Galera,
Como a pista esta alagada com as chuvas, estamos marcacando para ir o sabado na Dust Raising (Maripora)
Pista Alagada
- jlabastidas
- Piloto

Pista Alagada
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Pista Alagada
QUE DECEPÇÃO !!!
Fui hoje até a pista, e nada do cara cuidar da manutenção....
Além disso, sem ninguém na portaria, nem na pista, e , depois de estar lá por meia hora, aparece o tiozinho bravo dizendo que nem sabia que estávamos lá...e ainda ficou plantado vendo se iríamos ligar alguma tomada, já que eu disse que por não ter condições de andar na pista (alagada e com barro...além das erosões de sempre) ia recolher a tralha e me mandar....
P.... falta de consideração.....
Me senti maltratado.
Amanhã a gente se vê na DUST RASING .. a melhor pista OFFROAD de São Paulo....
Fui hoje até a pista, e nada do cara cuidar da manutenção....
Além disso, sem ninguém na portaria, nem na pista, e , depois de estar lá por meia hora, aparece o tiozinho bravo dizendo que nem sabia que estávamos lá...e ainda ficou plantado vendo se iríamos ligar alguma tomada, já que eu disse que por não ter condições de andar na pista (alagada e com barro...além das erosões de sempre) ia recolher a tralha e me mandar....
P.... falta de consideração.....
Me senti maltratado.
Amanhã a gente se vê na DUST RASING .. a melhor pista OFFROAD de São Paulo....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Re: Pista Alagada
Se eu dedicar meu tempo pra falar do cara, os moderadores vao excluir a mensagem. E hoje em dia ele não sabe reconhecer que já precisou da minha ajuda e NUNCA cobrei nada. Quando ele te olha, ve em seu rosto uma nota de 20.00 ou 50.00 depende da aparencia.