ESPAÇO PARA ANDAR EM SÃO CAETANO
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
ESPAÇO PARA ANDAR EM SÃO CAETANO
Galera está libera o espaço onde será construída a futura pista de São Caetano do Sul, por enquanto estamos fazendo o traçado com cones, mas a partir de meados de dezembro será construída uma pista com padrões para sediar competições nacionais e internacionais, mesmo sem a pista estar construídas o local já conta com banheiros e local coberto para manutenção e alimentação 110/220 v por enquanto os pilotos estão levando suas mesas, mas no futuro serão construídas bancadas para manutenção.
O endereço: O local é no DTV de São Caetano do Sul , que fica em cima da Rodoviária , ao lado da estação do trem para quem não conhece a região é só pegar a Av. Goiás e descer a Rua Amazonas essa rua termina no terminal ferroviário que fica ao lado da rodoviária, esta liberado o estacionamento , é só subir a rampa de acesso que fica do lado esquerdo fixaremos uma placa indicando o local parece que vai subir na calçada mas é o único acesso a rampa.
Qualquer duvida me mandem um e-mail ou tel.
mrmore@vivax.com.br
TEL: 9319-6661[b]
O endereço: O local é no DTV de São Caetano do Sul , que fica em cima da Rodoviária , ao lado da estação do trem para quem não conhece a região é só pegar a Av. Goiás e descer a Rua Amazonas essa rua termina no terminal ferroviário que fica ao lado da rodoviária, esta liberado o estacionamento , é só subir a rampa de acesso que fica do lado esquerdo fixaremos uma placa indicando o local parece que vai subir na calçada mas é o único acesso a rampa.
mrmore@vivax.com.br
Editado pela última vez por mrmore em 20 Nov 2007, 15:19, em um total de 2 vezes.
Re: ESPAÇO PARA ANDAR EM SÃO CAETANO
Excelente notícia !
Fico à disposição para ajudar no que for preciso.
Abs
Beto
Fico à disposição para ajudar no que for preciso.
Abs
Beto
Obrigado Beto vamos precisar de toda ajuda possivel um abraço
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
Vc sabe q eu já me dispus a ajudar novamente pergunto sabado e domingo com direito a churrasqueira e isopor de breja????
haaa e sem os tubos de ferro não quero quebrar de novo
haaa e sem os tubos de ferro não quero quebrar de novo
fui lá agora pra dar uma olhada no local, realmente tem bastante espaço.
Confirmando...Me disseram que hoje foi assinada a liberação do espaço para a prática do modelismo e também o prédio do DTV dará lugar ao CONJUV (Conselho da Juventude).
Sabadão apareço lá.
Beto
Confirmando...Me disseram que hoje foi assinada a liberação do espaço para a prática do modelismo e também o prédio do DTV dará lugar ao CONJUV (Conselho da Juventude).
Sabadão apareço lá.
Beto
O lugar é bem legal, estarei sempre por lá.
Beto é isso mesmo a coisa esta bem adiantada e eu levei pessoalmente o traçado de algumas pistas, estamos ainda escolhendo qual sera o melhor, as obras da pista acontecerão em conjunto com a revitalização do espaço da rodoviaria e da criação do espaço da juventude em meados de dezembro.
Ferrugem hoje no poly eu te dou a resposta sobre o churrasco mas acho que não vai ter problema nenhum ok
mrmore escreveu:Galera está libera o espaço onde será construída a futura pista de São Caetano do Sul, por enquanto estamos fazendo o traçado com cones, mas a partir de meados de dezembro será construída uma pista com padrões para sediar competições nacionais e internacionais, mesmo sem a pista estar construídas o local já conta com banheiros e local coberto para manutenção e alimentação 110/220 v por enquanto os pilotos estão levando suas mesas, mas no futuro serão construídas bancadas para manutenção.
mrmore@vivax.com.br
olá, vi agora esse tópico e estou disposto a ajudar, mais agora a unica ajuda que eu posso dar é ajudar a fazer o traçado!!
vc tem o tamanho do local?? tipo 20 X 50m.
que posso fazer um traçado, não sei se vc viu o que eu fiz para a minha pista!!!
se eu puder ajudar assim fico feliz!!!
parabénsa pela conquista, abs!!!!

ola flpo olha ainda não tenho o espaço total porque foi feita uma medição no local hoje amanhã ja terei esses dados, agradeço qualquer ajuda principalmento no traçado ok espero todos no final de semana
mrmore escreveu:ola flpo olha ainda não tenho o espaço total porque foi feita uma medição no local hoje amanhã ja terei esses dados, agradeço qualquer ajuda principalmento no traçado ok espero todos no final de semana
blz!!
espero as medidas!! se vc puder v ai qual a largura que vcs querem, vou fazer com 4m. tabom??? a reta pode ser de ponta a ponta?? se for ficar muito cumprida de ponta a ponta me de um limite, se possível me passe o localisação dos banheiros e das coisas que já estão feitas la, só isso!!!
o resto eu faço, assim que vc me passar as medidas começo o desenho do traçado, ok!!!
abs!!!!

ok assim que tiver as medidas te passo uma mp
mrmore escreveu:ok assim que tiver as medidas te passo uma mp
ok
abs!!!

-
SidneiMedina
Amigo, gostaria de saber o endereço e o que preciso para poder andar com vc.
Tem que pagar algum valor pra andar com vcs.
Tem que pagar algum valor pra andar com vcs.
Não precisa pagar nada não o endereço é em cima da rodoviaria de scs no dtv