Novo nodo de pesquisa de membros

Fórum destinado a críticas, sugestões e comentários sobre o RCMasters.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Mub86

Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagem por Mub86 »

Bom queria dar um idéia para o ADM do fórum.

Seria um tipo de pesquisa para achar mais facilmente os praticantes do hobby em região que não há associações, como no meu caso, aqui em Roraima não há associação de nada ( nei auto, nei nauti, nei aero) aqui e cada um por si, só a turma do aero que é mais unida, portanto isso ajudaria a juntar amantes do hobby e ate a fundar futuras associações, como já temos que dar o nosso endereço na hora do cadastro isso já facilitaria tudo porque seria apenas uma separação por estados, no caso de São Paulo e outros estados, seria um pouco mais complicado por si tratarem de estados GIGANTESCOS teria que ter um separação por região do tipo: grande São Paulo, zona sul, zona leste e etc...

E ai o que achão???
:radio:
Queime os pneus e não a ALMA
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Novo nodo de pesquisa de membros

Mensagem por FoiMal »

Acho que só o fato de todos usuários colocarem a Cidade e Estado nas suas informações já ajudaria bastante.......reparei que muitos não preenchem ou colocam informações erradas.

Uma ferramenta de procura que retornasse todos os usuários que correspondessem a determinados critérios, como Cidades ou Estados, seria bem legal.
matheusemp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por matheusemp »

concordo aqui na minha cidade nao tem associçao,e eu queria saber se alguem daki participa desse forum.
Mub86

Mensagem por Mub86 »

FoiMal escreveu:Uma ferramenta de procura que retornasse todos os usuários que correspondessem a determinados critérios, como Cidades ou Estados, seria bem legal.

matheusemp escreveu:concordo aqui na minha cidade nao tem associçao,e eu queria saber se alguem daki participa desse forum.

Bom essa e a idéia aproximar os praticantes do hobby em cada cidade e região, esta ferramenta ajudaria MUITO
Queime os pneus e não a ALMA
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

olha apoio a ideia...
Responder

Voltar para “RCMasters”