Bão, não quero dizer que o Warhead é ou não superior ao TR15, só quero abrir o olho da galera que ele é confiável sim e pode ser comprado sem problemas.
Alias, 2 marchas em buggy com pouca potencia é melhor sim, e não perde aceleração... Pois a coroa e pinhão de primeira marcha pode ter a mesma relação do TR15, dai a segunda tem uma relação mais longa para a velo final...
Então o buggy com 2 marchas pode ter uma otima aceleração e final...
matheusemp escreveu:Mas esse site que voce passou é uma loja lol,todo vendendor fala bem do seu produto hauahaua tr15 tambem regula camber e 2 marchas perde sim aceleraçao
bom resumindo na minha opinião acho o carro bom para iniciantes NÂO perde em nada para Kiosho, a vantagem é ter peças a prota entega,é dificil comentar um produto novo no mercado, mais fácil é criticar.
não posso dizer nada ainda pois adquiri um a um mês mas por enguanto nenhum problema a não ser com o combustivel de avião que a loja me indicou para amaciamento do motor de resto nada a reclamar.
Bom então vou relatar mais um pouco de minha experiência com HSP!
1º a loja que está vendendo não tem todas as peças a pronta entrega e também descobri que os codigos do manual não são exatamentes as mesmas peças que vem nas embalagens do próprio fabricante ou seja não da pra confiar no manual na hora de comprar peças, que no meu caso era as engrenagens da transmissão que desgastaram, no total 5 engrenagens.
2º estava desanimado com a velocidade quando usuando 10% nem agreditei quando coloquei 20% tá andando bem mais.
3º a primeira coisa que substitui foram as buchas por rolamento, o que não foi nada complicado e nem caro, e como já desmontei por inteiro várias vezes, sei que são 14 rolamentos originais fora motor e agora estão com mais 8, no total são 22 rolamentos.
4º pelo o que eu faço com o carro acho ele bem resistente.
5º depois que coloquei a partida eletrica original tá uma maravilha e nunca mais recoil.
Conclusão. Carro bom, mas com partes ha melhorar como por exemplo, escapamento, amortecedores, salva servo e no caso do monster as engrenagens da transmissão. Um ponto bem a favor é que é possível facilmente transformar de buggy para monster e vice versa.
matheusemp escreveu:Cara esses carros sao imitaçoes dos Hpi se eu fosse voce nao comprava,ele nao tem rolamento usa bucha de bronze que é ruim,o oleo dos amortecedores de uma pessoas aqui do forum vazou tudo,deu problema em muita coisa pra ele. O barato pode sair caro
O motor é rolamentado, no entanto, as rodas são afixadas ao chassi utilizando buxas ao invés de rolamentos. A buxa tem alguns problemas, vc tem que mantê-la sempre limpa e lubrificada para que ela te nha desempenho similar ao de rolamentos. E ela tem uma vida útil menor, também.
Mas não se preocupe com isso, quando elas estivere, desgastadas, vc troca tudo por rolamento, o custo não é alto.
Quanto e onde comprar esses rolamentos quantos são por roda?
Você acha os rolamentos em loja de modelismo são dois por roda sendo o externo menor igual aos usados na transmissão e os de dentro são maiores iguais aos do diferencial.
Ei aqui na minha cidade 7 amigos e u temos ao todo 3 revos 2buggys( hsp) e duas moster ( HSP), todos corremos juntos, porem a galera da revo ja gastou em média 300 paus para consertos enquanto a galera da hsp gastou - 1 servo que molhou e qeimou, e um semi eixo da roda que se perdeu ao desmontar os carros, as revos estrageram as engrenagens da caixa, o pino bola das rodas e uma delas queimou o servo. Detalhe todo mundo dá cassete nos carros os da hsp tão durando mais e um detalhe, a revo não acompnha o buggy 1:10 da HSP em velocidade, aqui mós fizemos o teste.