,
Rodolfo Danielli.
Mas, um par de pneus (somente pneus) custa quase o mesmo do jogo completo... (cara, tá dando um trabalho achar uma loja vendendo somento os pneus... to procurando aqui mas não acho....
se for pra tentar colar espuma até que vale... mas ainda assim... sei lá...
Abraço!
Att.,
Rodolfo Danielli.
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!