Righetti escreveu:amigo, e aquele i waver q eu citei, o pessoal ta usando tbm??? q q se acha dakele carrinho?
Olha, o Iwaver faz a propaganda em cima do rádio digital dele. É um bom modelo, porém não possui uma boa resistência das peças como a kyosho.
você pode olhar campeonatos e tudo mais, e sempre irá ver que a maioria dos adeptos opta sempre pelo kyosho.
Eu prefiro desembolsa 100 reais a mais e pegar o Kyosho do que economizar no fim para algo que eu possa querer em breve.
Ja ouvi falar que os iwaver aceitam peças da kyosho, mas francamente nunca peguei um na mão para olhar, tomei como referência a opinião de pessoas que conheço e já viram o modelo.
Para se ter noção, comprei meu mini -z usado, depois de ter despencado de uma escadaria e não tive problema nenhum até hoje. A única coisa que tive de trocar foram as rodas, pois na queda o cubo quebrou.
No geral é isso pessoal.
Responbdendo a outra pergunta, existem várias tipos de mini -z.
os modelos mr02- tração traseira e mais utilizado em campeonatos.
os modelos mr015, também tração traseira, oferecem uma maior variedade de carrocerias , com estrutura bem semenlhante ao mr02.
oOs modelos awd, que são os famosos 4x4 que o pessoal usa para fazer drift.
os f1 series, que são os modelos de forumla 1
os overland, que são modelos offroad, com bastante variedade de suv's, com uma lista bacana de carrocerias e sistema de suspnsão idependente.
e os monster's,
existem tam´bem para os modelos 015, a iseries, que são carrocerias dda stock car.
Bom espero que tenha ajudado.
Abraços