HSP

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Khan

Re: HSP

Mensagem por Khan »

matheusemp escreveu:Mas esse site que voce passou é uma loja lol,todo vendendor fala bem do seu produto hauahaua

Sim, mas dá pra vc ver as fogtos e upgrades existentes. Ah, e tem o fórum também.

matheusemp escreveu:2 marchas perde sim aceleraçao

Pq?

Bão, não quero dizer que o Warhead é ou não superior ao TR15, só quero abrir o olho da galera que ele é confiável sim e pode ser comprado sem problemas.

:P
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Alias, 2 marchas em buggy com pouca potencia é melhor sim, e não perde aceleração... Pois a coroa e pinhão de primeira marcha pode ter a mesma relação do TR15, dai a segunda tem uma relação mais longa para a velo final...
Então o buggy com 2 marchas pode ter uma otima aceleração e final...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

O loko, buggy a 100km/h!
Se bobear meu V One não faz isso hahahaha
Khan

Mensagem por Khan »

Ramiel escreveu:O loko, buggy a 100km/h!

Isso aí é piada hehe. 100km/h só se jogar de um avião :twisted:
Submarino

Mensagem por Submarino »

matheusemp escreveu:Mas esse site que voce passou é uma loja lol,todo vendendor fala bem do seu produto hauahaua
tr15 tambem regula camber e 2 marchas perde sim aceleraçao

bom resumindo na minha opinião acho o carro bom para iniciantes NÂO perde em nada para Kiosho, a vantagem é ter peças a prota entega,é dificil comentar um produto novo no mercado, mais fácil é criticar.
não posso dizer nada ainda pois adquiri um a um mês mas por enguanto nenhum problema a não ser com o combustivel de avião que a loja me indicou para amaciamento do motor de resto nada a reclamar.
SUB
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Khan escreveu:
Ramiel escreveu:O loko, buggy a 100km/h!

Isso aí é piada hehe. 100km/h só se jogar de um avião :twisted:

hehe :twisted:
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

galera, esse carro nao eh off-road?!
Discutiram um monte e parece q postaram no lugar errado ein!!! aushsahsausahuas
Submarino

Mensagem por Submarino »

é isso aí o carro é on-road e não off, mas acabou virando nisso....
SUB
Geronimo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geronimo »

Bom então vou relatar mais um pouco de minha experiência com HSP!
1º a loja que está vendendo não tem todas as peças a pronta entrega e também descobri que os codigos do manual não são exatamentes as mesmas peças que vem nas embalagens do próprio fabricante ou seja não da pra confiar no manual na hora de comprar peças, que no meu caso era as engrenagens da transmissão que desgastaram, no total 5 engrenagens.
2º estava desanimado com a velocidade quando usuando 10% nem agreditei quando coloquei 20% tá andando bem mais.
3º a primeira coisa que substitui foram as buchas por rolamento, o que não foi nada complicado e nem caro, e como já desmontei por inteiro várias vezes, sei que são 14 rolamentos originais fora motor e agora estão com mais 8, no total são 22 rolamentos.
4º pelo o que eu faço com o carro acho ele bem resistente.
5º depois que coloquei a partida eletrica original tá uma maravilha e nunca mais recoil.

Conclusão. Carro bom, mas com partes ha melhorar como por exemplo, escapamento, amortecedores, salva servo e no caso do monster as engrenagens da transmissão. Um ponto bem a favor é que é possível facilmente transformar de buggy para monster e vice versa.
Geronimo Zen
Submarino

Mensagem por Submarino »

matheusemp escreveu:Cara esses carros sao imitaçoes dos Hpi se eu fosse voce nao comprava,ele nao tem rolamento usa bucha de bronze que é ruim,o oleo dos amortecedores de uma pessoas aqui do forum vazou tudo,deu problema em muita coisa pra ele.
O barato pode sair caro

Como colocar rolamento são dois em cada roda?
SUB
Submarino

Mensagem por Submarino »

Khan escreveu:
Submarino escreveu:Como assim não tem rolamento?

O motor é rolamentado, no entanto, as rodas são afixadas ao chassi utilizando buxas ao invés de rolamentos. A buxa tem alguns problemas, vc tem que mantê-la sempre limpa e lubrificada para que ela te nha desempenho similar ao de rolamentos. E ela tem uma vida útil menor, também.

Mas não se preocupe com isso, quando elas estivere, desgastadas, vc troca tudo por rolamento, o custo não é alto.

Quanto e onde comprar esses rolamentos quantos são por roda?
SUB
Geronimo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Geronimo »

Você acha os rolamentos em loja de modelismo são dois por roda sendo o externo menor igual aos usados na transmissão e os de dentro são maiores iguais aos do diferencial.
Geronimo Zen
Maverik

Mensagem por Maverik »

Ei aqui na minha cidade 7 amigos e u temos ao todo 3 revos 2buggys( hsp) e duas moster ( HSP), todos corremos juntos, porem a galera da revo ja gastou em média 300 paus para consertos enquanto a galera da hsp gastou - 1 servo que molhou e qeimou, e um semi eixo da roda que se perdeu ao desmontar os carros, as revos estrageram as engrenagens da caixa, o pino bola das rodas e uma delas queimou o servo. Detalhe todo mundo dá cassete nos carros os da hsp tão durando mais e um detalhe, a revo não acompnha o buggy 1:10 da HSP em velocidade, aqui mós fizemos o teste.
wuchs
Piloto
Piloto

Mensagem por wuchs »

A kyosho deve tá rindo a toa, pois tem um marketing forte e não precisa pagar a ninguém, hehehe!!!
luizcarniel
Piloto
Piloto

Mensagem por luizcarniel »

Galera HSP eh tipo himoto ? HSP eh q marca ?
..alguma dica onde comprar !?

to com vontade de comprar um buggy himoto bem simples, o "primeiro" da linha com motor .18 !! no mercado livre baratin baratin...
Responder

Voltar para “On-road”